Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Escola da Inteligência leva parceiros para a Disney

Publicado

em

Concurso cultural EI Transforma também leva professores para Cancun

A Escola da Inteligência – apontado como o maior Programa mundial de desenvolvimento das habilidades socioemocionais, atualmente atendendo diretamente mais de 200 mil alunos em escolas de todo Brasil – promoveu o concurso cultural EI Transforma entre alunos, professores e escolas parceiras da Escola da Inteligência entre os meses de abril e junho. Os prêmios estavam divididos em: Famílias – Viagem para a Disney para quatro pessoas; Professores – Viagem para um professor e um acompanhante para Cancun, no México e Escolas – Sala temática da Escola da Inteligência ou uma apresentação de teatro.

Mecânica
Para concorrer, o participante deveria gravar um vídeo de até 30 segundos, mostrando o que a Escola da Inteligência transformou na sua família (para alunos), sala de aula (para professores) ou escola (para mantenedores/diretores). O tema poderia ser paródia, comédia, depoimento, a critério dos candidatos, contanto que fosse mostrado de forma clara e criativa a transformação promovida pela Escola da Inteligência. Algumas palavras eram obrigatórias no decorrer do vídeo: “Escola da Inteligência” e “transformação” (poderia variar a utilização do verbo transformar).

O participante deveria fazer o upload do vídeo no Youtube e em seguida deve se inscrever no Portal da Escola da Inteligência.

Os vídeos foram enviados de 24 de abril a 8 de junho de 2017. O sorteio ocorreu no dia 10 de junho e o resultado foi divulgado no dia 12 de junho, também no portal da Escola da Inteligência.

Foram 1142 vídeos inscritos de 278 escolas distintas. Apenas o estado de São Paulo representou 30% do volume da promoção, com 349 vídeos.
Vencedores
Promoção Minha Família:
Nome do Aluno: Julia Schmit Costa
Nome da Escola: Centro Educacional Cuca Fresca
Cidade: Itapema/SC

Promoção Minha Sala de Aula (professor):
Nome do Professor: Mônica Sônia Nunes Feitosa Rocha
Nome da Escola: Colégio Jardins
Cidade: Aracaju/SE

Promoção Minha Escola:
Nome da Escola: Escola Integrada LTDA.
Cidade: Assis Chateaubriand/PR

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo