Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Camarote da GAROA faz sua estreia no carnaval de São Paulo

Publicado

em

Com o objetivo de oferecer algo totalmente diferente e inovador, projeto é formado pelos empresários Chico Barbuto, Carlos Xavier, Marcos Scaldelai e Margarete Costa. Durval Lélys, líder do grupo Asa de Ãguia irá animar o camarote no desfile das campeãs

O carnaval de São Paulo tem se consolidado como um dos principais do país. De acordo com a São Paulo Turismo (SPTuris), os gastos das pessoas que celebraram o carnaval na metrópole cresceram 55% em comparação com o ano de 2016. O gasto médio subiu de R$ 617 para R$ 957 em três dias de folia, além de ter aumento de 167,5% no número de turistas no Sambódromo e de 203% nos blocos de rua. Por conta do crescimento, muitos empresários experientes no ramo de eventos e festas estão investindo no setor e estreando com novos serviços e camarotes, como é o caso do Camarote da GAROA.

Com o objetivo de ser algo totalmente diferente e inovador para o carnaval de São Paulo, a proposta do da GAROA é ser um novo segmento do mercado de eventos, e trazer para o camarote o melhor de São Paulo através de serviços exclusivos. A expectativa é de receber 1.500 pessoas por dia durante os três dias do evento, em um espaço amplo que irá oferecer conforto e comodidade para um público seleto. Entre as atrações confirmadas está o líder do grupo Asa de Ãguia, Durval Lélys, veterano quando o assunto é carnaval e que irá animar os foliões na sexta, no desfile das campeãs. Durval é conhecido por ser tradicional atração no carnaval de Salvador, e promete agitar São Paulo com sucessos como “Dança do Vampiro” e “Dança da Manivela”.

O da GAROA é uma homenagem à cidade de São Paulo e irá representar a essência do paulista: sofisticação, pluralidade e acolhimento. Apesar do camarote fazer sua estreia no carnaval de 2018, os empresários por trás do projeto já são veteranos quando o assunto é festas e eventos.

Equipe

Chico Barbuto – Com mais de 10 anos de experiência em eventos e pós-graduado na Universidade de Nova Iorque, Chico Barbuto é o empresário responsável por produzir as principais festas de São Paulo, como Samba de Santa Clara e Réveillon de Jericoacoara. Sua expectativa para o da GAROA é grande, “queremos movimentar mais de 4 mil pessoas em três dias”, afirma. Barbuto afirma que São Paulo tem se destacado cada vez mais por conta dos grandes eventos que tem acontecido na cidade. “Nosso objetivo é trazer o que São Paulo tem de melhor para a experiencia dentro do camarote, ou seja, gastronomia, grandes espetáculos e um ótimo serviço”, explica.

Carlos Xavier – Quem também faz parte do grupo é o empresário Carlos Xavier, que irá completar seu 23º ano no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. “A experiência e trajetória de cada executivo que irá comandar o da GAROA é fundamental para garantir que ele seja uma experiência única, já que cada um possui um perfil, mas todos têm em comum a paixão pela data e a vontade de trazer para São Paulo algo inédito durante a folia”, afirma Xavier.

Marcos Scaldelai – Conhecido pela passagem em grandes companhias como Nielsen, General Mills e Bombril, Scaldelai também é um dos executivos por trás do projeto. Formado em propaganda & marketing pela ESPM, Scaldelai já participou de diversos eventos, inclusive em camarotes consagrados do carnaval. Atualmente é vice-presidente da empresa de higiene bucal Suavetex, presidente do Lide Rio Preto, apresentador, autor de livros, além de ter sua própria empresa, a MHS Marketing & Sales Consulting, onde ele atua como consultor e palestrante. “O carnaval é uma época importante para os negócios, e por conta de eu já ter participado de diversos camarotes, tanto como convidado como também empresário, sei o que as pessoas querem e quais são as necessidades do corporativo”.

Margarete Costa – Com vasta experiência no carnaval do Rio e de São Paulo, a empresária integra a equipe do camarote da Garoa. Há mais de 17 anos, a proprietária da M2 Eventos já trabalhou em grandes eventos, sendo que seus principais clientes são: Rede Globo, Häagen-Dazs, Hersheys, Pipoca Pronta Yoki, Bauducco, Halls e Ajinomoto. Margarete acredita que todos esses anos trabalhando nesse segmento em diversas ações lhe trouxe experiência necessária para oferecer exatamente aquilo que o público espera e superar as expectativas dos convidados. “O da GAROA veio para renovar os camarotes de São Paulo, oferecendo serviços exclusivos e diferenciais que irão agradar a todos”, diz a empresária.

Continue lendo

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo