Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

AliExpress lança Promoção Mundial de Aniversário em mais de 200 países

Publicado

em

O ecommerce líder mundial celebra seu aniversário de 8 anos com a maior promoção da história da plataforma. Serão 3 dias, mais de 30 milhões de produtos em mais de 40 categorias e mais de 100 milhões de pessoas concorrendo a descontos extra no mega evento de vendas.

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de março, o AliExpress, um dos maiores ecommerces do mundo, comemora seu 8º aniversário com um dos maiores eventos de vendas do planeta: serão mais de 200 milhões de produtos com descontos que ultrapassam os 50% e chances de conseguir descontos extra durante os 3 dias de promoção. Será uma das maiores experiências de compra da história do AliExpress, que espera ampliar o número de membros, hoje acima de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, que poderão receber cupons de descontos ainda maiores durante o período da promoção, que vai abranger as mais de 40 categorias do site, entre elas moda, tecnologia, casa e jardim, decoração, entre outras.

O aquecimento para a grande promoção já começou e até o dia 27 de março, os clientes podem se familiarizar com as negociações, os descontos e deixar seu cadastro em dia para aproveitar os 3 dias de promoção. A partir do dia 27 de março, influencers do mundo todo, inclusive do Brasil, vão contar suas experiências de compra e fazer review de produtos no AliExpress Live, o canal online e ao vivo da AliExpress. Quem estiver ao vivo ainda poderá ganhar brindes e prêmios.

Durante a super venda, várias promoções-relâmpago serão realizadas com os membros efetivos do site, que vai premiar conforme o nível do comprador: quanto maior a interatividade com a AliExpress, maior o valor dos cupons distribuídos. Além disso, haverá um “Pague e Ganhe”, no qual os clientes que gastarem acima de 100 dólares poderão participar do “Flip & Win Game”, que premiará com cupons de marcas famosas e viagem de 3 dias para duas pessoas no exclusivo Westin Blue Bay Resort and Spa, em Hainan, paraíso tropical ao sul da China.

 

Serviço

Super Venda de Aniversário AliExpress

Dias 28 a 30 de março

Horário de início no Brasil: 00:01 do dia 28 de março

Horário de Término no Brasil: 23h59 do dia 30 de março

Informações: Promoção de Vendas AliExpress

Continue lendo

Promoção

App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

Publicado

em

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

Continue lendo

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo