Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento internacional Mediamorfosis debate novas tecnologias

Publicado

em

Encontro acontece na Unibes Cultural no dia 4 de setembro; evento também terá “pitch” com prêmios para projetos inovadores

Compreender a evolução dos meios de comunicação e como a tecnologia altera a produção e o consumo de conteúdo. Com este objetivo será realizado no próximo dia 04/09 o evento Mediamorfosis Brasil, o mais influente e inovador fórum transmídia sobre o assunto da América Latina. Este ano, o Mediamorfosis está sendo realizado em nove países da região: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Para aquisição de ingressos e mais informações, consultewww.mediamorfosis.net/br. Esta é a terceira vez que o evento é realizado no país, sempre com muito interesse e adesão por parte do público brasileiro.

Além do criador do fórum, o argentino Damián Kirzner, o evento receberá nesta edição grandes nomes da área de criatividade e tecnologia, como o fotógrafo Karim Ben Khelifa (Bélgica), o diretor criativo Daniel Burwen (EUA), a jornalista Patrícia Gosalves (Espanha), a estrategista multidisciplinar Rachel Ginsberg (EUA), entre outros relevantes nomes.

Com foco em dialogar sobre assuntos ligados a conteúdo e tecnologia, o evento também promete ser uma vitrine para quem deseja fechar negócios e boas parcerias. Além de promoções e descontos em ingressos (ver serviço abaixo), associados BrC (Brazilian Content) terão a possibilidade de participar de rodadas de negócios exclusivas com os speakers do evento.

“O Mediamorfosis é um espaço de reflexão sobre as novas narrativas em que os profissionais das indústrias de comunicação, tecnologia, publicidade e audiovisual se encontram, debatem e dialogam”, explica Damián Kirzner, criador do evento. Mais de 30 especialistas já passaram pelo Mediamorfosis, provenientes de países como Estados Unidos, Noruega, Inglaterra, França, Colômbia, Peru, Eslovênia, Chile, Austrália, Argentina e Brasil. “A diversidade de backgrounds, de enfoques, de aproximações, de disciplinas e de origens é uma das características que faz este um evento único”, finaliza.

PITCHING
Inscrições abertas para premiação de projetos

Além de importantes encontros e diálogos, o evento abre espaço para um pitch – premiação de projetos inovadores, multiplataformas ou imersivos. Diante de um prestigiado júri internacional serão apresentados 5 projetos, em um pitch de 7 minutos de duração cada. Será selecionado um vencedor, que receberá os prêmios: credencial para o Festival Electric Dreams, no Reino Unido em 2019, Credencial para o Rio2C (http://www.rio2c.com/), no Rio de Janeiro em 2019, e um par de credenciais para o Festival Hyper VR (https://www.hypervrfestival.com/), em outubro de 2018 em São Paulo. participação de reuniões de networking, além de apresentar seus projetos na Caravana Mediamorfosis no evento Festival Electric Dreams 2019.

As inscrições de projetos estão abertas e devem ser feita por meio de formulário de inscrição no site www.mediamorfosis.net/br (até 24/08). Confira os detalhes do edital e inscreva-se já!

Serviço

Mediamorfosis São Paulo 2018
Data: 4 de setembro de 2018
Horário: das 10h às 19h
Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500
Metrô Sumaré
Ingressos pelo site http://www.mediamorfosis.net/br ou pelo Sympla https://www.sympla.com.br/mediamorfosis-sao-paulo-2018__317285

Valor: R$ 200,00
Associado BRAVI: R$ 125,00

*ATENÇÃO Associado BrC (Brazilian Content): gratuidade para os primeiros ingressos e R$ 100,00 para os demais.

PITCHING
Informações e inscrições de projetos em www.mediamorfosis.net/br

**Para descontos especiais para grupos, enviar email para: [email protected]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Gustavo Borges entrega mais uma edição do Swim Business

Publicado

em

Será em 23 de maio, no Hotel Porto Bay, localizado em Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), o Swim Business, encontro presencial e gratuito para 100 gestores aquáticos promovido pela Metodologia Gustavo Borges.

Apresentado pelo próprio medalhista olímpico, o encontro é uma oportunidade única de se conectar, aprender e moldar o futuro do mercado aquático. Aberto a todos os proprietários de estabelecimentos com piscinas, independentemente de serem ou não credenciados da Metodologia Gustavo Borges, estarão entre os temas tendências de mercado, segurança aquática, práticas de gestão, público-alvo das academias, quais os aspectos que os pais e responsáveis buscam quando querem matricular os filhos deles nas aulas de natação infantil, entre outros.

Com insights como “Conecte-se para Crescer”, “Descubra as últimas novidades” e “Rumo ao Sucesso”, Gustavo diz que, com o Swim Business, é realizado um networking com os principais gestores do mercado aquático, em encontros nas capitais do Brasil. “Trazemos informações, estudos e pesquisas, que vão nortear e direcionar esses profissionais para o alcance dos objetivos”, conclui.

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo