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Especialistas ensinam como conquistar audiência e fazer negócios usando o digital

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Paula Abreu, Caroline Caracas, Luciano Augusto, Chico Montenegro e outros nomes do marketing digital falam nos dias 22 e 23, em São Paulo

Nos próximos 22 e 23 de outubro, empreendedores e profissionais interessados em usar o digital em favor dos negócios aprenderão, com especialistas em marketing digital, sobre como conquistarem e engajarem audiência online interessada em seus produtos e serviços. O Empreenda-se Ao Vivo, que acontece em São Paulo, vai reunir 11 painelistas em um intenso programa, que promete interação, inspiração, imersão e conteúdo estratégico.

O objetivo é ensinar os participantes a construírem autoridade e/ou uma audiência qualificada e mais visibilidade para novos negócios ou projetos já em andamento.

“Esta é a oportunidade para os profissionais alavancarem seus negócios ou tirarem projetos da gaveta e ganharem mais liberdade fazendo o que gostam e sendo bem remunerados por isso. Eles vão conhecer histórias reais e inspiradoras de profissionais que conseguiram construir uma audiência engajada e aprender com eles o passo a passo para se tornarem uma autoridade digital e conquistarem muitos clientes”, afirma Caroline Caracas, idealizadora do Empreenda-se e sócia-diretora da Marketing Minds.

A programação terá conteúdos relacionados à construção de autoridade digital, produtividade, criatividade, marketing de conteúdo, tráfego orgânico, anúncios patrocinados no Facebook, estratégias com blogs, vídeos, estratégias para aumentar o foco e atenção e técnicas de copywriting (escrita persuasiva).

Na grade de painelistas estão confirmados Caroline Caracas, Coach de Empreendedores, especialista em transição de carreira e criadora do primeiro congresso online de marketing no Brasil, o Marketing Minds; Frederico Alves, palestrante, estrategista em Produtividade e especialista em Simplificação e Automação de Negócios; Paula Abreu, Coach de Estilo de Vida e Propósito, autora do livro e do programa “Escolha Sua Vida”; Rafael Rez, maior nome do Marketing de Conteúdo do Brasil, criador do curso Marketing Hacks; Jessé Rodrigues, fundador da Escola do Marketing Digital e criador do curso Facebook PRO; Chico Montenegro, especialista em Blogs e fundador do Olhe Fora da Caixa; Vitor Alli, Diretor de Vídeos e criador do curso Falar Pra Câmera; Malu Fuchshuber, Coach e Instrutora de Meditação e Yoga, com especialização na Índia, criadora do Eu Essencial; Luciano Augusto, professor e especialista em Marketing Digital e estratégias de vendas pela Internet; e André Cia, Especialista e Estrategista em Copywritting, a escrita persuasiva.

“A ideia é criar um ambiente de muita interação e proximidade entre os participantes e palestrantes convidados, para facilitar a troca de ideias e experiências”, reforça Caroline Caracas.

Organizado pela dupla Caroline e Frederico Alves, sócios-diretores da Marketing Minds e co-criadores do Programa Empreenda-se, Empreenda-se Ao Vivo espera receber cerca de 150 participantes e acontece no Centro de Convenções Rebouças. Mais detalhes: http://programaempreendase.com.br

SERVIÇO:

EVENTO – Empreenda-se ao vivo: Como Construir uma Audiência e Fazer Negócios com Ela

Datas: 22 e 23 de outubro

Horários: 8h às 18h

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Avenida Rebouças, 600 (entrada para carros) e Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 (entrada para pedestres)

Mais detalhes e inscrições: http://programaempreendase.com.br

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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