Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Prêmio Caio divulga shortlist nacional de empreendimentos e destinos para eventos

Publicado

em

O Prêmio Caio, premiação mais influente da indústria de eventos e turismo, acaba de anunciar a relação dos empreendimentos finalistas da Etapa Nacional da edição de 2016. Trinta e três nomes, divididos em 11 categorias, entre os principais destinos para eventos de grande porte, resorts, hotéis, centros de convenção, pavilhões e espaços para eventos terão seus troféus ouro, prata ou bronze revelados no dia 13 de dezembro, no centro de convenções do Expo Center Norte, quando está marcada a “Noite do Jacaré”, em São Paulo.

“Entre os destaques de 2016 esteve a categoria Espaços para Eventos de Grande Porte, que foi totalmente renovada, no entanto com empreendimentos tradicionais: a Casa das Caldeiras, Casa Petra e Espaço das Américas. Outro destaque é o São Paulo Expo, recém inaugurado e já figurando no shortlist, na categoria Pavilhão de Feiras & Exposições”, afirma o diretor da premiação, Sergio Junqueira Arantes.

Também figuram pela primeira vez entre os empreendimentos finalistas do Prêmio Caio o Sofitel Jequitimar Guarujá, na categoria Resort de Praia; e o hotel Unique, de São Paulo, na categoria Hotel com Espaço para Eventos de Grande Porte.

A eleição dos melhores no Prêmio Caio ocorre em quatro etapas, nas quais os jurados votam. A primeira aponta os finalistas do Personalidade do Ano; a segunda, elegeu os Melhores Empreendimentos e Destinos Regionais (já divulgados); na terceira etapa 152 jurados elegeram os Melhores Empreendimentos e Destinos do Brasil e, a partir de agora, cerca de 400 jurados estarão selecionando os melhores cases de Eventos e Serviços realizados em 2016.

A terceira etapa do Prêmio Caio contou com 152 jurados, sendo 71 CEOs de grandes e médias empresas e 54 profissionais de live marketing, promotores ou organizadores de eventos. Os demais são professores, jornalistas e dirigentes de entidades do trade.

Confira a lista dos Empreendimentos finalistas, em ordem alfabética:

DESTINOS PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE
Florianópolis/SC
Fortaleza/CE
Salvador/BA
RESORT URBANO OU DE CAMPO DO BRASIL
Bourbon Atibaia Resort Spa & Convention – Atibaia/SP
Bourbon Cataratas Convention Resort РFoz do Igua̤u/PR
Royal Palm Plaza Resort Campinas – Campinas/SP

 

RESORT DE PRAIA DO BRASIL
Costão do Santinho Resort & Spa – Florianópolis/SC
Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba – Una/BA
Sofitel Jequitimar Guarujá – Guarujá/SP
HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE DO BRASIL
Grand Hyatt Ṣo Paulo РṢo Paulo/SP
Sheraton WTC Hotel Ṣo Paulo/ WTC Convention Center РṢo Paulo/SP
Unique РṢo Paulo/SP
HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE DO BRASIL
Bourbon Convention Ibirapuera РṢo Paulo/SP
Hilton Ṣo Paulo Morumbi РṢo Paulo/SP
Hotel Villa Rossa РṢo Roque/SP
HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE DO BRASIL
Gran Estanplaza Berrini РṢo Paulo/SP
Grand Mercure Ṣo Paulo Ibirapuera РṢo Paulo/SP
Pullman Sao Paulo Ibirapuera РṢo Paulo/SP
CENTRO DE CONVENÇÕES DE GRANDE PORTE DO BRASIL
Centro de Conven̵̤es Frei Caneca РṢo Paulo/SP
Centro de Conven̵̤es SulAm̩rica РRio de Janeiro/RJ
Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza/CE
CENTRO DE CONVENÇÕES DE PEQUENO E MÉDIO PORTE DO BRASIL
Campos do Jorḍo Convention Center РCampos do Jorḍo/SP
Centro de Conven̵̤es Reboṳas РṢo Paulo/SP
Espa̤o Apas Centro de Conven̵̤es РṢo Paulo/SP
PAVILHÃO DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES DO BRASIL
Riocentro Exhibition & Convention Center – Rio de Janeiro/RJ
Ṣo Paulo Expo РṢo Paulo/SP
Transam̩rica Expo Center РṢo Paulo/SP
ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE DO BRASIL
Casa das Caldeiras РṢo Paulo/SP
Casa Petra РṢo Paulo/SP
Espa̤o das Am̩ricas РṢo Paulo/SP
ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE DO BRASIL
Casa Fasano Itaim РṢo Paulo/SP
Centro de Conven̵̤es AMCHAM РṢo Paulo/SP
Terraço Itália – São Paulo/SP

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo