Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Evento de food trucks promove ações especiais em homenagem a Raul Seixas

Publicado

em

Em homenagem aos 27 anos da morte do cantor Raul Seixas, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, promoverá um evento gratuito com cerca de 20 food trucks no espaço gastronômico Vila Butantan, na zona oeste de São Paulo, nos dias 20 e 21 de agosto. “O nosso objetivo é incentivar o empreendedorismo, proporcionando facilidades para aquelas pessoas que sempre estão dispostas a tentar outra vez e se recusam a ficar paradas esperando a crise acabar”, destaca o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga.

Para isso, especialistas da Truckvan e da Mercedes-Benz, apoiadora do evento, estarão no local para atender aos interessados em investir em negócios sobre rodas e esclarecer dúvidas sobre esse mercado que está em plena expansão.

O Truckvan Food Festival – TOCA RAUL contará com shows de Amorim Menezes, cover e discípulo de Raul Seixas, e outras atrações musicais que apresentarão o amplo repertório do Maluco Beleza, além de hits do rock nacional e internacional, MPB e pop.

O público também poderá desfrutar de um cardápio variado com hambúrgueres, hot-dogs, massas, pizzas, crepes, polentas, wafles, comida mexicana e diversas opções com nomes de músicas do Raul. Destaque para o food truck Penetra, que além de possuir um logotipo muito parecido com o rosto do baiano, oferecerá o hambúrguer Al Capone (pão francês redondo com 140 gramas de linguiça artesanal, maionese caseira, queijo prato e molho vinagrete), que custará R$ 12.

Os Bacalhoeiro’s, por sua vez, trarão um menu caprichado composto por Babilina (doces portugueses: R$ 7), Carimbador Maluco (bolinho de bacalhau recheado com gorgonzola: R$ 12), Loteria da Babilônia (casquinha recheada com bacalhau, mix de pimentões e azeitonas cobertas com queijo parmesão: R$ 12), entre outras iguarias.

Já quem se chamar Raul e Pedro (em alusão à música Meu Amigo Pedro) e apresentar documento com foto terá descontos especiais para comer nos food trucks produzidos pela Truckvan.

Serviço:
Truckvan Food Festival – TOCA RAUL
Local: Vila Butantan
Endereço: Rua Agostinho Cantu, n° 47 – Butantã – São Paulo/SP
Data: 20 e 21 de agosto de 2016
Horário: 11h às 22h no sábado/ 12h às 20h no domingo
Shows Amorim Meneezes: sábado, das 18h às 20h/ domingo, das 14h às 16h
Entrada gratuita

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo