Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Escola da Inteligência leva parceiros para a Disney

Publicado

em

Concurso cultural EI Transforma também leva professores para Cancun

A Escola da Inteligência – apontado como o maior Programa mundial de desenvolvimento das habilidades socioemocionais, atualmente atendendo diretamente mais de 200 mil alunos em escolas de todo Brasil – promoveu o concurso cultural EI Transforma entre alunos, professores e escolas parceiras da Escola da Inteligência entre os meses de abril e junho. Os prêmios estavam divididos em: Famílias – Viagem para a Disney para quatro pessoas; Professores – Viagem para um professor e um acompanhante para Cancun, no México e Escolas – Sala temática da Escola da Inteligência ou uma apresentação de teatro.

Mecânica
Para concorrer, o participante deveria gravar um vídeo de até 30 segundos, mostrando o que a Escola da Inteligência transformou na sua família (para alunos), sala de aula (para professores) ou escola (para mantenedores/diretores). O tema poderia ser paródia, comédia, depoimento, a critério dos candidatos, contanto que fosse mostrado de forma clara e criativa a transformação promovida pela Escola da Inteligência. Algumas palavras eram obrigatórias no decorrer do vídeo: “Escola da Inteligência” e “transformação” (poderia variar a utilização do verbo transformar).

O participante deveria fazer o upload do vídeo no Youtube e em seguida deve se inscrever no Portal da Escola da Inteligência.

Os vídeos foram enviados de 24 de abril a 8 de junho de 2017. O sorteio ocorreu no dia 10 de junho e o resultado foi divulgado no dia 12 de junho, também no portal da Escola da Inteligência.

Foram 1142 vídeos inscritos de 278 escolas distintas. Apenas o estado de São Paulo representou 30% do volume da promoção, com 349 vídeos.
Vencedores
Promoção Minha Família:
Nome do Aluno: Julia Schmit Costa
Nome da Escola: Centro Educacional Cuca Fresca
Cidade: Itapema/SC

Promoção Minha Sala de Aula (professor):
Nome do Professor: Mônica Sônia Nunes Feitosa Rocha
Nome da Escola: Colégio Jardins
Cidade: Aracaju/SE

Promoção Minha Escola:
Nome da Escola: Escola Integrada LTDA.
Cidade: Assis Chateaubriand/PR

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo