Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Evento de food trucks promove ações especiais em homenagem a Raul Seixas

Publicado

em

Em homenagem aos 27 anos da morte do cantor Raul Seixas, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, promoverá um evento gratuito com cerca de 20 food trucks no espaço gastronômico Vila Butantan, na zona oeste de São Paulo, nos dias 20 e 21 de agosto. “O nosso objetivo é incentivar o empreendedorismo, proporcionando facilidades para aquelas pessoas que sempre estão dispostas a tentar outra vez e se recusam a ficar paradas esperando a crise acabar”, destaca o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga.

Para isso, especialistas da Truckvan e da Mercedes-Benz, apoiadora do evento, estarão no local para atender aos interessados em investir em negócios sobre rodas e esclarecer dúvidas sobre esse mercado que está em plena expansão.

O Truckvan Food Festival – TOCA RAUL contará com shows de Amorim Menezes, cover e discípulo de Raul Seixas, e outras atrações musicais que apresentarão o amplo repertório do Maluco Beleza, além de hits do rock nacional e internacional, MPB e pop.

O público também poderá desfrutar de um cardápio variado com hambúrgueres, hot-dogs, massas, pizzas, crepes, polentas, wafles, comida mexicana e diversas opções com nomes de músicas do Raul. Destaque para o food truck Penetra, que além de possuir um logotipo muito parecido com o rosto do baiano, oferecerá o hambúrguer Al Capone (pão francês redondo com 140 gramas de linguiça artesanal, maionese caseira, queijo prato e molho vinagrete), que custará R$ 12.

Os Bacalhoeiro’s, por sua vez, trarão um menu caprichado composto por Babilina (doces portugueses: R$ 7), Carimbador Maluco (bolinho de bacalhau recheado com gorgonzola: R$ 12), Loteria da Babilônia (casquinha recheada com bacalhau, mix de pimentões e azeitonas cobertas com queijo parmesão: R$ 12), entre outras iguarias.

Já quem se chamar Raul e Pedro (em alusão à música Meu Amigo Pedro) e apresentar documento com foto terá descontos especiais para comer nos food trucks produzidos pela Truckvan.

Serviço:
Truckvan Food Festival – TOCA RAUL
Local: Vila Butantan
Endereço: Rua Agostinho Cantu, n° 47 – Butantã – São Paulo/SP
Data: 20 e 21 de agosto de 2016
Horário: 11h às 22h no sábado/ 12h às 20h no domingo
Shows Amorim Meneezes: sábado, das 18h às 20h/ domingo, das 14h às 16h
Entrada gratuita

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo