Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em 2ª edição, campanha “Me Leva” da Saque e Pague leva clientes a paraísos brasileiros

Publicado

em

Ganhador sorteado poderá escolher uma viagem para Bonito, Angra dos Reis ou Jericoacoara

A Saque e Pague lançou neste mês de outubro a campanha “Me Leva – Paraísos Brasileiros”, que sorteará um usuário de seus terminais de autoatendimento para uma viagem a um destino paradisíaco. A ação, pioneira dentro do segmento, está em sua segunda edição em 2019 e vai permitir ao usuário ganhador escolher um dos três destinos: Bonito/MS, Angra dos Reis/RJ ou Jericoacoara/CE. A premiação inclui uma experiência de cinco dias, com um acompanhante.

Ao realizar uma transação do terminal, ele receberá ao fim da operação um cupom impresso com um código promocional para ser cadastrado no hotsite da campanha. Quando realizar o cadastro e informar o código promocional receberá um número da sorte para concorrer. A promoção encerra no dia 31 de dezembro, e o sorteio será realizado no dia 10 de janeiro de 2020.

Em 2017, a campanha se chamou “Me Leva pra Fortaleza” e teve como foco os usuários dos terminais no Rio Grande do Sul. De acordo com o diretor presidente da Saque e Pague, Givanildo Luz, o sucesso da ação da edição anterior foi um estímulo para a renovação deste ano. “Acreditamos que é necessário valorizarmos os usuários dos nossos terminais. Somos uma empresa de tecnologia destinada às pessoas e são elas o foco de todas as nossas ações inovadoras”, comenta.

A premiação da campanha “Me Leva – Paraísos Brasileiros” inclui passagens aéreas, cinco diárias em hotel com café da manhã e três tipos de passeio a escolher (mergulho, conhecer grutas, navegar de bote, escuna etc.) para duas pessoas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo