Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Especialistas ensinam como conquistar audiência e fazer negócios usando o digital

Publicado

em

Paula Abreu, Caroline Caracas, Luciano Augusto, Chico Montenegro e outros nomes do marketing digital falam nos dias 22 e 23, em São Paulo

Nos próximos 22 e 23 de outubro, empreendedores e profissionais interessados em usar o digital em favor dos negócios aprenderão, com especialistas em marketing digital, sobre como conquistarem e engajarem audiência online interessada em seus produtos e serviços. O Empreenda-se Ao Vivo, que acontece em São Paulo, vai reunir 11 painelistas em um intenso programa, que promete interação, inspiração, imersão e conteúdo estratégico.

O objetivo é ensinar os participantes a construírem autoridade e/ou uma audiência qualificada e mais visibilidade para novos negócios ou projetos já em andamento.

“Esta é a oportunidade para os profissionais alavancarem seus negócios ou tirarem projetos da gaveta e ganharem mais liberdade fazendo o que gostam e sendo bem remunerados por isso. Eles vão conhecer histórias reais e inspiradoras de profissionais que conseguiram construir uma audiência engajada e aprender com eles o passo a passo para se tornarem uma autoridade digital e conquistarem muitos clientes”, afirma Caroline Caracas, idealizadora do Empreenda-se e sócia-diretora da Marketing Minds.

A programação terá conteúdos relacionados à construção de autoridade digital, produtividade, criatividade, marketing de conteúdo, tráfego orgânico, anúncios patrocinados no Facebook, estratégias com blogs, vídeos, estratégias para aumentar o foco e atenção e técnicas de copywriting (escrita persuasiva).

Na grade de painelistas estão confirmados Caroline Caracas, Coach de Empreendedores, especialista em transição de carreira e criadora do primeiro congresso online de marketing no Brasil, o Marketing Minds; Frederico Alves, palestrante, estrategista em Produtividade e especialista em Simplificação e Automação de Negócios; Paula Abreu, Coach de Estilo de Vida e Propósito, autora do livro e do programa “Escolha Sua Vida”; Rafael Rez, maior nome do Marketing de Conteúdo do Brasil, criador do curso Marketing Hacks; Jessé Rodrigues, fundador da Escola do Marketing Digital e criador do curso Facebook PRO; Chico Montenegro, especialista em Blogs e fundador do Olhe Fora da Caixa; Vitor Alli, Diretor de Vídeos e criador do curso Falar Pra Câmera; Malu Fuchshuber, Coach e Instrutora de Meditação e Yoga, com especialização na Índia, criadora do Eu Essencial; Luciano Augusto, professor e especialista em Marketing Digital e estratégias de vendas pela Internet; e André Cia, Especialista e Estrategista em Copywritting, a escrita persuasiva.

“A ideia é criar um ambiente de muita interação e proximidade entre os participantes e palestrantes convidados, para facilitar a troca de ideias e experiências”, reforça Caroline Caracas.

Organizado pela dupla Caroline e Frederico Alves, sócios-diretores da Marketing Minds e co-criadores do Programa Empreenda-se, Empreenda-se Ao Vivo espera receber cerca de 150 participantes e acontece no Centro de Convenções Rebouças. Mais detalhes: http://programaempreendase.com.br

SERVIÇO:

EVENTO – Empreenda-se ao vivo: Como Construir uma Audiência e Fazer Negócios com Ela

Datas: 22 e 23 de outubro

Horários: 8h às 18h

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Avenida Rebouças, 600 (entrada para carros) e Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 (entrada para pedestres)

Mais detalhes e inscrições: http://programaempreendase.com.br

Continue lendo

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo