Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento internacional Mediamorfosis debate novas tecnologias

Publicado

em

Encontro acontece na Unibes Cultural no dia 4 de setembro; evento também terá “pitch” com prêmios para projetos inovadores

Compreender a evolução dos meios de comunicação e como a tecnologia altera a produção e o consumo de conteúdo. Com este objetivo será realizado no próximo dia 04/09 o evento Mediamorfosis Brasil, o mais influente e inovador fórum transmídia sobre o assunto da América Latina. Este ano, o Mediamorfosis está sendo realizado em nove países da região: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Para aquisição de ingressos e mais informações, consultewww.mediamorfosis.net/br. Esta é a terceira vez que o evento é realizado no país, sempre com muito interesse e adesão por parte do público brasileiro.

Além do criador do fórum, o argentino Damián Kirzner, o evento receberá nesta edição grandes nomes da área de criatividade e tecnologia, como o fotógrafo Karim Ben Khelifa (Bélgica), o diretor criativo Daniel Burwen (EUA), a jornalista Patrícia Gosalves (Espanha), a estrategista multidisciplinar Rachel Ginsberg (EUA), entre outros relevantes nomes.

Com foco em dialogar sobre assuntos ligados a conteúdo e tecnologia, o evento também promete ser uma vitrine para quem deseja fechar negócios e boas parcerias. Além de promoções e descontos em ingressos (ver serviço abaixo), associados BrC (Brazilian Content) terão a possibilidade de participar de rodadas de negócios exclusivas com os speakers do evento.

“O Mediamorfosis é um espaço de reflexão sobre as novas narrativas em que os profissionais das indústrias de comunicação, tecnologia, publicidade e audiovisual se encontram, debatem e dialogam”, explica Damián Kirzner, criador do evento. Mais de 30 especialistas já passaram pelo Mediamorfosis, provenientes de países como Estados Unidos, Noruega, Inglaterra, França, Colômbia, Peru, Eslovênia, Chile, Austrália, Argentina e Brasil. “A diversidade de backgrounds, de enfoques, de aproximações, de disciplinas e de origens é uma das características que faz este um evento único”, finaliza.

PITCHING
Inscrições abertas para premiação de projetos

Além de importantes encontros e diálogos, o evento abre espaço para um pitch – premiação de projetos inovadores, multiplataformas ou imersivos. Diante de um prestigiado júri internacional serão apresentados 5 projetos, em um pitch de 7 minutos de duração cada. Será selecionado um vencedor, que receberá os prêmios: credencial para o Festival Electric Dreams, no Reino Unido em 2019, Credencial para o Rio2C (http://www.rio2c.com/), no Rio de Janeiro em 2019, e um par de credenciais para o Festival Hyper VR (https://www.hypervrfestival.com/), em outubro de 2018 em São Paulo. participação de reuniões de networking, além de apresentar seus projetos na Caravana Mediamorfosis no evento Festival Electric Dreams 2019.

As inscrições de projetos estão abertas e devem ser feita por meio de formulário de inscrição no site www.mediamorfosis.net/br (até 24/08). Confira os detalhes do edital e inscreva-se já!

Serviço

Mediamorfosis São Paulo 2018
Data: 4 de setembro de 2018
Horário: das 10h às 19h
Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500
Metrô Sumaré
Ingressos pelo site http://www.mediamorfosis.net/br ou pelo Sympla https://www.sympla.com.br/mediamorfosis-sao-paulo-2018__317285

Valor: R$ 200,00
Associado BRAVI: R$ 125,00

*ATENÇÃO Associado BrC (Brazilian Content): gratuidade para os primeiros ingressos e R$ 100,00 para os demais.

PITCHING
Informações e inscrições de projetos em www.mediamorfosis.net/br

**Para descontos especiais para grupos, enviar email para: [email protected]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo