Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Bimbo Brasil promove corrida de rua que doará 2 fatias de pão para cada quilômetro percorrido

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para a terceira edição da Global Energy Race, corrida de rua promovida pelo Grupo Bimbo que irá doar 2 fatias de pão para cada quilômetro percorrido por participante em todo o mundo. Este ano, a companhia estima reunir mais de 110 mil pessoas em 35 cidades de 23 países, que poderão optar pelos circuitos de corrida e caminhada de 3, 5 e 10 quilômetros. O participante que percorrer o trajeto de 10 quilômetros, por exemplo, doará o equivalente a um pacote de pão de forma para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Mais de um milhão de fatias serão doadas em todo o mundo.

No Brasil, a Global Energy Race será realizada na Cidade Universitária/USP, em São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e as doações serão feitas pela Bimbo Brasil para a ONG Banco de Alimentos (SP) e a Organização Social Refettorio Gastromotiva (RJ).

Prêmios e cidade-sede

Todos os anos, a Global Energy Race elege uma cidade-sede, que recebe os vencedores do percurso de 10 quilômetros da edição anterior. O Rio de Janeiro é a cidade-sede de 2018 e receberá uma comitiva de corredores de 21 países, que conhecerão os pontos turísticos da cidade maravilhosa e participarão da corrida na Praia de Copacabana. A camiseta utilizada pelos corredores na corrida do ano passado era verde e continha uma imagem do Cristo Redentor, em alusão ao Brasil e ao Rio de Janeiro.

A cidade-sede de 2019 será Madri, motivo pelo qual a camiseta deste ano terá as cores vermelha e amarela, uma referência à bandeira da Espanha. Além da medalha de participação, os vencedores dos 10 quilômetros de São Paulo e do Rio de Janeiro serão convidados a participar da Global Energy Race do próximo ano em Madri com todas as despesas pagas.

“Queremos incentivar a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, como a prática de esportes e uma alimentação balanceada e equilibrada”, afirma Bruna Tedesco, Head de marketing da companhia.

A Bimbo Brasil dispõe de uma ampla linha de produtos para diversas ocasiões de consumo e promove, por meio de suas marcas Pullman, Plusvita, Nutrella e Crocantíssimo, atividades esportivas, como a Global Energy Race. Com o slogan “Nutrimos um mundo melhor”, se dedica a ser uma empresa sustentável, altamente produtiva e plenamente humana.

As inscrições para a edição brasileira da Global Energy Race 2018 custam R$ 59,90 (1º lote) e podem ser feitas por meio do site http://globalenergyrace.ativo.com/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo