Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sunny Brinquedos patrocina a Corrida Cartoon

Publicado

em

Marca terá stand com diversas brincadeiras e produtos

No próximo dia 2 de setembro acontece a 8ª edição da Corrida Cartoon Network, em São Paulo, e a Sunny Brinquedos, importadora de licenças de sucesso, será mais uma vez uma das patrocinadoras do evento, que traz ao público o tema “Corra Do Seu Jeito” e reunirá 4.500 duplas, mil a mais que a edição anterior.

Com um espaço destinado a diversão e entretenimento, a Sunny levará aos participantes algumas releituras de brincadeiras conhecidas, como a Cama de Gato com Squishes, que terá sua textura em espuma para simular o produto, o Tombo Legal do Ben 10, onde os convidados terão que acertar o alvo e derrubar a pessoa que está sentada, o Painel para colorir, com as ilustrações de Hatchimals, uma Trincheira para uma batalha de Laser X, o clássico Acerte as Argolas nas 8 bonequinhas que compõem a linha de Party Pop Tennies e Monte o Playmobil com cubos gigantes personalizados com diversos personagens tematizados da linha, além de degustação de diversos produtos da Sunny.

Nesta oitava edição, o Cartoon Network Brasil comemora 25 anos e por isso, a corrida promete inúmeras surpresas, como as presenças de Finn, Jake, Titio Avô, Ben 10 e muitos outros personagens favoritos que fazem parte do canal.

Para quem não deseja correr, as atividades gratuitas estarão disponíveis ao público a partir das 9h. Além disso, o evento conta com diversos pontos de venda de snacks, lanchinhos e comidinhas rápidas, um espaço para alimentação com mesas, bancos e guarda-sol, áreas com sombra, diversos pontos de hidratação, bicicletário e banheiros.

SERVIÇO
Data: 02 de Setembro
Início do evento: 7h
Término do evento: 12h30
Local: Campo de Marte – Avenida Santos Dumont, 2241 – Santana – São Paulo – 02012-010
Entrada Gratuita
Mais informações: http://www.corridacartoon.com.br

PERCURSOS E HORÁRIOS

4 anos – 500m – 8h00

5 a 6 anos – 1 Km – 8h30

7 a 8 anos – 1,5 Km – 9h15

9 a 10 anos – 2Km – 10h00

11 a 14 anos – 2,5 Km – 10h45

11h30 – Show de Encerramento

12h30 – Fim do Evento

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo