Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Especialistas ensinam como conquistar audiência e fazer negócios usando o digital

Publicado

em

Paula Abreu, Caroline Caracas, Luciano Augusto, Chico Montenegro e outros nomes do marketing digital falam nos dias 22 e 23, em São Paulo

Nos próximos 22 e 23 de outubro, empreendedores e profissionais interessados em usar o digital em favor dos negócios aprenderão, com especialistas em marketing digital, sobre como conquistarem e engajarem audiência online interessada em seus produtos e serviços. O Empreenda-se Ao Vivo, que acontece em São Paulo, vai reunir 11 painelistas em um intenso programa, que promete interação, inspiração, imersão e conteúdo estratégico.

O objetivo é ensinar os participantes a construírem autoridade e/ou uma audiência qualificada e mais visibilidade para novos negócios ou projetos já em andamento.

“Esta é a oportunidade para os profissionais alavancarem seus negócios ou tirarem projetos da gaveta e ganharem mais liberdade fazendo o que gostam e sendo bem remunerados por isso. Eles vão conhecer histórias reais e inspiradoras de profissionais que conseguiram construir uma audiência engajada e aprender com eles o passo a passo para se tornarem uma autoridade digital e conquistarem muitos clientes”, afirma Caroline Caracas, idealizadora do Empreenda-se e sócia-diretora da Marketing Minds.

A programação terá conteúdos relacionados à construção de autoridade digital, produtividade, criatividade, marketing de conteúdo, tráfego orgânico, anúncios patrocinados no Facebook, estratégias com blogs, vídeos, estratégias para aumentar o foco e atenção e técnicas de copywriting (escrita persuasiva).

Na grade de painelistas estão confirmados Caroline Caracas, Coach de Empreendedores, especialista em transição de carreira e criadora do primeiro congresso online de marketing no Brasil, o Marketing Minds; Frederico Alves, palestrante, estrategista em Produtividade e especialista em Simplificação e Automação de Negócios; Paula Abreu, Coach de Estilo de Vida e Propósito, autora do livro e do programa “Escolha Sua Vida”; Rafael Rez, maior nome do Marketing de Conteúdo do Brasil, criador do curso Marketing Hacks; Jessé Rodrigues, fundador da Escola do Marketing Digital e criador do curso Facebook PRO; Chico Montenegro, especialista em Blogs e fundador do Olhe Fora da Caixa; Vitor Alli, Diretor de Vídeos e criador do curso Falar Pra Câmera; Malu Fuchshuber, Coach e Instrutora de Meditação e Yoga, com especialização na Índia, criadora do Eu Essencial; Luciano Augusto, professor e especialista em Marketing Digital e estratégias de vendas pela Internet; e André Cia, Especialista e Estrategista em Copywritting, a escrita persuasiva.

“A ideia é criar um ambiente de muita interação e proximidade entre os participantes e palestrantes convidados, para facilitar a troca de ideias e experiências”, reforça Caroline Caracas.

Organizado pela dupla Caroline e Frederico Alves, sócios-diretores da Marketing Minds e co-criadores do Programa Empreenda-se, Empreenda-se Ao Vivo espera receber cerca de 150 participantes e acontece no Centro de Convenções Rebouças. Mais detalhes: http://programaempreendase.com.br

SERVIÇO:

EVENTO – Empreenda-se ao vivo: Como Construir uma Audiência e Fazer Negócios com Ela

Datas: 22 e 23 de outubro

Horários: 8h às 18h

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Avenida Rebouças, 600 (entrada para carros) e Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 (entrada para pedestres)

Mais detalhes e inscrições: http://programaempreendase.com.br

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo