Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Integral Ad Science inaugura seu primeiro escritório no Brasil para ampliar sua abrangência na região

Publicado

em

Com sede em São Paulo, a IAS anuncia a contratação de Edvaldo Acir como diretor- geral. A empresa possibilita a marcas e agências verificarem e ativarem campanhas digitais de modo mais eficiente.

A Integral Ad Science (IAS), empresa de medição e análise que oferece o suporte à indústria de publicidade, anunciou a sua expansão para o mercado brasileiro, visando ampliar o atendimento aos clientes que operam na América do Sul. Com isso, marcas e agências podem aproveitar o conjunto de soluções da IAS para verificarem e ativarem suas campanhas no país. Para conduzir os negócios, a empresa acaba de nomear Edvaldo Acir como diretor-geral no Brasil, cuja responsabilidade será expandir a companhia na região.

De acordo com a eMarketer, instituto especializado em pesquisas envolvendo o mercado digital, a América do Sul é o segundo mercado com o mais rápido crescimento no investimento global em mídia. O gasto total sul-americano neste setor tem uma estimativa de US$ 34,6 bilhões em 2017, com o Brasil representando 43% desse montante, o que torna o país o maior mercado da América do Sul. A partir do know how da IAS, as marcas e agências que atuam nesta região agora poderão medir a eficácia de suas campanhas digitais com segurança, tendo a garantia que estão alcançando as pessoas, no contexto certo, com mensagens objetivas e claras.

“Nossos clientes e parceiros operam em escala global, gerenciando bilhões de dólares em vários países”, diz Bryan St. John, Vice-Presidente Internacional de Vendas da IAS. “Ao expandir nosso alcance e dar as boas-vindas ao Edvaldo Acir, estamos entusiasmados em fornecer aos nossos clientes o apoio e a experiência local, muito necessários na região. Sabendo que a América do Sul está crescendo rapidamente e que o Brasil representa quase metade dos gastos sul-americanos com a mídia, ter Acir em nosso time nos permite a inserção mais rápida no mercado”.

O executivo possui ampla experiência no mercado, obtendo sucesso em posições de liderança em empresas como FOX TV (News Corporation), Terra (Grupo Telefonica), Movile (Naspers Group) e Rocket Fuel (Nasdaq como FUEL). Ao longo de sua carreira, gerenciou equipes em todo o Brasil, Argentina, México, Estados Unidos, Índia e Inglaterra.

“Fiquei impressionado com o alcance e a escala das ofertas de serviços da IAS e entusiasmado com a perspectiva de expandir a empresa para a América Latina”, ressalta Acir. “As questões de visibilidade, fraude e segurança de marca são prioridades para o Brasil. Estou motivado com a chance de construir nossa reputação e negócios em um mercado em rápido crescimento”, completa.

Edvaldo Acir é palestrante em eventos como Digital Morning, Programmatic Media APP, entre outros, e entre 2011-2012 foi eleito Presidente do Comitê AdTech & Data do Interactive Advertising Bureau (IAB).

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo