Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Evento de food trucks promove ações especiais em homenagem a Raul Seixas

Publicado

em

Em homenagem aos 27 anos da morte do cantor Raul Seixas, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, promoverá um evento gratuito com cerca de 20 food trucks no espaço gastronômico Vila Butantan, na zona oeste de São Paulo, nos dias 20 e 21 de agosto. “O nosso objetivo é incentivar o empreendedorismo, proporcionando facilidades para aquelas pessoas que sempre estão dispostas a tentar outra vez e se recusam a ficar paradas esperando a crise acabar”, destaca o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga.

Para isso, especialistas da Truckvan e da Mercedes-Benz, apoiadora do evento, estarão no local para atender aos interessados em investir em negócios sobre rodas e esclarecer dúvidas sobre esse mercado que está em plena expansão.

O Truckvan Food Festival – TOCA RAUL contará com shows de Amorim Menezes, cover e discípulo de Raul Seixas, e outras atrações musicais que apresentarão o amplo repertório do Maluco Beleza, além de hits do rock nacional e internacional, MPB e pop.

O público também poderá desfrutar de um cardápio variado com hambúrgueres, hot-dogs, massas, pizzas, crepes, polentas, wafles, comida mexicana e diversas opções com nomes de músicas do Raul. Destaque para o food truck Penetra, que além de possuir um logotipo muito parecido com o rosto do baiano, oferecerá o hambúrguer Al Capone (pão francês redondo com 140 gramas de linguiça artesanal, maionese caseira, queijo prato e molho vinagrete), que custará R$ 12.

Os Bacalhoeiro’s, por sua vez, trarão um menu caprichado composto por Babilina (doces portugueses: R$ 7), Carimbador Maluco (bolinho de bacalhau recheado com gorgonzola: R$ 12), Loteria da Babilônia (casquinha recheada com bacalhau, mix de pimentões e azeitonas cobertas com queijo parmesão: R$ 12), entre outras iguarias.

Já quem se chamar Raul e Pedro (em alusão à música Meu Amigo Pedro) e apresentar documento com foto terá descontos especiais para comer nos food trucks produzidos pela Truckvan.

Serviço:
Truckvan Food Festival – TOCA RAUL
Local: Vila Butantan
Endereço: Rua Agostinho Cantu, n° 47 – Butantã – São Paulo/SP
Data: 20 e 21 de agosto de 2016
Horário: 11h às 22h no sábado/ 12h às 20h no domingo
Shows Amorim Meneezes: sábado, das 18h às 20h/ domingo, das 14h às 16h
Entrada gratuita

Continue lendo

Universo Live

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Publicado

em

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Imagine uma corrida em linha reta entre um carro de Fórmula 1 e um avião. Para deixar mais emocionante, a aeronave fará o percurso de ponta-cabeça e a pouquíssimos metros do solo. Na sua opinião, quem venceria? O que poderia parecer impossível se tornou real em solo europeu. De modo inédito, a Red Bull Racing Honda desafiou o piloto-acrobático Martin Sonka, campeão mundial do Red Bull Air Race, para um sprint jamais visto. Sob o comando do ex-piloto David Coulthard, o público pode desbravar essa aventura de carona com o escocês pelo novo vídeo “From Castle to Castle”, disponível gratuitamente na Red Bull TV por meio do link https://win.gs/3iFykR2 .

Lançado nesta terça-feira (15), a produção promove uma viagem pelos castelos da República Tcheca e da Eslováquia e coloca o carro de Fórmula 1, modelo RB7, para acelerar em superfícies de paralelepípedo, asfalto e terra batida. O grande confronto final de velocidade foi uma corrida no campo de aviação de Poprad, na Eslováquia. Enquanto Coulthard pisava fundo no RB7, o tcheco Martin Sonka escolheu uma rota alternativa: virou o seu avião Extra 300 SR de ponta-cabeça e, a poucos metros acima do carro, os motoristas ficaram quase olho no olho durante todo o tempo.

“Nós temos uma visão muito limitada dentro dos nossos cockpits e, para voar a um nível tão baixo e invertido, tenho mais ou menos de olhar para frente para poder controlar a altura do avião. O piloto (David) também tem de olhar para frente, contudo, devido aos apoios de cabeça e pescoço que os pilotos de F1 utilizam, ele não consegue olhar para cima. Resolvemos esse problema colocando um pequeno espelho na frente dele para que pudesse me ver e olhar adiante. Foi incrível voar nessa formação, além disso, sou um grande fã de Fórmula 1. Então, ver o carro tão perto da cabine do meu avião foi algo realmente especial”, afirma Sonka.

“Tudo é real. Quando a aeronave está a apenas alguns metros acima do RB7 e de cabeça para baixo, isso é real, essa é a habilidade de Martin. Ele é um profissional de excelência. Eu realmente gosto de ter a oportunidade de pilotar o carro de Fórmula 1 em diferentes países e, aqui na República Tcheca e na Eslováquia, estamos em ruas de paralelepípedos, pistas empoeiradas e algumas belas paisagens com montanhas ao fundo. ‘From Castle to Castle’ tem sido uma jornada de descoberta para mim, além de mostrar o que um carro de Fórmula 1 pode fazer fora da pista”, completa David.

Continue lendo

Universo Live

Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano

Publicado

em

Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano
A dupla queridinha do sertanejo realizou uma nova live com direito a sucessos autorais e de outros cantores no repertório.
O palco paradisíaco do show, instalado no Hot Beach Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo, recebeu mais de 5 horas de evento, com presença de diversas atrações que impressionaram os espectadores.
Com o pé na areia e clima de descontração, os cantores conduziram, com maestria e muita animação, sucessos de diferentes décadas e de diferentes estilos musicais. Com participação especial de Luisa e Maurílio e da dupla consagrada no sertanejo César Menotti e Fabiano, a live trouxe à tona sucessos atuais e de outras décadas, animando o povo com as vozes marcantes dos cantores. Sucessos como ˜Bebida na ferida˜, ˜Derreter a aliança˜ e ˜Como um anjo˜ estavam entre os sucessos tocados.
A pegada eclética, com músicas antigas e modernas, românticas e agitadas levou os espectadores à loucura e os comentários, em tempo real, não pararam por um minuto. A live manteve-se lotada e agitada até o fim, animando o dia de 2.5 milhões de pessoas que acompanharam o evento pelo canal oficial da dupla no YouTube. Outras presenças ilustres incluíram a presença do prefeito e vice-prefeito da cidade de Olímpio, além da apresentação do comediante Murilo Couto.
A Cachaça 51 patrocinou o evento e a ativação da marca foi um projeto assinado pela agência MoodCom, expondo os produtos da Cia, trazendo a interação dos cantores com a marca, produtos, com as promotoras e com o kit especial que foi vendido que foi vendido pelo ecommerce da empresa através de QR Code exibido durante a live.
Continue lendo