Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Samsung anuncia promoção em venda do tablet Galaxy Tab S6

Publicado

em

Entre os dias 14/10 e 10/11, quem comprar um Tab S6 e se cadastrar no site Samsung Para Você ganhará um fone AKG Y500

Mais recente lançamento da Samsung no segmento de tablets, o Galaxy Tab S6 foi apresentado no Brasil no início do último mês de setembro. E, para celebrar a chegada do dispositivo ao País, a empresa anunciou que quem comprar o aparelho entre os dias 14 de outubro e 10 de novembro ganhará¹ um fone AKG Y500.

“Os consumidores brasileiros desejam obter o que há de mais moderno e inovador em tecnologia. O Galaxy Tab S6 chega para atender a essa necessidade, sendo uma solução criada para pessoas que almejam usufruir de recursos que se conectem ao seu estilo de vida e estimulem o processo criativo”, afirmou Demetrius Oliveira, Diretor de Acessórios, Wearables e Tablets da Samsung Brasil.

Entre os dias 14/10/2019 e 10/11/2019, quem comprar um Tab S6 e se cadastrar no site Samsung Para Você dentro do período de 30/09/2019 a 24/11/2019 ganhará um fone AKG Y500. No Brasil, o Galaxy Tab S6 estará disponível na cor cinza, com preço sugerido de R$ 4.299,00.

Uma das grandes novidades do Tab S6 está no aprimoramento da S Pen. O recurso, que foi inicialmente idealizado como um instrumento para escrever e desenhar, virou um aparato para dar asas à criatividade e otimizar a produtividade. Agora, a solução tem funcionalidade de controle remoto², permitindo interagir com o tablet à distância, para criar vídeos e fotos, e com controle por gestos que proporciona ações mais intuitivas para trocar de câmera e dar zoom nos objetos. Além disso, o dispositivo conta com Display Super AMOLED de 10,5”, câmera Ultra Wide³ (visão de 123º, captura fotos semelhante ao que o olho humano vê) e versão aprimorada do Samsung DeX4, permitindo a transição perfeita para uma experiência de PC.


Para mais informações sobre o Galaxy Tab S6, visite: https://samsung.com.br ou https://news.samsung.com/br/.

**Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações dos produtos apresentadas neste documento, incluindo, mas não limitadas a, benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e funcionalidades estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


¹ Imagens meramente ilustrativas. Promoção Sempre com Você válida de 14/10/2019 a 10/11/2019. Na compra de um Galaxy Tab S6 você ganha um fone AKG Y500. Estoque ilimitado de brindes. Para participar da ação, é imprescindível o cadastro do site Samsung Para Você dentro do período de 14/10/2019 a 10/11/2019. Consulte mais informações no site www.samsungparavoce.com.br

² A função remota da S Pen atinge cerca de 10 metros em um espaço aberto. Desempenho sujeito a circunstâncias.

A Câmera ultra-wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-wide da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

4 Visite a página oficial do Samsung DeX para ver a lista cada vez maior de aplicativos compatíveis e obter mais informações.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

Publicado

em

A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

Continue lendo

Promoção

Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da  Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios.  Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais

A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.

A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.

“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.

A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.

Continue lendo