Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Emulzint une festa junina e paixão por futebol em uma nova campanha

Publicado

em

O Arraiá da Copa vai “vestir” padarias e confeitarias em todo o País de verde e amarelo com um toque caipira. A Empresa ainda lista uma série de dicas para os panificadores aproveitarem o período de maio a julho, que promete esquentar o varejo este ano

A Emulzint, uma das principais indústrias fornecedoras de ingredientes para panificação e confeitaria no Brasil, vai reunir a tradição das festas juninas e a Copa do Mundo de Futebol na campanha Arraiá da Copa. Neste ano, nos meses de maio, junho e julho, a empresa oferecerá aos seus clientes uma série de materiais que os ajudarão a se “vestir” para as comemorações que se aproximam.

“Nesta época importante no calendário varejista, marcada por comemorações que podem ser bem aproveitadas para esquentar as vendas, desenvolvemos ainda mais materiais promocionais para nossas linhas de bolos típicos brasileiros, de pães internacionais e de cakes internacionais”, explica Marco Novaes, Diretor Comercial da Emulzint.

Os clientes da Emulzint poderão criar um ambiente que une a tradição das festas juninas e julinas com a paixão do brasileiro pelo futebol, com bandeiras decorativas, banners, papel forração, etiquetas adesivas e cartazes precificadores, especialmente elaborados para lembrar os dois temas. Além disso, a Emulzint criou dois novíssimos receituários (ver links no final) com Lanches da Copa, Bolos e Doces Internacionais, com mais de 50 receitas.

E, para atrair ainda mais clientes nesta época, a Emulzint também oferece uma série de dicas para os estabelecimentos panificadores e de confeitaria aproveitarem bem o período. Confira:

Pré-embalagem: para estimular ainda mais a venda de bolos e pães pré-embalados, a dica é elaborar porções sortidas na mesma bandeja e valorizar os produtos da casa com cartazes e etiquetas informando “Feitos em nossa padaria”.

Oferecer variedade: na época das Festas Juninas, a loja não precisa fornecer apenas bolos típicos brasileiros. Com o aumento no movimento, é a hora de mostrar todo o potencial e atrair os clientes com bolos internacionais.

Atrair com sabor: uma mesa para degustação em um ponto estratégico da loja pode ser algo irresistível para os clientes, atraindo pela novidade e estimulando as compras por impulso.

Estratégia: além da mesa de degustação, os produtos sazonais também podem ser colocados em pontos estratégicos da loja, como no caixa, saindo do estacionamento, logo na entrada da loja.

Equipe motivada: é sempre mais divertido entrar em uma loja e encontrar os funcionários vestidos com as roupas típicas da época. E todos têm no armário uma calça jeans e uma camisa xadrez. Para as lojas onde todos usam o mesmo uniforme, fica ainda mais fácil. Basta acrescentar um lenço xadrez ao figurino, sem esquecer de motivar e informar a equipe sobre promoções e novos produtos.

Época de brincar: se a loja possuir espaço, uma outra estratégia é usar brincadeiras tradicionais de festas juninas para distribuição de brindes ou sorteio de produtos.

Para mais informações sobre a Campanha Arraiá da Copa da Emulzint, os materiais promocionais e produtos relacionados, entre em contato com a empresa pelo 0800-701-5800 ou e-mail [email protected].

Para conferir os receituários Arraiá da Copa para panificação e confeitaria, acesse os links abaixo:
Panificação – http://bit.ly/2Jzo5cj
Confeitaria – http://bit.ly/2Fmapii

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo