Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento internacional Mediamorfosis debate novas tecnologias

Publicado

em

Encontro acontece na Unibes Cultural no dia 4 de setembro; evento também terá “pitch” com prêmios para projetos inovadores

Compreender a evolução dos meios de comunicação e como a tecnologia altera a produção e o consumo de conteúdo. Com este objetivo será realizado no próximo dia 04/09 o evento Mediamorfosis Brasil, o mais influente e inovador fórum transmídia sobre o assunto da América Latina. Este ano, o Mediamorfosis está sendo realizado em nove países da região: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Para aquisição de ingressos e mais informações, consultewww.mediamorfosis.net/br. Esta é a terceira vez que o evento é realizado no país, sempre com muito interesse e adesão por parte do público brasileiro.

Além do criador do fórum, o argentino Damián Kirzner, o evento receberá nesta edição grandes nomes da área de criatividade e tecnologia, como o fotógrafo Karim Ben Khelifa (Bélgica), o diretor criativo Daniel Burwen (EUA), a jornalista Patrícia Gosalves (Espanha), a estrategista multidisciplinar Rachel Ginsberg (EUA), entre outros relevantes nomes.

Com foco em dialogar sobre assuntos ligados a conteúdo e tecnologia, o evento também promete ser uma vitrine para quem deseja fechar negócios e boas parcerias. Além de promoções e descontos em ingressos (ver serviço abaixo), associados BrC (Brazilian Content) terão a possibilidade de participar de rodadas de negócios exclusivas com os speakers do evento.

“O Mediamorfosis é um espaço de reflexão sobre as novas narrativas em que os profissionais das indústrias de comunicação, tecnologia, publicidade e audiovisual se encontram, debatem e dialogam”, explica Damián Kirzner, criador do evento. Mais de 30 especialistas já passaram pelo Mediamorfosis, provenientes de países como Estados Unidos, Noruega, Inglaterra, França, Colômbia, Peru, Eslovênia, Chile, Austrália, Argentina e Brasil. “A diversidade de backgrounds, de enfoques, de aproximações, de disciplinas e de origens é uma das características que faz este um evento único”, finaliza.

PITCHING
Inscrições abertas para premiação de projetos

Além de importantes encontros e diálogos, o evento abre espaço para um pitch – premiação de projetos inovadores, multiplataformas ou imersivos. Diante de um prestigiado júri internacional serão apresentados 5 projetos, em um pitch de 7 minutos de duração cada. Será selecionado um vencedor, que receberá os prêmios: credencial para o Festival Electric Dreams, no Reino Unido em 2019, Credencial para o Rio2C (http://www.rio2c.com/), no Rio de Janeiro em 2019, e um par de credenciais para o Festival Hyper VR (https://www.hypervrfestival.com/), em outubro de 2018 em São Paulo. participação de reuniões de networking, além de apresentar seus projetos na Caravana Mediamorfosis no evento Festival Electric Dreams 2019.

As inscrições de projetos estão abertas e devem ser feita por meio de formulário de inscrição no site www.mediamorfosis.net/br (até 24/08). Confira os detalhes do edital e inscreva-se já!

Serviço

Mediamorfosis São Paulo 2018
Data: 4 de setembro de 2018
Horário: das 10h às 19h
Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500
Metrô Sumaré
Ingressos pelo site http://www.mediamorfosis.net/br ou pelo Sympla https://www.sympla.com.br/mediamorfosis-sao-paulo-2018__317285

Valor: R$ 200,00
Associado BRAVI: R$ 125,00

*ATENÇÃO Associado BrC (Brazilian Content): gratuidade para os primeiros ingressos e R$ 100,00 para os demais.

PITCHING
Informações e inscrições de projetos em www.mediamorfosis.net/br

**Para descontos especiais para grupos, enviar email para: [email protected]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo