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Especialista ensina como ser um profissional equilibrado durante a Feira EBS

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Principal encontro dos segmentos MICE e T&D vai levar conteúdo gratuito para profissionais de marketing, eventos, RH, incentivo e compras, em São Paulo

A importância da busca pelo equilíbrio profissional, físico, espiritual, financeiro e nos relacionamentos será um dos destaques das Arenas Experience, que levarão conteúdo gratuito para profissionais durante a 17ª Feira EBS, marcada para os dias 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Ricardo Portela, sócio da Zexann, é o convidado para levar o assunto aos profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, participantes do evento.

Ter um currículo impecável com habilidades profissionais inquestionáveis há muito tempo já não é o principal requisito para conquistar um emprego. É preciso ter inteligência emocional para uma carreira de sucesso. Muitos se esforçam para entrar em boas universidades, realizam cursos de atualização, passam horas em frente aos livros na tentativa de “ser o melhor”. No entanto, esquecem que também é preciso cuidar do corpo e, sobretudo, da mente. É o chamado equilíbrio entre as diferentes áreas da vida.

O coach promete chamar a atenção do público sobre como equilibrar as cinco dimensões básicas. “Não adianta, por exemplo, ser milionário, se não tiver amigos ou com quem dividir”. Defensor da importância de ter uma qualidade de vida equilibrada, ele garante que essas frases não são clichê mas, sim, o segredo para ser feliz e bem sucedido.

“A presença de um profissional equilibrado ajuda em qualquer grupo, seja de trabalho, pessoal ou da escola. Jamais o sucesso de uma dimensão vai compensar o fracasso de outra. A performance é produto de todas as dimensões, das várias competências que atuam sobre ele, simultaneamente. Algumas são no âmbito pessoal e outras no profissional e uma afeta na outra. Vamos falar sobre como se desenvolver em cada uma e como elas se relacionam entre si”, adiantou o palestrante, pronto para fazer as pessoas entenderem que ter mil seguidores no Facebook ou no Instagram está longe de ser prioridade para um futuro promissor. Ao contrário disso, a constante preocupação com o pensamento do outro tem levado, principalmente, os jovens, para um caminho sem volta.

Não é à toa que a Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgou um aumento de 18% nos registros de depressão nos últimos dez anos, colocando o Brasil na condição de campeão de casos na América Latina. A previsão é que até 2020, esta será a doença mais incapacitante do planeta. A causa disso pode ser, realmente, a dificuldade de lidar com as situações da vida de forma tranquila, equilibrada.

Para que o público já comece a pensar se está fazendo as tarefas corretamente, Portela antecipa algumas dicas práticas para quem quer promover a mudança: “Visite seus pais regularmente; pratique uma atividade física regularmente; medite; faça sempre algo diferente – que te ajude na carreira; e nunca deixe de monetizar o fruto do seu trabalho”, indica.

A Feira EBS é o principal evento dos segmentos MICE – Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions e de Treinamento e Desenvolvimento do Brasil e vai reunir mais de 50 especialistas com conteúdos sobre as tendências e o futuro do mercado. A palestra de Ricardo Portela está marcada para às 15h10 do dia 5 de junho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site: www.feiraebs.com.br.

A EBS é promovida e organizada pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2019

Datas: 5 e 6 de junho de 2019

Horário: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP

Inscrições e detalheswww.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

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TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à gamescom latam

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TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, acaba de firmar parceria de dois anos com a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso do patrocínio ao BIG Festival em 2023 – evento que passa a integrar a gamescom latam – TNT prepara novidades e ativações que irão oferecer energia e disposição para os amantes de jogos.

Sincronizada com o universo dos games, a marca levou para o BIG Festival 2023 uma experiência energética: o jogo Pump Race, que atraiu mais de 7 mil pessoas para o stand de TNT. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores da bebida, resultando na venda de mais de 6,6 mil latas.

Para a edição de 2024, que acontecerá de 26 a 30 de junho de 2024, a marca prepara novidades. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, comenta Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

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Marketing digital é essencial para o mercado brasileiro de apostas

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BiS SiGMA Américas reuniu líderes do setor de apostas e jogos online. Em painel, especialistas concordaram sobre a importância do marketing digital.

O evento BiS SiGMA Américas, que ocorreu de 23 a 25 de abril de 2024 no Transamerica Expo Center em São Paulo, reuniu líderes executivos e personalidades do setor de apostas esportivas e jogos online, incluindo títulos de cassino como slots, roletas e bingos. Durante um painel, especialistas concordaram sobre a importância do marketing digital para o mercado brasileiro de jogos, destacando a relevância estratégica das práticas digitais na indústria.

Manuel Matos, Chief Comercial Officer (CCO) da Super Afiliados, destacou a importância do BiS SiGMA Americas como um dos principais encontros da América Latina, enfocando a evolução das apostas online no Brasil. Ele enfatizou a transição do setor de um mercado anteriormente não regulamentado para um cenário próspero.

Durante o evento, Júlia Boianovsky Rios, Gerente de Sucesso do Cliente na Optimove, apontou como o Brasil superou o Reino Unido na geração de receita de apostas online. Gabriel Moreira, Chief Executive Officer (CEO) da Influx Solutions, acrescentou que a rápida evolução e o sucesso da indústria são atribuíveis ao papel significativo do marketing digital na conversão e visibilidade da marca.

Natalia Nogues, Sócia e Diretora da ControlF5, enfatizou a evolução da indústria em direção a estratégias de marketing baseadas em dados para melhorar a aquisição e retenção de clientes. Fernando Garita, CEO da Betsul, discutiu os desafios enfrentados pelos operadores devido a regulamentações em constante mudança, destacando a importância de estratégias de marketing eficazes em um quadro regulamentado.

No contexto do debate sobre marketing digital na indústria de jogos, o painel de especialistas enfatizou a importância de adotar práticas de marketing responsável e da conformidade com as diretrizes regulatórias, especialmente em relação às restrições de publicidade e segmentação de público. No mercado brasileiro, os jogos online e apostas esportivas, incluindo os populares slots, ou caça-níqueis, são significativamente impactados pelas estratégias digitais. A popularidade dos slots, aliás, tem sido amplificada em mídias sociais, onde, conforme alertado pela ENV Media, as promoções por vezes adotam abordagens irrealistas.

Jogos de roleta ao vivo também são promovidos por influenciadores e estão entre os mais populares no Brasil, segundo dados divulgados pela KTO. Esse cenário reforça a necessidade de regulamentações e de garantir transparência para proteger os consumidores. Nesse contexto, o papel do marketing digital é essencial porque se estende além de simplesmente fomentar o crescimento e o sucesso comercial das empresas de jogos; mas também pode ajudar a assegurar a conformidade e a responsabilidade em um ambiente regulatório em evolução.

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