Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Heineken® prorroga promoção #obrigadosenna, ação que convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais

Publicado

em

Cada postagem nas redes sociais (timeline do Facebook, Instagram e Twitter) até 30/11 com o uso da hashtag #ObrigadoSenna renderá R$5 em doações ao Instituto Ayrton Senna

Sucesso nas redes sociais nos últimos meses, a promoção #ObrigadoSenna teve seu prazo prorrogado para 30/11. Criada pela Integer\OutPromo, a pedido da Heineken®, que em 2019 firmou parceria com a Família Senna, a ação foi desenvolvida para engajar os fãs de automobilismo em uma dinâmica de postagens com a #ObrigadoSenna que ajudará a manter vivo o legado do piloto. Cada #ObrigadoSenna publicada nas redes sociais, revertem R$ 5,00 que são doados para o Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente para a educação pública brasileira.

Para participar, o fã tem que fazer um post com texto ou imagem na timeline de suas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter) usando a hashtag #ObrigadoSenna. No Facebook, especificamente, o consumidor deverá marcar a Heineken (@Heineken). Para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público). A promoção #ObrigadoSenna foi a segunda ação da marca Heineken® com a Família Senna.

A primeira foi o anuncio da parceria durante a Senna Day, em maio. Ainda em 2019, além da campanha “Obrigado”, que começa a ser veiculada no dia 23 de outubro, o evento Heineken F1 Festival — Senna Tribute, emocionará o público com a presença de carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna, como a Toleman modelo TG184, usada pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985.

O Heineken F1 Festival — Senna Tribute acontecerá no dia 09 de novembro, no Obelisco do Parque do Ibirapuera, das 12h às 18h e será aberto ao público.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo