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Evento internacional Mediamorfosis debate novas tecnologias

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Encontro acontece na Unibes Cultural no dia 4 de setembro; evento também terá “pitch” com prêmios para projetos inovadores

Compreender a evolução dos meios de comunicação e como a tecnologia altera a produção e o consumo de conteúdo. Com este objetivo será realizado no próximo dia 04/09 o evento Mediamorfosis Brasil, o mais influente e inovador fórum transmídia sobre o assunto da América Latina. Este ano, o Mediamorfosis está sendo realizado em nove países da região: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Para aquisição de ingressos e mais informações, consultewww.mediamorfosis.net/br. Esta é a terceira vez que o evento é realizado no país, sempre com muito interesse e adesão por parte do público brasileiro.

Além do criador do fórum, o argentino Damián Kirzner, o evento receberá nesta edição grandes nomes da área de criatividade e tecnologia, como o fotógrafo Karim Ben Khelifa (Bélgica), o diretor criativo Daniel Burwen (EUA), a jornalista Patrícia Gosalves (Espanha), a estrategista multidisciplinar Rachel Ginsberg (EUA), entre outros relevantes nomes.

Com foco em dialogar sobre assuntos ligados a conteúdo e tecnologia, o evento também promete ser uma vitrine para quem deseja fechar negócios e boas parcerias. Além de promoções e descontos em ingressos (ver serviço abaixo), associados BrC (Brazilian Content) terão a possibilidade de participar de rodadas de negócios exclusivas com os speakers do evento.

“O Mediamorfosis é um espaço de reflexão sobre as novas narrativas em que os profissionais das indústrias de comunicação, tecnologia, publicidade e audiovisual se encontram, debatem e dialogam”, explica Damián Kirzner, criador do evento. Mais de 30 especialistas já passaram pelo Mediamorfosis, provenientes de países como Estados Unidos, Noruega, Inglaterra, França, Colômbia, Peru, Eslovênia, Chile, Austrália, Argentina e Brasil. “A diversidade de backgrounds, de enfoques, de aproximações, de disciplinas e de origens é uma das características que faz este um evento único”, finaliza.

PITCHING
Inscrições abertas para premiação de projetos

Além de importantes encontros e diálogos, o evento abre espaço para um pitch – premiação de projetos inovadores, multiplataformas ou imersivos. Diante de um prestigiado júri internacional serão apresentados 5 projetos, em um pitch de 7 minutos de duração cada. Será selecionado um vencedor, que receberá os prêmios: credencial para o Festival Electric Dreams, no Reino Unido em 2019, Credencial para o Rio2C (http://www.rio2c.com/), no Rio de Janeiro em 2019, e um par de credenciais para o Festival Hyper VR (https://www.hypervrfestival.com/), em outubro de 2018 em São Paulo. participação de reuniões de networking, além de apresentar seus projetos na Caravana Mediamorfosis no evento Festival Electric Dreams 2019.

As inscrições de projetos estão abertas e devem ser feita por meio de formulário de inscrição no site www.mediamorfosis.net/br (até 24/08). Confira os detalhes do edital e inscreva-se já!

Serviço

Mediamorfosis São Paulo 2018
Data: 4 de setembro de 2018
Horário: das 10h às 19h
Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500
Metrô Sumaré
Ingressos pelo site http://www.mediamorfosis.net/br ou pelo Sympla https://www.sympla.com.br/mediamorfosis-sao-paulo-2018__317285

Valor: R$ 200,00
Associado BRAVI: R$ 125,00

*ATENÇÃO Associado BrC (Brazilian Content): gratuidade para os primeiros ingressos e R$ 100,00 para os demais.

PITCHING
Informações e inscrições de projetos em www.mediamorfosis.net/br

**Para descontos especiais para grupos, enviar email para: [email protected]

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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