Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Especialista ensina como ser um profissional equilibrado durante a Feira EBS

Publicado

em

Principal encontro dos segmentos MICE e T&D vai levar conteúdo gratuito para profissionais de marketing, eventos, RH, incentivo e compras, em São Paulo

A importância da busca pelo equilíbrio profissional, físico, espiritual, financeiro e nos relacionamentos será um dos destaques das Arenas Experience, que levarão conteúdo gratuito para profissionais durante a 17ª Feira EBS, marcada para os dias 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Ricardo Portela, sócio da Zexann, é o convidado para levar o assunto aos profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, participantes do evento.

Ter um currículo impecável com habilidades profissionais inquestionáveis há muito tempo já não é o principal requisito para conquistar um emprego. É preciso ter inteligência emocional para uma carreira de sucesso. Muitos se esforçam para entrar em boas universidades, realizam cursos de atualização, passam horas em frente aos livros na tentativa de “ser o melhor”. No entanto, esquecem que também é preciso cuidar do corpo e, sobretudo, da mente. É o chamado equilíbrio entre as diferentes áreas da vida.

O coach promete chamar a atenção do público sobre como equilibrar as cinco dimensões básicas. “Não adianta, por exemplo, ser milionário, se não tiver amigos ou com quem dividir”. Defensor da importância de ter uma qualidade de vida equilibrada, ele garante que essas frases não são clichê mas, sim, o segredo para ser feliz e bem sucedido.

“A presença de um profissional equilibrado ajuda em qualquer grupo, seja de trabalho, pessoal ou da escola. Jamais o sucesso de uma dimensão vai compensar o fracasso de outra. A performance é produto de todas as dimensões, das várias competências que atuam sobre ele, simultaneamente. Algumas são no âmbito pessoal e outras no profissional e uma afeta na outra. Vamos falar sobre como se desenvolver em cada uma e como elas se relacionam entre si”, adiantou o palestrante, pronto para fazer as pessoas entenderem que ter mil seguidores no Facebook ou no Instagram está longe de ser prioridade para um futuro promissor. Ao contrário disso, a constante preocupação com o pensamento do outro tem levado, principalmente, os jovens, para um caminho sem volta.

Não é à toa que a Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgou um aumento de 18% nos registros de depressão nos últimos dez anos, colocando o Brasil na condição de campeão de casos na América Latina. A previsão é que até 2020, esta será a doença mais incapacitante do planeta. A causa disso pode ser, realmente, a dificuldade de lidar com as situações da vida de forma tranquila, equilibrada.

Para que o público já comece a pensar se está fazendo as tarefas corretamente, Portela antecipa algumas dicas práticas para quem quer promover a mudança: “Visite seus pais regularmente; pratique uma atividade física regularmente; medite; faça sempre algo diferente – que te ajude na carreira; e nunca deixe de monetizar o fruto do seu trabalho”, indica.

A Feira EBS é o principal evento dos segmentos MICE – Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions e de Treinamento e Desenvolvimento do Brasil e vai reunir mais de 50 especialistas com conteúdos sobre as tendências e o futuro do mercado. A palestra de Ricardo Portela está marcada para às 15h10 do dia 5 de junho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site: www.feiraebs.com.br.

A EBS é promovida e organizada pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2019

Datas: 5 e 6 de junho de 2019

Horário: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP

Inscrições e detalheswww.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo