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Emulzint une festa junina e paixão por futebol em uma nova campanha

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O Arraiá da Copa vai “vestir” padarias e confeitarias em todo o País de verde e amarelo com um toque caipira. A Empresa ainda lista uma série de dicas para os panificadores aproveitarem o período de maio a julho, que promete esquentar o varejo este ano

A Emulzint, uma das principais indústrias fornecedoras de ingredientes para panificação e confeitaria no Brasil, vai reunir a tradição das festas juninas e a Copa do Mundo de Futebol na campanha Arraiá da Copa. Neste ano, nos meses de maio, junho e julho, a empresa oferecerá aos seus clientes uma série de materiais que os ajudarão a se “vestir” para as comemorações que se aproximam.

“Nesta época importante no calendário varejista, marcada por comemorações que podem ser bem aproveitadas para esquentar as vendas, desenvolvemos ainda mais materiais promocionais para nossas linhas de bolos típicos brasileiros, de pães internacionais e de cakes internacionais”, explica Marco Novaes, Diretor Comercial da Emulzint.

Os clientes da Emulzint poderão criar um ambiente que une a tradição das festas juninas e julinas com a paixão do brasileiro pelo futebol, com bandeiras decorativas, banners, papel forração, etiquetas adesivas e cartazes precificadores, especialmente elaborados para lembrar os dois temas. Além disso, a Emulzint criou dois novíssimos receituários (ver links no final) com Lanches da Copa, Bolos e Doces Internacionais, com mais de 50 receitas.

E, para atrair ainda mais clientes nesta época, a Emulzint também oferece uma série de dicas para os estabelecimentos panificadores e de confeitaria aproveitarem bem o período. Confira:

Pré-embalagem: para estimular ainda mais a venda de bolos e pães pré-embalados, a dica é elaborar porções sortidas na mesma bandeja e valorizar os produtos da casa com cartazes e etiquetas informando “Feitos em nossa padaria”.

Oferecer variedade: na época das Festas Juninas, a loja não precisa fornecer apenas bolos típicos brasileiros. Com o aumento no movimento, é a hora de mostrar todo o potencial e atrair os clientes com bolos internacionais.

Atrair com sabor: uma mesa para degustação em um ponto estratégico da loja pode ser algo irresistível para os clientes, atraindo pela novidade e estimulando as compras por impulso.

Estratégia: além da mesa de degustação, os produtos sazonais também podem ser colocados em pontos estratégicos da loja, como no caixa, saindo do estacionamento, logo na entrada da loja.

Equipe motivada: é sempre mais divertido entrar em uma loja e encontrar os funcionários vestidos com as roupas típicas da época. E todos têm no armário uma calça jeans e uma camisa xadrez. Para as lojas onde todos usam o mesmo uniforme, fica ainda mais fácil. Basta acrescentar um lenço xadrez ao figurino, sem esquecer de motivar e informar a equipe sobre promoções e novos produtos.

Época de brincar: se a loja possuir espaço, uma outra estratégia é usar brincadeiras tradicionais de festas juninas para distribuição de brindes ou sorteio de produtos.

Para mais informações sobre a Campanha Arraiá da Copa da Emulzint, os materiais promocionais e produtos relacionados, entre em contato com a empresa pelo 0800-701-5800 ou e-mail [email protected].

Para conferir os receituários Arraiá da Copa para panificação e confeitaria, acesse os links abaixo:
Panificação – http://bit.ly/2Jzo5cj
Confeitaria – http://bit.ly/2Fmapii

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UBRAFE participa do 53º Congresso AFIDA em Buenos Aires

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A Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) participou, nos dias 27 e 28 de maio, da 53ª edição do Congresso Latino Americano da Indústria de Feiras e Convenções, promovido pela AFIDA (Associação Internacional de Feiras da América). A ocasião torna a Ubrafe como importante aliada da AFIDA no processo de geração de espaços de networking, oportunidades de negócios e aprendizagem latino-americana, de forma a promover e garantir êxito na indústria de eventos.

O Congresso promoveu duas jornadas de capacitação e atividades sociais, com a participação de conferencistas internacionais de alto nível, bem como de diretores da indústria de Feiras, Congressos e Convenções Ibero-americanos, trazendo experiências que permitem ao setor identificar a visão atual e futura do cenário de eventos e organizações que fazem parte dela.

“O evento da AFIDA é uma excelente oportunidade de alto nível para se relacionar com o mercado de eventos B2B Latino Americano. O Brasil é o líder regional pela quantidade de eventos e estabelecer estas conexões é fundamental”, destaca Paulo Ventura, presidente do conselho de administração da Ubrafe.

“O convite para palestrar neste evento que aconteceu na La Rural, a principal venue de Buenos Aires, mostra que a Ubrafe está inserida no ecossistema Latino Americano de feiras e eventos B2B”, finaliza Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.), presidente executivo da Ubrafe.

A Ubrafe possui o Barômetro Eventos B2B, um dos índices mais confiáveis do setor de eventos, pois consolida a quantidade de eventos com foco na geração de negócios, por enquanto na cidade de São Paulo. Seu levantamento registrou um impacto de R$ 9,3 BI apenas na economia da cidade de São Paulo, 7 milhões de participantes únicos em um ano e um total de 1.286 eventos de grande porte em 2023 – primeiro ano completo que o setor não sofreu os impactos da crise sanitária (covid-19).

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Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

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A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

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