Promoção
Heineken® prorroga promoção #obrigadosenna, ação que convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais
Cada postagem nas redes sociais (timeline do Facebook, Instagram e Twitter) até 30/11 com o uso da hashtag #ObrigadoSenna renderá R$5 em doações ao Instituto Ayrton Senna
Sucesso nas redes sociais nos últimos meses, a promoção #ObrigadoSenna teve seu prazo prorrogado para 30/11. Criada pela Integer\OutPromo, a pedido da Heineken®, que em 2019 firmou parceria com a Família Senna, a ação foi desenvolvida para engajar os fãs de automobilismo em uma dinâmica de postagens com a #ObrigadoSenna que ajudará a manter vivo o legado do piloto. Cada #ObrigadoSenna publicada nas redes sociais, revertem R$ 5,00 que são doados para o Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente para a educação pública brasileira.
Para participar, o fã tem que fazer um post com texto ou imagem na timeline de suas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter) usando a hashtag #ObrigadoSenna. No Facebook, especificamente, o consumidor deverá marcar a Heineken (@Heineken). Para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público). A promoção #ObrigadoSenna foi a segunda ação da marca Heineken® com a Família Senna.
A primeira foi o anuncio da parceria durante a Senna Day, em maio. Ainda em 2019, além da campanha “Obrigado”, que começa a ser veiculada no dia 23 de outubro, o evento Heineken F1 Festival — Senna Tribute, emocionará o público com a presença de carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna, como a Toleman modelo TG184, usada pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985.
O Heineken F1 Festival — Senna Tribute acontecerá no dia 09 de novembro, no Obelisco do Parque do Ibirapuera, das 12h às 18h e será aberto ao público.
Promoção
Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea
A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.
Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.
“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Promoção
Continental lança a promoção “De Mala Pronta”
Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta” da Continental Pneus. Até 16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14 na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.
A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.
“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.
A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).
Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-
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