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Prudence Store: uma loja inteira com produtos que estimulam o sexo divertido e seguro

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A pop up store da Prudence, que é a primeira loja do gênero no Brasil, traz como novidade a comercialização de camisetas personalizadas e outros itens com frases inspiradas na campanha “Mais Prazer Pra Todos”

A verba arrecadada com a venda dos produtos da loja, que inclui também toda linha de preservativos Prudence, será revertida para a ONG Barong, que realiza trabalhos de prevenção de ISTs / Aids e de educação sexual no Brasil

 

Não é à toa que a Prudence é a marca de preservativos mais vendida do Brasil*! Reconhecida pelo público como uma empresa que sempre inova em seu segmento, com o título de pioneira no lançamento de produtos pra lá de diferentes, a Prudence inova mais uma vez e anuncia abertura da primeira pop up store de camisinhas do País, a Prudence Store, no dia 20 de junho, em São Paulo.

E, de quebra, a marca pega carona no sucesso de sua campanha de marketing ‘Mais Prazer Pra Todos’ e anuncia a comercialização de camisetas personalizadas inspiradas nas frases de efeito das peças publicitárias, que trabalha o conceito de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador, assim como a linha de preservativos Prudence, que atinge a todo tipo de gosto e de público.

As camisetas, disponíveis nos modelos masculino e feminino, custam R$ 30 e trazem mensagens inspiradas da campanha, que brincam com a dicotomia entre o positivo e negativo, com dizeres como “Menos ‘Tô Sem Tempo’, Mais Rapidinhas”; “Menos Redes Sociais, Mais Vuco Vuco”; Menos Blá Blá Blá, Mais Nheco Nheco; “Menos Tédio, Mais Prazer; “Menos Roupa, Mais Fantasia”; “Menos Discriminação, Mais Igualdade”; “Menos Textão, Mais Tesão”; “Menos Preconceito, Mais Diversidade”.

A Prudence Store, que segue aberta ao público até 2 de julho, dentro do espaço Fábrica Augusta, na capital paulista, também vai vender, é claro, todos os produtos da marca, que inclui a gama completa de camisinhas, géis, anel vibratório, lenço umedecido e Prudence Softcup, o coletor menstrual descartável. A loja também comercializará outros itens inspirados na campanha como copos estilizados, mochilas, aventais, toalhas, coolers, relógios, chinelos e um pack com fone de ouvido + camisinha.

Toda a verba arrecada na Prudence Store será revertida para a ONG Barong, parceira da DKT e que realiza trabalhos de prevenção de ISTs (infecções sexualmente transmissíveis) e Aids e de educação sexual. Ou seja, quem comprar qualquer produto da loja, de quebra, vai ajuda a salvar vidas!

 

Produtos da Prudence Store

Além das camisetas personalizadas, os clientes poderão conhecer e comprar toda linha de preservativos Prudence, a mais completa do Brasil, com mais de 40 itens, incluindo os mais recentes lançamentos Prudence Café e Melão; o sucesso Prudence Caipirinha; a Prudence Neon, a única camisinha que brilha no escuro; a Prudence Celebration (dourada com sabor de vinho espumante); e a Prudence Cabeção (formato anatômico, com a ponta mais larga), entre outras.

Já estão confirmados para o evento de inauguração da Prudence Store famosos como a musa fitness Juju Salimeni, os atores Ellen Roche e Júlio Rocha e o ginasta Arthur Nory.
* Fonte: Dados Nielsen Retail Index, Volume (unidades) – Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA + INFC – Nov/Dez 2016 – Jan/Fev 2017 – Mar/Abr 2017

 

Serviço:

Prudence Store
Local: Fábrica Augusta
Endereço: Rua Augusta, 1283, Consolação, São Paulo (SP)
De 20/06 a 2/07
Horário de funcionamento da loja:
Terça-feira – das 13h às 22h
Quarta-feira – das 13h às 23h
Quinta-feira – das 13h às 23h
Sexta-feira – das 13h às 23h30
Sábado – das 13h às 23h30
Domingo – das 13h às 23h
Segunda-feira não abre

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Painel feito com 1.400 latas de alumínio é inaugurado no metrô Sumaré

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Até o dia 9 de junho, um painel de 11,3 metros, produzido com aproximadamente 1.400 latas de alumínio, vai declarar seu amor pelos oceanos na passagem da Unibes Cultural para o metrô Sumaré, em São Paulo. A ação é realizada pela Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, em parceria com a Unibes Cultural, e traz um retrato do fundo do mar de Fernando de Noronha (PE) para a cidade, em uma reprodução em alta qualidade de uma das obras do fotógrafo Marcelo Krause, mundialmente reconhecido pelos registros subaquáticos.

A foto retrata uma tartaruga-de-pente em seu habitat natural, acompanhada da frase “Nosso amor pelo oceano é infinito”. A instalação é um convite às pessoas para repensarem escolhas de consumo e buscarem alternativas mais sustentáveis para a preservação dos ecossistemas. Servindo como uma experiência sustentável, a obra é composta por latas de alumínio, embalagem que, no Brasil, é amplamente consumida, com cerca de 33 bilhões de latas produzidas anualmente, e reciclada de maneira abundante, com taxa de 98,7%. Em parceria com o centro cultural localizado na Oscar Freire, a Ball também instalou um painel de 5 metros dentro do museu e está preparando uma surpresa para o Dia Mundial dos Oceanos, no dia 8 de junho. Todos os que visitarem o local poderão escanear um QR code posicionado junto à obra e, então, navegar por uma página online com conteúdo ambiental e dados sobre o painel.

“No Brasil, um dos países que é referência mundial em reciclagem de alumínio, esse nosso amor cultural pelas praias deve se tornar consciente. Nós precisamos cuidar dos oceanos. Esse painel é emblemático por ser montado com latas de alumínio, que têm um índice de reciclagem de quase 99% no país, e tem um ciclo de vida real e circular, sem desperdícios em aterros ou, pior, no meio ambiente”, conta Estevão Braga, diretor de Sustentabilidade da Ball para América do Sul.

“Uma das funções da arte é trazer reflexão. Em um 2022 em que sentimos cada vez mais o impacto das mudanças climáticas e da poluição marinha, despertando a urgência pelo cuidado do ser humano em relação ao planeta, a arte se une à necessidade de responsabilização pelo meio ambiente e traduz neste painel o amor consciente pelos mares. A Unibes Cultural trabalha com exposições que causam contemplação, e temos orgulho de receber o painel gigante da Ball que traz a ideia tão clara de como o consumo pode se reverter em carinho com oceanos”, diz Bruno Assami, Diretor Executivo da Unibes Cultural.

Todas as embalagens utilizadas na instalação serão recicladas.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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