Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival Teen reúne as maiores estrelas musicais do Youtube em São Paulo

Publicado

em

Fenômeno! Um novo movimento surge no cenário artístico através do YouTube e das redes sociais e, com ele, diversos artistas adolescentes ganham visibilidade impressionante e se transformam em estrelas de grande popularidade. Por que não criar um festival dedicado à produção artística desse novo fenômeno do entretenimento? A agência Fibra Live, com o patrocínio do YouTube e da Samsung, criou o Festival Teen: evento pioneiro, que estreia em São Paulo e pretende viajar por todo o Brasil com o objetivo de aproximar o público dos seus ídolos do mundo digital.

O Samsung Galaxy Festival Teen acontecerá em São Paulo, no dia 10 de março, na Audio, quando reunirá 12 shows durante 10 horas de muita música e diversão.

Em sua primeira edição, o evento contará com apresentações de grandes nomes da internet que, somados, ultrapassam 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, onde possuem 23 milhões de inscritos, e 30 milhões de seguidores no Instagram.

O elenco estrelar e eclético do festival tem de tudo; João Guilherme, que foi protagonista juvenil na novela Cúmplices de um Resgate, e seu irmão Zé Felipe, que lançou o sucesso “Subeme La Radio” em parceria com Enrique Iglesias; a cantora IZA, que, entre outros grandes sucessos, gravou “Pesadão”, com Marcelo Falcão; Jão, dono do hit “Imaturo” que conquistou o primeiro lugar entre as canções virais do Brasil no Spotify; Sofia Oliveira, que se tornou conhecida por seus vídeos do Vine e conta com mais de 2 milhões de inscritos no YouTube; Mariana Nolasco com participação especial de Pedro Pascual, a cantora já gravou um cover com a banda Boyce Avenue e recebeu elogios do vocalista do Maroon 5, Adam Levine; Dani Russo, a segunda maior youtuber feminina do Brasil; Ana Gabriela e Gabriel Elias, que se juntaram para um projeto e se apresentam juntos no festival; Vitor Kley, apadrinhado por Armandinho e seguido por nomes como Neymar e Ronaldo; Trio Yeah, responsável por uma mistura de pop e funk que faz sucesso na internet; Big Up!, saudados pela crítica como uma das grandes revelações da música nacional em 2017; Audax, o trio de pop eletrônico que compôs o tema oficial do Festival Teen.

Além dos shows, o festival também será apresentado por estrelas reconhecidas na internet: Foquinha, jornalista e editora de entretenimento, que já trabalhou na Rolling Stone e na Capricho, e Carlos Santana, ex-Colírio da Capricho e um dos maiores nomes de variedades e entretenimento do Youtube.

“Samsung Galaxy Festival Teen foi criado para levar aos palcos uma nova geração de ídolos de um movimento que surge na internet, mas que invadiu os lares e os corações de milhões de jovens. Ele tira a tela do computador ou do smartphone que separa os fãs do seus ídolos e reúne essa turma em um ambiente totalmente seguro e pensado para a idade de seu público”, explica Vitor Nunes, CEO da agência Fibra Live.

Ação do Bem

O festival preparou ainda uma novidade para o público: os fãs que adquirirem o ingresso pelo site da Ticket360 terão a opção de, por mais R$ 20, escolher com qual das atrações gostariam de participar de um “Meet & Greet Feliz”. Esta é uma ação de responsabilidade social do evento e dos artistas e todo o valor arrecadado com este encontro entre fãs e ídolos será revertido para o Instituto Ronald McDonald, que luta contra o câncer infanto-juvenil. A participação no Meet & Greet com os artistas do Samsung Galaxy Festival Teen é possível apenas às pessoas que também adquirirem o ingresso do evento e eles poderão escolher somente uma das atrações.

Estrutura Samsung Galaxy Festival Teen

O cenário para esse grande encontro é um dos espaços mais descolados de São Paulo, a Audio, que fica no bairro da Barra Funda. O local oferece conforto e segurança para receber três mil pessoas, além de som e luz de alta tecnologia.

O Samsung Galaxy Festival Teen abraça tanto a Geração Z quanto os Milleniuns, cobrindo um público dos 13 aos 24 anos. Menores de 13 anos também poderão comparecer acompanhados dos responsáveis. De qualquer forma, para os pais que desejam estar presentes, o projeto conta com o “Paidódromo”, um local totalmente preparado para acomodar os adultos enquanto aguardam os jovens curtirem os shows de seus ídolos.

A área de alimentação Food Truck Park Fest contará com os trucks mais descolados de São Paulo. Os organizadores do projeto serão responsáveis pela curadoria dos food trucks posicionados dentro do Samsung Galaxy Festival Teen para atender o público com qualidade.

As atrações

João Guilherme

Com apenas 15 anos, João Guilherme foi apontado pela Revista Forbes como um dos artistas com menos de 30 anos que fazem diferença no Brasil. Considerado um dos principais digital influencers do país, o paulista tem quase sete milhões de seguidores no Instagram e mais de dois milhões em seus canais no YouTube e Facebook. Ator, cantor, escritor e dublador, filho caçula do cantor Leonardo, já lançou um CD e dois EP, escreveu dois livros, participou de cinco longa metragens e conquistou de vez o coração dos adolescentes ao interpretar um dos protagonistas da novela “Cúmplices de um Resgate”.

YouTube: 3,1 milhões de seguidores e 170 milhões de visualizações

Instagram: 7,5 milhões de seguidores

Zé Felipe

Um dos fenômenos da música sertaneja universitária, Zé Felipe é filho do cantor Leonardo e estreou na música em um DVD do pai, em 2013 – e desde então não parou mais. Com contrato com a Sony Music, ele já lançou um DVD e seu single “Você não Vale Nada” tem mais de 27 milhões de visualizações no YouTube. Com quase 4,5 milhões de seguidores no Instagram, ele embarca agora na onda da música latina e se prepara para gravar um clipe com Enrique Iglesias, em Cuba.

YouTube: 778 mil seguidores e 133 milhões de visualizações

Instagram: 4,6 milhões de seguidores

Iza

Cantora, compositora e Instrumentista, a carioca Iza começou no mundo da música ainda adolescente, cantando em retiros e igrejas da região onde nasceu, o bairro carioca de Olaria. Inicialmente sem pretensões artísticas, ela se formou em publicidade, mas, convencida por amigos, criou um canal no YouTube onde postava covers de hits, começando, então, a atrair a atenção e criando uma base de fãs. Em 2016 foi contratada pela Warner e esse ano lança seu primeiro álbum. Considerada uma das novas divas do canto feminino nacional, ela já tem mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram.

YouTube: 562 mil seguidores e 75 milhões de visualizações

Instagram: 1,3 milhões de seguidores

Jão

Um apaixonado por música, Jão iniciou sua carreira com um cover de “Bang”, que atraiu atenção para seu estilo único e fez com que fosse encorajado a gravar outros hits, que também viralizaram. Já gravou seu primeiro EP e lançou três clipes muito bem produzidos de canções autorais – “Ressaca”, “Ãlcool” e “Imaturo”, que juntos estão se aproximando dos três milhões de visualizações no canal do cantor no YouTube. No Instagram, o paulista já é seguido por mais de 150 mil pessoas.

YouTube: 203 mil seguidores e 2,8 milhões de visualizações

Instagram: 159 mil seguidores

Sofia Oliveira

Com 17 anos a cantora curitibana já levou para casa prêmios importantes como o Capricho Awards (em 2015 e 2016) e Meus Prêmios Nick (2016). Seu principal hit, a canção “Eu te Amo Tanto”, gerou um clipe, que já passa das 10 milhões de visualizações no YouTube. Assinou contrato com a gravadora Warner e se prepara para sua primeira turnê nacional. Somando todas as suas redes sociais, Sofia tem mais de oito milhões de seguidores.

YouTube: 2,2 milhões de seguidores e 152 milhões de visualizações

Instagram: 2,5 milhões de seguidores

Mariana Nolasco

Começou sua carreira aos 13 anos cantando covers, o que lhe rendeu muitos seguidores. Gravou com o Boyce Avenue um cover do Maroon 5 (“What Lovers Do”), que resultou em elogios do próprio Adam Levine. Também compositora, a paulista é contratada da gravadora Biscoito Fino e já foi indicada ao prêmio Multishow de Música Brasileira. É namorada do também músico Pedro Pascual, que fará uma participação em seu show no festival e com quem escreveu e gravou a canção “Poemas que Colori”, cujo vídeo ultrapassa oito milhões de visualizações no You Tube. Atualmente suas redes sociais somam quase 10 milhões de seguidores.

YouTube: 3,4 milhões de seguidores e 300 milhões de visualizações

Instagram: 4 milhões de seguidores

Dani Russo

Youtuber e uma das poucas MCs mulheres no circuito do funk de São Paulo, Dani Russo, também conhecida como “a melhor do baile”, é sinônimo de artista que se valeu do ambiente online para se tornar um fenômeno. Em pouco mais de um ano, seu canal no YouTube ultrapassou os oito milhões de inscritos, sua loja online bate recordes de venda e ela pode ser vista nos palcos de todo o país, ora apresentando sua peça “Vida Russa x Vida Mítica”, ora atuando como cantora ou MC. No Instagram, ela também é um fenômeno, com mais de seis milhões de seguidores.

YouTube: 8,7 milhões de seguidores e 397 milhões de visualizações

Instagram: 7,3 milhões de seguidores

Ana Gabriela e Gabriel Elias

Ambos cantores e compositores, se tornaram famosos fazendo covers, logo partindo para seus projetos pessoais. Com mais de 200 e 400 mil seguidores no Instagram, respectivamente, foram considerados cantores revelações em 2016 e resolveram se unir para um projeto especial. Fizeram uma grande turnê pelo Nordeste, além de várias outras capitais do país. Famosos atualmente por suas músicas autorais, a dupla conquista o público por onde passa com seu estilo acústico e romântico.

YouTube: 1,5 milhões de seguidores e 166 milhões de visualizações

Instagram: 770 mil seguidores

Vitor Kley

Depois de lançar um álbum independente em 2009, Vitor começou a conquistar fãs e atrair atenção para sua música. Apadrinhado por Armandinho, um dos principais nomes do reggae brasileiro, Vitor foi contratado pelo produtor Rick Bonadio, com quem lançou seu primeiro EP. Com cerca de 80 mil seguidores no Instagram, seus clipes têm mais de um milhão de visualizações no YouTube.

YouTube: 29 mil seguidores e 1,8 milhões de visualizações

Instagram: 74 mil seguidores

Trio Yeah

Waah, Fiu e Johnny são do interior de SP, se conheceram em uma academia de dança e resolveram fundar um grupo – inicialmente de dança, logo transformado numa boy band. Em 2014 assinaram um contrato com a Warner e um ano depois lançaram seu primeiro disco, com uma animada mistura de pop e funk, que logo se tornou sucesso na web – o grupo tem mais de 150 mil inscritos em seu canal no You Tube e outros 150 mil seguidores no Instagram – isso sem contar os mais de 500 mil fãs que seguem os perfis individuais dos rapazes na rede.

YouTube: 159 mil seguidores e 5 milhões de visualizações

Instagram: 56 mil seguidores

Big Up

Com um estilo único que reúne o reggae, o rap e a música brasileira suingada, a banda vem chamando a atenção do público. O grupo é composto por Pierro, Grilo e Gabriel, três jovens saídos da periferia paulistana. Já lançaram dois EP e seu primeiro álbum, “Uni-Versos”, foi saudado pela crítica como uma das grandes revelações da música nacional em 2017.

YouTube: 12 mil seguidores e 1,4 milhões de visualizações

Instagram: 8,9 mil seguidores

Audax

O Audax é trio de pop eletrônico formado por irmãos: os gêmeos André (vocal) e Pedro (guitarra) e o caçula João (baixo). O grupo nasceu como uma banda de pop rock, há 10 anos, e evoluiu na sonoridade até chegar ao melhor dos dois mundos. Os três assumem também as pick ups, compõem e produzem o próprio material. Participam das mais badaladas festas e festivais do país e já contabilizam quase 20 mil seguidores no Instagram.

YouTube: 4 mil seguidores e 1,4 milhões de visualizações

Instagram: 18 mil seguidores

 

 

Serviço:

SAMSUNG GALAXY FESTIVAL TEEN

Data: 10 de março de 2018

Horário: De 11h a 22h

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Ãgua Branca, São Paulo

Preço: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

Preço Meet&Greet Feliz: R$ 20,00

Ingressos: Ticket 360º www.ticket360.com.br/evento/8294/festival-teen

Apresentadores: Foquinha e Carlos Santana

Line up de shows: João Guilherme, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco com participação especial de Pedro Pascual, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Trio Yeah, Vitor Kley, a dupla de Dj’s Audax, Zé Felipe, Dani Russo, IZA, Jão e Big Up!

 

Festival Teen

Website: www.festivalteen.com.br

Facebook: www.facebook.com/festivalteenbrasil/

Instagram: www.instagram.com/festivalteen/

Youtube: www.youtube.com/festivalteenbrasil

Continue lendo

Eventos

6º Congresso MICE Brasil define programação

Publicado

em

A 6ª edição do Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, já está com a programação definida para os próximos dias 27 e 28 de outubro. O evento, que neste ano será híbrido, acontece durante a 19ª Feira EBS | Evento Business Show, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e terá como tema “Reunir para Retomar: perspectivas para 2022”.

Serão dois dias intensos de conteúdo, discussão, networking, internacionalidade, enriquecimento profissional e negócios para profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, incentivo e compras das principais empresas, gestores de eventos associativos, organizadores de eventos técnicos e científicos, DMCs, agências de live marketing, eventos, viagens corporativas e incentivo. Os painéis serão distribuídos entre o palco principal e outros dois simultâneos, com transmissão de imagens por um painel de LED e som via headset individual.

Programação

O Congresso começa às 14h10 do dia 27, com abertura oficial do CEO Grupo EBS, organizadora da Feira EBS e Congresso MICE Brasil, Marcello Baranowsky, no palco principal, seguida pelo primeiro painel do dia, Criativismo ESG – sigla para Environmental/Meio ambiente; Social/Responsabilidade Social; Governance/Governança -, dirigido pelo presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini, com a participação de Dilma Campos e Ronaldo Ferreira Jr, ambos conselheiros da AMPRO e ativistas por maior inclusão e menos preconceito nas empresas.

Às 16h, ainda no palco principal, um painel liderado pela MPI Brasil – Meeting Professional International vai falar sobre a perspectiva MICE para 2022, com Rodrigo Machado, VP de Comunicação da MPI.

Já no Palco 1, a partir das 17h10, Elaine Tenerello, Diretora Executiva do Visit Iguassu, falará sobre a experiência de Foz do Iguaçu no painel Destinos que lideram a recuperação. No mesmo horário, no Palco 2, o público poderá conhecer sobre Engajamento em Eventos Híbridos, sob o comando de Sandra Veloso, Community Manager & Events na ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas, com a participação de Rafael Leonildo, Gerente Comercial de Eventos e Incentivos na Copastur; Luís Gustavo, Gerente de Branding e Relacionamento da ArcelorMittal; e Juliana Patti, Regional Event & Disclosure Management na Bayer. Simultaneamente, no Palco 3, o Ecossistema de Negócios no segmento do Live Marketing será abordado por Marcelo Checon, Fundador da M&Co.

Às 17h50, os palcos 1 e 3 também estarão com conteúdo simultâneo: Storytelling e tecnologia a serviço das experiências imersivas (palco 1), com Ricardo Bruno, presidente da Avantgarde Brasil; e Fazer o certo é o único jeito de dar certo (palco 3), com o Palestrante, Escritor e Pensador Luiz Fernando Lucas.

Já no dia 28, as atividades do Congresso começam no palco principal com o painel Arte, Cultura e Conhecimento: As comunidades pós-festivais, às 14h30, com Ralph Peticov, Co-fundador e Experience Designer no Hack Town; Rodrigo Cordeiro, Criador e Diretor na Graffiti Pela Água; e André Palhano, Fundador e Organizador da Virada Sustentável, seguido do painel Metaverso no Mundo dos Eventos, às 15h30, com a participação de Hermano Pinto, diretor do Portifólio de Tecnologia e Infraestrutura da Informa Markets, com o case Futurecom; Theresa Oiticica Braconnot, Head of Planning na MCI Brasil; e Karine Guimarães, Diretora de criação na MCI Brasil.

Às 16h40, no palco 1, o painel Aperta O Play, Stop Ou Pause – Gamificação Digital e/ou Presencial Para Esse Tal “Novo Normal” será com os diretores da Triunica Gamification, João Zaggia e Andressa Pinheiro. Simultaneamente, no palco 2, o público acompanha o tema Segurança em Eventos: os protocolos e mais e, no palco 3, o tema O híbrido é mais do que isso será com Vanessa Martin, Diretora na VM Consultoria, e Silvana Torres, Presidente da MarkUp.

Às 17h20 iniciam-se os painéis De zero a 50 até que foi fácil. Quero ver dos 50 aos 100, com Dimas Moura, Fundador do Canal SOU MAIS 50, no palco 1; Estratégia para otimização do tempo em tempos bicudos, no palco 2; e Brainstorm, Prazos… como lidar com uma lista de tarefas que nunca termina?, com Michelle Rodrigues, da GTD (Getting Things Done), no palco 3. O encerramento está previsto para as 18h do dia 28.

“O Congresso MICE Brasil deste ano tem duas vertentes de valor muito importantes: a primeira é o fatio de ser presencial, o mercado MICE precisa retomar com força o presencial; a segunda é o conteúdo, que tem sido muito bem-organizado, com temas muito interessantes. No painel da AMPRO, por exemplo, vamos falar de ESG, três letrinhas que se tornaram ‘mágicas’ para falar de meio ambiente, responsabilidade social e governança transparente. Então, sem dúvida, o Congresso traz temas com bastante profundidade, com convidados com total domínio do que está sendo apresentado, por isso acaba sendo um evento anual de muita importância para o nosso setor”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

“Neste ano, o Congresso terá um sabor todo especial, a retomada presencial de grandes feiras e congressos e o MICE, que é esse importante Congresso que reúne os profissionais da nossa atividade, vai conseguir reunir todo esse time que não se vê pessoalmente há quase dois anos. Vai ser muito importante essa retomada, com o conteúdo que já conhecemos, organização e curadoria impecáveis. Sou fã, em todas as edições sempre estou presente de alguma forma, faço votos que nosso mercado esteja em peso prestigiando essa coragem que a EBS tem de ter essa energia, essa vontade de organizar um evento desse porte, ainda no meio na pandemia, embora mais branda”, acrescenta a presidente da MarkUp, Silvana Torres.

Inscrições e participação

 As inscrições para o 6º Congresso MICE Brasil estão abertas pelo site www.feiraebs.com.br. O conteúdo poderá ser acompanhado tanto presencialmente, pelos participantes da Feira EBS credenciados, quanto online. Todos os participantes da Feira terão acesso total a todas as sessões do congresso MICE Brasil, porém, para o público sentado, haverá limitação de lugares devido ao distanciamento social necessário como medida de biossegurança. O Congresso MICE terá limite de 150 participantes presenciais e a Feira EBS acesso de 1.000 participantes simultâneos, por dia.

A Feira EBS é o principal acontecimento da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento no país. Além do 6º Congresso MICE Brasil, a 19ª edição da Feira terá 40 empresas expositoras fornecedoras de soluções para os segmentos MICE e T&D, além da mais nova edição do Speed Meeting EBS, a maior rodada de negócios do segmento no país. Com expectativa de participação de 240 profissionais de 120 empresas compradoras e pelo menos 60 empresas fornecedoras, as rodadas começam às 10h dos dias 27 e 28 de outubro.

O evento está estruturado para cumprir todos os protocolos de biossegurança. A planta foi elaborada para respeitar o distanciamento durante a circulação das pessoas, durante o Speed Meeting, nas áreas reservadas para alimentação e na plateia do Congresso MICE Brasil. Para os que chegarem ao evento, haverá ainda a exigência do comprovante vacinal, aferição de temperatura e uso obrigatório de máscaras.

O Grupo EBS é um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS, Portal EBS. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

 

Serviço – 6º Congresso MICE Brasil

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h

Vagas limitadas

Feira EBS:
Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h

Speed Meeting EBS: 

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: 10h às 12h

Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP
Mais informações e inscriçõeswww.feiraebs.com.br

Continue lendo

Eventos

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Publicado

em

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Artes dos colecionáveis da Iron Studios da Feiticeira Escarlate, Voldemort e Mandalorian estampam as credenciais que inauguram o CCXPverso

A CCXP abre, ao meio-dia desta sexta-feira (15), o cadastro gratuito para a credencial FREE e a venda para público geral dos pacotes DIGITAL e HOME Experience da CCXP Worlds 21 no site https://www.ccxp.com.br. O festival deste ano acontece de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro, e já foram reveladas as artes que irão estampar as credenciais. Com personagens distintos e pertencentes a diferentes mundos, galáxias e realidades, a proposta da organização é justamente mostrar as várias realidades no CCPXverso.

Além disso, também já é possível garantir as entradas da para CCXP22, que promete ser a maior edição de todos os tempos, incluindo o ingresso FULL Experience e o pacote UNLOCK, assim como os outros formatos de credenciais. Vale lembrar que todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, ganham também uma credencial DIGITAL Experience da CCXP Worlds 21 .

A responsável pelas artes das credenciais de 2021, item queridinho dos fãs do festival, é a Iron Studios, empresa especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão. A Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff estampa a credencial FREE – representando o universo dos quadrinhos. A credencial DIGITAL EXPERIENCE, que oferece acesso ilimitado ao conteúdo do evento, traz muita fantasia e atende um pedido antigo dos fãs: o mundo de Harry Potter será representado pelo Lorde Voldemort.

Para quem optar pelo pacote de ingressos HOME EXPERIENCE, a credencial física será enviada para a casa do fã e terá como arte o Mandaloriano. Esta categoria garante os mesmos acessos ilimitados do DIGITAL, além de um kit com credencial física, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 e um cordão do patrocinador oficial das credenciais, o Amazon Prime Video – um dos estúdios já anunciados pela organização para a edição deste ano.

Para a maior edição de todos os tempos, a CCXP22, a organização libera o primeiro lote ao público com preços promocionais até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis. O público poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, os pacotes de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival e participar de palestras e encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento poderão viver a experiência do UNLOCK CCXP, um pacote voltado aos profissionais da indústria. Nesta sexta-feira, tanto o FULL Experience quanto o UNLOCK CCXP poderão ser adquiridos. Ambos contam com número reduzido de ingressos.

Como acontece em todas as edições presenciais, a organização abre a venda dos ingressos por lotes, tendo a maior procura para o final de semana do evento. Confira abaixo a tabela de preços da CCXP22 válida até 06 de dezembro:

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE: Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .

• DIGITAL EXPERIENCE: Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.

• HOME EXPERIENCE: Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .

*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

SERVIÇO CCXP22

Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo

CREDENCIAIS:

• Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2020. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.
**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.
***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo