Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Evento de food trucks promove ações especiais em homenagem a Raul Seixas

Publicado

em

Em homenagem aos 27 anos da morte do cantor Raul Seixas, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, promoverá um evento gratuito com cerca de 20 food trucks no espaço gastronômico Vila Butantan, na zona oeste de São Paulo, nos dias 20 e 21 de agosto. “O nosso objetivo é incentivar o empreendedorismo, proporcionando facilidades para aquelas pessoas que sempre estão dispostas a tentar outra vez e se recusam a ficar paradas esperando a crise acabar”, destaca o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga.

Para isso, especialistas da Truckvan e da Mercedes-Benz, apoiadora do evento, estarão no local para atender aos interessados em investir em negócios sobre rodas e esclarecer dúvidas sobre esse mercado que está em plena expansão.

O Truckvan Food Festival – TOCA RAUL contará com shows de Amorim Menezes, cover e discípulo de Raul Seixas, e outras atrações musicais que apresentarão o amplo repertório do Maluco Beleza, além de hits do rock nacional e internacional, MPB e pop.

O público também poderá desfrutar de um cardápio variado com hambúrgueres, hot-dogs, massas, pizzas, crepes, polentas, wafles, comida mexicana e diversas opções com nomes de músicas do Raul. Destaque para o food truck Penetra, que além de possuir um logotipo muito parecido com o rosto do baiano, oferecerá o hambúrguer Al Capone (pão francês redondo com 140 gramas de linguiça artesanal, maionese caseira, queijo prato e molho vinagrete), que custará R$ 12.

Os Bacalhoeiro’s, por sua vez, trarão um menu caprichado composto por Babilina (doces portugueses: R$ 7), Carimbador Maluco (bolinho de bacalhau recheado com gorgonzola: R$ 12), Loteria da Babilônia (casquinha recheada com bacalhau, mix de pimentões e azeitonas cobertas com queijo parmesão: R$ 12), entre outras iguarias.

Já quem se chamar Raul e Pedro (em alusão à música Meu Amigo Pedro) e apresentar documento com foto terá descontos especiais para comer nos food trucks produzidos pela Truckvan.

Serviço:
Truckvan Food Festival – TOCA RAUL
Local: Vila Butantan
Endereço: Rua Agostinho Cantu, n° 47 – Butantã – São Paulo/SP
Data: 20 e 21 de agosto de 2016
Horário: 11h às 22h no sábado/ 12h às 20h no domingo
Shows Amorim Meneezes: sábado, das 18h às 20h/ domingo, das 14h às 16h
Entrada gratuita

Continue lendo

Universo Live

Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança programa de certificação profissional

Publicado

em

Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desenvolveu o programa de Certificação Profissional que busca aumentar o conhecimento e desempenho dos gestores de eventos, e promover seu status e credibilidade nacional e internacional, visto a necessidade de profissionais de excelência neste mercado em plena expansão.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas com início das aulas em 21 de junho e término em 23 de novembro de 2024 no WTC World Trade Center SP. O programa de certificação de excelência de gestores de eventos é de extrema importância para todos os profissionais e empresas contratantes, onde será atestado não só o conhecimento do público interessado sobre os assuntos e procedimentos conferindo a prova de capacidade para a execução de determinado serviço ou no exercício de qualquer função, mas também demonstrando como funciona o compromisso da empresa, o profissionalismo de seus colaboradores, bem como a manutenção e atualização aos padrões de qualidade de seus processos, aumentando não só a credibilidade profissional, mas o prestígio dentro da própria rede de contatos.

A certificação além de evidenciar a qualificação do requerente garante a veracidade de sua formação e habilitação para o exercício das funções, reconhecendo a capacidade do profissional tanto por empresas internacionais quanto multinacionais, deixando a pessoa apta para trabalhar em qualquer país.

Esta certificação tem validade de 3 anos a partir de sua emissão, devendo ser recertificada após este período, pois as atividades ligadas diretamente à prestação de serviço ao público vivem em constante desenvolvimento, sendo necessária a atualização das novidades do setor.

Para participar é necessário que se preencha formulário junto a inscrição e encaminhamento, anexando seu Currículo Acadêmico Profissional e colocar qual a atuação na área de gestão de eventos, com o mínimo de três anos de experiência e carta motivacional sobre a intenção do curso.

Esta primeira edição conta com apenas 40 vagas, sendo assim somente os 40 primeiros inscritos e selecionados vão participar da aula no formato de um final de semana por mês, sendo 8 horas de aula às sextas e 8h no sábado, período manhã e tarde. Ao todo, serão 6 finais de semana de 16 horas/aula, totalizando 96 horas de curso, com uma prova de 1h por módulo, em um total de 9 módulos e mais 3 horas de aula inaugural.

Continue lendo

Universo Live

Ruffles convida as pessoas a viverem a onda do basquete na NBA House

Publicado

em

Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e o snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega à NBA House 2024 com seu posicionamento “Viva essa Onda”. O estande e a ativação da marca serão focados no mote da campanha criada.

Desenvolvida pela Bakery e lançada em 2023, o posicionamento “Viva essa Onda” tem como intuito mostrar ao público que a vida não acontece em linha reta e convida o público, em sua continuação para 2024, a viver uma vida fora do roteiro esperado e, muitas vezes, imposto pela sociedade.

De tom irreverente e bem-humorado, a campanha propõe que Ruffles pode se tornar uma grande aliada dos consumidores nos momentos de pressão e inspirar as pessoas a “viverem a sua própria onda” com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, mostrando que a vida não é uma linha reta, ela acontece em ondas.

Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta em 30 segundos.

Os vencedores levarão como brinde um boné personalizado da marca, já a dupla que não levar a melhor, ganhará adesivos exclusivos. Além disso, todos receberão Ruffles para consumir.

“Estamos muito contentes e empolgados por fazer parte de mais uma edição de NBA House com Ruffles. Para a edição de 2024 trazemos a campanha “Viva essa Onda” para celebrar as pessoas que escolheram viver fora do roteiro e, por exemplo, possuem o basquete como paixão. Estamos sempre em busca de maneiras de aproximar a marca do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Com um evento como a NBA House, somos capazes de aproximar o nosso consumidor do universo que existe em torno do maior campeonato de basquete do mundo, além de nos conectar com possíveis novos consumidores que frequentam esse tipo de evento”comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

Nas redes sociais, a marca contará com um grande time de influenciadores, com destaque para Igão, Mítico e MC Binn: os três nomes irão mostrar ao público a ativação de Ruffles no evento durante o Fan Day. Depois disso, irão de carona para o estúdio do Podpah, onde farão um episódio especial do podcast e que será patrocinado pela marca.

Continue lendo