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Elu! Live Marketing prevê crescimento de 50% para 2017

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Agência de live marketing, que completa nove anos no mercado com novo escritório, novas contratações e novos clientes, cresceu 40% ano passado

Após crescer 40% no faturamento de 2016 em relação ao mesmo período do ano anterior, a Elu! Live Marketing, agência de live marketing com foco em várias frentes, como eventos corporativos, campanhas de incentivo, projetos personalizados, programas de incentivo, projetos proprietários, marketing promocional e digital e inbound marketing, está otimista este ano e espera registrar um crescimento de 50% em 2017. A agência está em um novo momento, comemorando nove anos no mercado, celebrando a chegada de novos clientes e também a inauguração de sua nova sede no bairro do Brooklin, em São Paulo.

“Estimamos um crescimento ainda maior este ano, cerca de 50%, pelo menos. Temos reforço na área comercial, de planejamento e produção, mudamos para a nova sede, estamos entrando em novos mercados – trade, por exemplo -, e ganhamos novas contas”, relata Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da agência. “O desafio se baseia em crescer de forma sustentável, que é parte do nosso valor como companhia, mas ampliar tanto a estrutura, como a carteira de clientes e continuar com a nossa pegada de entregas impecáveis, de projetos diferenciados”, diz.

Os principais diferenciais da agência, segundo ela, estão na forma como a agência conduz os processos em que participa. “É comum participarmos da estratégia dos clientes e a maioria deles está há muito tempo conosco. O turn over de funcionários é baixo, porque o clima é diferente: gostamos de gente e trabalhamos para que elas cresçam conosco, fazendo o que gostam”, comenta Juliana Escandura. A Elu! Também se preocupa com a retenção de clientes. “Temos clientes desde o primeiro ano da agência e os que chegam ficam também. Atuamos mesmo como um parceiro para alavancar resultados, motivar colaboradores, ativar marcas e engajar pessoas”.
Neste ano, a agência também inova com o novo conceito de comunicação. “É a nossa forma de fazer, que tanto nos faz ter sucesso em nossos jobs e junto aos nossos clientes, mostrando que o nosso time tem pegada, entende o negócio do cliente e mais do que isso: entrega resultados consistentes com paixão, sem perder aquela vontade genuína, a entrega total que envolve tudo que se ama fazer”, explica a sócia-diretora.

Com o lema “fazer diferente/pensar no resultado”, com a experiência somada a toda a estrutura, a Elu! promove a química certa: uma execução impecável e o resultado além do esperado. Foi fundada em maio de 2008 e é comandada por Juliana Escandura, que tem mais de 19 anos de experiência na área e passagens por grandes empresas e agências do país. Conta com um portfólio com vários cases de sucesso e projetos de live marketing no Brasil e exterior. Alguns dos clientes atendidos são Sanofi, Pfizer, Adobe, Nestlé, Linkedin, Trend Micro, dentre outros.

“O mercado de live marketing só cresce. As empresas estão percebendo a força do live marketing e estão entregando a cada dia mais suas contas e investimentos para esta fatia do mercado de comunicação. Hoje nada existe sem o live, por que o marketing seria diferente?”, conclui Juliana.

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Agências

Ampla conquista a conta da Margarina Primor

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A Ampla – agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) – acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS.

“A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara”, explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.

A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.
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Agências

WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

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Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda  – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.

A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.

Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.

Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.

A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.

Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.

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