Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em parceria inédita, Pilão e Neymar Jr. fazem promoção com camisas oficiais do craque

Publicado

em

Na compra de pack promocional de Pilão, o café forte do Brasil, consumidores podem colecionar modelos exclusivos de camisas que contam a história do jogador

Pilão, o café forte do Brasil, reforça sua parceria com Neymar Jr. A partir desse mês, supermercados de todo país já estão participando da promoção “Camisas do Neymar Jr.”, que apresenta quatro modelos exclusivos. As camisetas colecionáveis contam a história do atleta brasileiro através dos números das camisas que ele vestiu ao longo de sua carreira.

A camisa branca com o número 18 marca a estreia no futebol profissional, a azul 7 o primeiro gol, a verde 11 a chegada na Europa e a amarela 10, o atual número do craque.

Para adquirir as camisas, basta o consumidor comprar o pack da promoção – que contém 2 embalagens de café Pilão Tradicional 500g e 1 camisa colecionável oficial do Neymar Jr. Neste pack, o valor da camisa é de R$ 15,90.

“Pilão quer homenagear os brasileiros que fazem o mundo tremer e, para isso, se juntou ao Neymar Jr. em uma promoção exclusiva. As camisas colecionáveis do atleta trazem mais do que sua história, unem os fortes do Brasil em um momento importante, tanto para o craque, quanto para os brasileiros”, explica Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.

Outra novidade é a promoção “Você na Rússia com Pilão”, que dará aos consumidores a oportunidade de concorrer a 10 viagens com acompanhante. Para participar, basta comprar entre 1º de abril e 31 de maio de 2018 qualquer produto Pilão e se cadastrar no site da promoção, que já estará concorrendo. Comprando produtos da linha de cápsulas, as chances são em dobro. O sorteio acontecerá no dia 02 de junho. Mais detalhes do regulamento em (www.pilao.com.br/promocao).

As duas promoções tem operação da agência BFerraz. “Nosso desafio foi promover uma experiência de marca realmente relevante para o consumidor e prepará-lo para um dos momentos mais importantes do calendário mundial. Estamos falando sobre duas paixões do brasileiro – café e futebol – e para isso criamos uma das maiores ações promocionais do mercado”, explica Mariana Fleury, vice-presidente de Negócios da BFerraz.

Continue lendo

Promoção

App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

Publicado

em

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

Continue lendo

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo