Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

O Boticário aposta na audiência da helloo em ação interativa para o Dia das Mães

Publicado

em

Que tal surpreender a sua mãe com uma mensagem afetiva veiculada nos elevadores do edifício em que ela reside, diariamente até o dia 13 maio? Esta é a ideia da ação assinada pela marca O Boticário e criada exclusivamente para veiculação na helloo, empresa de mídia digital que opera em elevadores residenciais e tem entre seus principais trunfos a peculiaridade de falar diretamente com as famílias em seu ambiente natural.

A mecânica de participação é simples. Basta que o interessado faça o login no site www.helloo.com.br/boticario, preencha os dados, envie uma declaração de amor e uma foto de algum momento especial de sua mãe. Na sequência, o sistema da helloo produz a vinheta, veicula no condomínio endereçado e ainda envia o arquivo para que o usuário, caso queira, também possa postar a imagem em suas redes sociais.

A veiculação acontece em grandes edifícios residenciais selecionados na capital paulista e região metropolitana. “Até o Dia das Mães, serão mais de 60 mil famílias impactadas diariamente por esta campanha, cuja magia poderá ficar eternizada em milhares de memórias afetivas e digitais”, afirma o diretor comercial da helloo, Flávio Polay.

Para a marca O Boticário, a proximidade da helloo com as famílias condôminas foi fundamental para desenvolvimento da ação. “Estamos aproveitando o potencial emotivo da data para levar um conteúdo relevante ao consumidor e contextualizar a mensagem dentro do ambiente familiar”, conclui Silvana Pazin, diretora de mídia de grupo de contas da Agência Opus Múltipla, responsável pela campanha.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo

Universo Live

NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

Publicado

em

A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

Continue lendo