Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Espaços para Eventos – 30 empreendimentos são finalistas do Prêmio Caio 2017

Publicado

em

Jurados selecionaram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções, pavilhões e espaços do país. Maioria está na capital paulista

O Prêmio Caio, principal premiação da indústria de Eventos e Turismo no Brasil, divulgou a lista dos 270 empreendimentos vencedores da edição de 2017 e os 30 finalistas que estão disputando os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze. Entre os destaques do ano, 28 estão no eixo Rio-São Paulo.

Na capital paulista, o Rooftop5 & Centro de Convenções figura pela primeira vez entre os melhores Centros de Convenções de Pequeno e Médio Porte do Brasil. E o São Paulo Expo, pelo segundo ano consecutivo entre os finalistas da categoria Pavilhão de Feiras e Exposições do Brasil, consolida-se entre os três melhores pavilhões do país, na opinião dos jurados. A cidade de São Paulo, por sinal, está em primeiro lugar entre as 20 com mais empreendimentos premiados este ano no Prêmio Caio. Brasília e Rio de Janeiro aparecem na sequência, em segundo e terceiro lugar.

No interior do estado, Campos de Jordão volta a ser destaque, com duas indicações: o Campos do Jordão Convention Center, entre os melhores Centros de Convenções de Pequeno e Médio Porte; e o Grande Hotel Campos de Jordão, entre os três primeiros na categoria Resort Urbano ou de Campo do Brasil.

Em outros estados, aparecem apenas o Costão do Santinho Resort & Spa, de Florianópolis-CE, e o Transamérica Ilha de Comandatuba, de Una-BA, entre os melhores Resorts de Praia. O Transamérica está no ranking das 10 marcas mais premiadas no Prêmio Caio 2017. Nos primeiros lugares aparecem Accor, Blue Tree, Bourbon e Sheraton.

“Este ano concorreram no Prêmio Caio 682 empreendimentos, dentre hotéis, resorts, centros de convenções, espaços para eventos e pavilhões de exposições. Um júri de mais de 200 profissionais selecionou os 270 melhores do país. Os três primeiros em cada Categoria estarão no palco da cerimônia de premiação”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.

Os vencedores dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze serão revelados na cerimônia do Prêmio Caio 2017, que acontece no dia 12 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Prêmio Caio, única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico, contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

A lista completa dos 270 vencedores está no Portal Prêmio Caio – www.premiocaio.com.br. Confira a relação dos Empreendimentos finalistas – por ordem alfabética:

Centro de Convenções de Grande Porte do Brasil

Centro de Conven̵̤es Frei Caneca РṢo Paulo/SP
Centro de Conven̵̤es SulAm̩rica РRio de Janeiro/RJ
Mendes Convention Center – Santos/SP

Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte do Brasil
Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP
Campos do Jordão Convention Center – Campos do Jordão/SP
Rooftop 5 & Centro de Convenções – São Paulo/SP

Espaço para Eventos de Grande Porte do Brasil

Espa̤o das Am̩ricas РṢo Paulo/SP
Casa Petra РṢo Paulo/SP
Jockey Club de Ṣo Paulo РṢo Paulo/SP

Espaço para Eventos de Pequeno e Médio Porte do Brasil

Casa Fasano Itaim РṢo Paulo/SP
Centro de Conven̵̤es AMCHAM РṢo Paulo/SP
Terraço Itália – São Paulo/SP

Hotel com Espaço para Eventos de Grande Porte do Brasil

Grand Hyatt Ṣo Paulo РṢo Paulo/SP
Hotel Transamerica Ṣo Paulo РṢo Paulo/SP
Sheraton WTC Hotel Ṣo Paulo/ WTC Convention Center РṢo Paulo/SP

Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil

Bourbon Convention Ibirapuera РṢo Paulo/SP
Hilton Ṣo Paulo Morumbi РṢo Paulo/SP
Hotel Villa Rossa – São Roque/SP

Hotel com Espaço para Eventos de Pequeno Porte do Brasil

Gran Estanplaza Berrini РṢo Paulo/SP
Grand Mercure Ṣo Paulo Ibirapuera РṢo Paulo/SP
Hotel Fasano Rio de Janeiro – Rio de Janeiro/RJ

Pavilhão de Feiras e Exposições do Brasil

Riocentro Exhibition & Convention Center – Rio de Janeiro/RJ
Ṣo Paulo Expo РṢo Paulo/SP
Transamerica Expo Center РṢo Paulo/SP

Resort de Praia do Brasil

Costão do Santinho Resort & Spa – Florianópolis/SC
Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba – Una/BA
Sofitel Jequitimar Guarujá – Guarujá/SP

Resort Urbano ou de Campo do Brasil

Bourbon Atibaia Resort Spa & Convention – Atibaia/SP
Grande Hotel Campos de Jordão – Campos do Jordão/SP
Royal Palm Plaza Resort Campinas – Campinas/SP

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo