Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Emulzint une festa junina e paixão por futebol em uma nova campanha

Publicado

em

O Arraiá da Copa vai “vestir” padarias e confeitarias em todo o País de verde e amarelo com um toque caipira. A Empresa ainda lista uma série de dicas para os panificadores aproveitarem o período de maio a julho, que promete esquentar o varejo este ano

A Emulzint, uma das principais indústrias fornecedoras de ingredientes para panificação e confeitaria no Brasil, vai reunir a tradição das festas juninas e a Copa do Mundo de Futebol na campanha Arraiá da Copa. Neste ano, nos meses de maio, junho e julho, a empresa oferecerá aos seus clientes uma série de materiais que os ajudarão a se “vestir” para as comemorações que se aproximam.

“Nesta época importante no calendário varejista, marcada por comemorações que podem ser bem aproveitadas para esquentar as vendas, desenvolvemos ainda mais materiais promocionais para nossas linhas de bolos típicos brasileiros, de pães internacionais e de cakes internacionais”, explica Marco Novaes, Diretor Comercial da Emulzint.

Os clientes da Emulzint poderão criar um ambiente que une a tradição das festas juninas e julinas com a paixão do brasileiro pelo futebol, com bandeiras decorativas, banners, papel forração, etiquetas adesivas e cartazes precificadores, especialmente elaborados para lembrar os dois temas. Além disso, a Emulzint criou dois novíssimos receituários (ver links no final) com Lanches da Copa, Bolos e Doces Internacionais, com mais de 50 receitas.

E, para atrair ainda mais clientes nesta época, a Emulzint também oferece uma série de dicas para os estabelecimentos panificadores e de confeitaria aproveitarem bem o período. Confira:

Pré-embalagem: para estimular ainda mais a venda de bolos e pães pré-embalados, a dica é elaborar porções sortidas na mesma bandeja e valorizar os produtos da casa com cartazes e etiquetas informando “Feitos em nossa padaria”.

Oferecer variedade: na época das Festas Juninas, a loja não precisa fornecer apenas bolos típicos brasileiros. Com o aumento no movimento, é a hora de mostrar todo o potencial e atrair os clientes com bolos internacionais.

Atrair com sabor: uma mesa para degustação em um ponto estratégico da loja pode ser algo irresistível para os clientes, atraindo pela novidade e estimulando as compras por impulso.

Estratégia: além da mesa de degustação, os produtos sazonais também podem ser colocados em pontos estratégicos da loja, como no caixa, saindo do estacionamento, logo na entrada da loja.

Equipe motivada: é sempre mais divertido entrar em uma loja e encontrar os funcionários vestidos com as roupas típicas da época. E todos têm no armário uma calça jeans e uma camisa xadrez. Para as lojas onde todos usam o mesmo uniforme, fica ainda mais fácil. Basta acrescentar um lenço xadrez ao figurino, sem esquecer de motivar e informar a equipe sobre promoções e novos produtos.

Época de brincar: se a loja possuir espaço, uma outra estratégia é usar brincadeiras tradicionais de festas juninas para distribuição de brindes ou sorteio de produtos.

Para mais informações sobre a Campanha Arraiá da Copa da Emulzint, os materiais promocionais e produtos relacionados, entre em contato com a empresa pelo 0800-701-5800 ou e-mail [email protected]

Para conferir os receituários Arraiá da Copa para panificação e confeitaria, acesse os links abaixo:
Panificação – http://bit.ly/2Jzo5cj
Confeitaria – http://bit.ly/2Fmapii

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo