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Prudence Store: uma loja inteira com produtos que estimulam o sexo divertido e seguro

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A pop up store da Prudence, que é a primeira loja do gênero no Brasil, traz como novidade a comercialização de camisetas personalizadas e outros itens com frases inspiradas na campanha “Mais Prazer Pra Todos”

A verba arrecadada com a venda dos produtos da loja, que inclui também toda linha de preservativos Prudence, será revertida para a ONG Barong, que realiza trabalhos de prevenção de ISTs / Aids e de educação sexual no Brasil

 

Não é à toa que a Prudence é a marca de preservativos mais vendida do Brasil*! Reconhecida pelo público como uma empresa que sempre inova em seu segmento, com o título de pioneira no lançamento de produtos pra lá de diferentes, a Prudence inova mais uma vez e anuncia abertura da primeira pop up store de camisinhas do País, a Prudence Store, no dia 20 de junho, em São Paulo.

E, de quebra, a marca pega carona no sucesso de sua campanha de marketing ‘Mais Prazer Pra Todos’ e anuncia a comercialização de camisetas personalizadas inspiradas nas frases de efeito das peças publicitárias, que trabalha o conceito de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador, assim como a linha de preservativos Prudence, que atinge a todo tipo de gosto e de público.

As camisetas, disponíveis nos modelos masculino e feminino, custam R$ 30 e trazem mensagens inspiradas da campanha, que brincam com a dicotomia entre o positivo e negativo, com dizeres como “Menos ‘Tô Sem Tempo’, Mais Rapidinhas”; “Menos Redes Sociais, Mais Vuco Vuco”; Menos Blá Blá Blá, Mais Nheco Nheco; “Menos Tédio, Mais Prazer; “Menos Roupa, Mais Fantasia”; “Menos Discriminação, Mais Igualdade”; “Menos Textão, Mais Tesão”; “Menos Preconceito, Mais Diversidade”.

A Prudence Store, que segue aberta ao público até 2 de julho, dentro do espaço Fábrica Augusta, na capital paulista, também vai vender, é claro, todos os produtos da marca, que inclui a gama completa de camisinhas, géis, anel vibratório, lenço umedecido e Prudence Softcup, o coletor menstrual descartável. A loja também comercializará outros itens inspirados na campanha como copos estilizados, mochilas, aventais, toalhas, coolers, relógios, chinelos e um pack com fone de ouvido + camisinha.

Toda a verba arrecada na Prudence Store será revertida para a ONG Barong, parceira da DKT e que realiza trabalhos de prevenção de ISTs (infecções sexualmente transmissíveis) e Aids e de educação sexual. Ou seja, quem comprar qualquer produto da loja, de quebra, vai ajuda a salvar vidas!

 

Produtos da Prudence Store

Além das camisetas personalizadas, os clientes poderão conhecer e comprar toda linha de preservativos Prudence, a mais completa do Brasil, com mais de 40 itens, incluindo os mais recentes lançamentos Prudence Café e Melão; o sucesso Prudence Caipirinha; a Prudence Neon, a única camisinha que brilha no escuro; a Prudence Celebration (dourada com sabor de vinho espumante); e a Prudence Cabeção (formato anatômico, com a ponta mais larga), entre outras.

Já estão confirmados para o evento de inauguração da Prudence Store famosos como a musa fitness Juju Salimeni, os atores Ellen Roche e Júlio Rocha e o ginasta Arthur Nory.
* Fonte: Dados Nielsen Retail Index, Volume (unidades) – Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA + INFC – Nov/Dez 2016 – Jan/Fev 2017 – Mar/Abr 2017

 

Serviço:

Prudence Store
Local: Fábrica Augusta
Endereço: Rua Augusta, 1283, Consolação, São Paulo (SP)
De 20/06 a 2/07
Horário de funcionamento da loja:
Terça-feira – das 13h às 22h
Quarta-feira – das 13h às 23h
Quinta-feira – das 13h às 23h
Sexta-feira – das 13h às 23h30
Sábado – das 13h às 23h30
Domingo – das 13h às 23h
Segunda-feira não abre

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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