Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Colgate-Palmolive une as marcas Pinho Sol, Ajax e Ola na primeira ação promocional do ano

Publicado

em

Desenvolvida pela Live Team, a promoção “É de casa, é bem-vindo” distribui prêmios instantâneos diários e grande prêmio final de R$ 100 mil para deixar a casa do ganhador de cara nova, em ação que usa o celular como scanner

A força das três marcas de cuidado com a casa da Colgate-Palmolive é o destaque da nova promoção “É de casa, é bem-vindo”. Pela primeira vez, após muitos anos, Pinho Sol, Ajax e Ola estão juntas em uma ação promocional, que vai distribuir prêmios instantâneos diários de até R$ 300, além de R$ 100 mil ao final da promoção.

Desenvolvida pela Live Team, agência de live marketing do grupo Team Créatif, multinacional francesa especializada em Design e Branding, a ação é válida em todo o território nacional e é a primeira promoção da companhia Colgate-Palmolive em 2018. A empresa também aproveitou a ação para lançar duas novas variantes perfumadas de Ajax Fusão Perfeita, reforçando a linha de Limpadores Perfumados Ajax.

Para participar é necessário comprar ao menos um produto das marcas Pinho Sol, Ajax e Ola e cadastrar o código de barras e o cupom fiscal da compra. Basta acessar o site www.promocaocuidadodacasa.com.br no smartphone ou no computador e escolher uma opção: escanear, fotografar ou digitar o código de barras.

Após o cadastro, o participante já sabe, na hora, se ganhou prêmios no valor de R$ 100 (para 1 produto), R$ 200 (2 produtos) ou R$ 300 (3 produtos). Os prêmios serão entregues em forma de crédito, em um cartão Visa. O sorteio final, de R$ 100 mil, tem como objetivo ajudar o ganhador a deixar sua casa repaginada, de cara nova, e também será pago por meio de cartão de crédito.

A promoção começou no dia 30 de março e segue até o dia 28 de maio. Para divulgação, o plano de mídia prevê ações de merchandising em programas de TV (SBT, Record e Rede TV) e posts patrocinados no Digital. No período da promoção, a Colgate-Palmolive espera aumentar o market share dos produtos participantes em pelos menos 0,3%.

“O objetivo da promoção é usar a força das três marcas de Cuidado com a Casa juntas, reconectando-as com as pessoas através da possibilidade de realização de sonhos. É uma felicidade poder voltar à mídia com força total, em TV aberta e no digital, com um conceito forte, prêmios diários, além da oportunidade de realizar sonhos através do prêmio final de R$ 100 mil, onde o ganhador terá a chance de repaginar e deixar a sua casa de cara nova”, comenta Cintia Arruda, gerente Consumer Marketing Home Care da Colgate-Palmolive.

“A realização desta promoção mostra o total alinhamento entre as marcas da Colgate-Palmolive utilizando aprendizados e uma mecânica vencedora da Promoção Colgate Quem Cuida Ganha para lançar uma nova campanha, que une três marcas tradicionais que estavam fora da mídia há muito tempo”, diz Alessandro Martineli, COO da Live Team.

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal: Caixinha Premiada Bretas

Publicado

em

As festas de fim de ano estão chegando. E a rede de supermercado Bretas quer presentear os consumidores com prêmios instantâneos. É a promoção Caixinha Premiada Bretas. São mais de 10 mil presentes, como chocolates, sucos, sorvetes, refrigerantes e, claro, panetones e chocotones, que serão distribuídos em 23 dias de ação.

Para ganhar, basta ter o Aplicativo da rede no smartphone e fazer o cadastro. Até o dia 24 de dezembro o consumidor pode escolher uma das quatro caixinhas do aplicativo e abrir o presente. Na mesma hora descobre se ganhou um brinde. Depois é só resgatar em qualquer uma das 81 lojas do Bretas ou no delivery, informando o CPF.

Cada cliente pode tentar a sorte uma vez por dia, mas os clientes que possuem cartão Bretas têm três chances por dia, aumentando  a possibilidade de ganhar um presente de Natal da rede.

O APP Bretas está disponível na APP Store e  na Play Store. O  regulamento completo da promoção está disponível em  https://www.bretas.com.br/caixinhapremiada

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

Publicado

em

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

Continue lendo