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Elu! Live Marketing prevê crescimento de 50% para 2017

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Agência de live marketing, que completa nove anos no mercado com novo escritório, novas contratações e novos clientes, cresceu 40% ano passado

Após crescer 40% no faturamento de 2016 em relação ao mesmo período do ano anterior, a Elu! Live Marketing, agência de live marketing com foco em várias frentes, como eventos corporativos, campanhas de incentivo, projetos personalizados, programas de incentivo, projetos proprietários, marketing promocional e digital e inbound marketing, está otimista este ano e espera registrar um crescimento de 50% em 2017. A agência está em um novo momento, comemorando nove anos no mercado, celebrando a chegada de novos clientes e também a inauguração de sua nova sede no bairro do Brooklin, em São Paulo.

“Estimamos um crescimento ainda maior este ano, cerca de 50%, pelo menos. Temos reforço na área comercial, de planejamento e produção, mudamos para a nova sede, estamos entrando em novos mercados – trade, por exemplo -, e ganhamos novas contas”, relata Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da agência. “O desafio se baseia em crescer de forma sustentável, que é parte do nosso valor como companhia, mas ampliar tanto a estrutura, como a carteira de clientes e continuar com a nossa pegada de entregas impecáveis, de projetos diferenciados”, diz.

Os principais diferenciais da agência, segundo ela, estão na forma como a agência conduz os processos em que participa. “É comum participarmos da estratégia dos clientes e a maioria deles está há muito tempo conosco. O turn over de funcionários é baixo, porque o clima é diferente: gostamos de gente e trabalhamos para que elas cresçam conosco, fazendo o que gostam”, comenta Juliana Escandura. A Elu! Também se preocupa com a retenção de clientes. “Temos clientes desde o primeiro ano da agência e os que chegam ficam também. Atuamos mesmo como um parceiro para alavancar resultados, motivar colaboradores, ativar marcas e engajar pessoas”.
Neste ano, a agência também inova com o novo conceito de comunicação. “É a nossa forma de fazer, que tanto nos faz ter sucesso em nossos jobs e junto aos nossos clientes, mostrando que o nosso time tem pegada, entende o negócio do cliente e mais do que isso: entrega resultados consistentes com paixão, sem perder aquela vontade genuína, a entrega total que envolve tudo que se ama fazer”, explica a sócia-diretora.

Com o lema “fazer diferente/pensar no resultado”, com a experiência somada a toda a estrutura, a Elu! promove a química certa: uma execução impecável e o resultado além do esperado. Foi fundada em maio de 2008 e é comandada por Juliana Escandura, que tem mais de 19 anos de experiência na área e passagens por grandes empresas e agências do país. Conta com um portfólio com vários cases de sucesso e projetos de live marketing no Brasil e exterior. Alguns dos clientes atendidos são Sanofi, Pfizer, Adobe, Nestlé, Linkedin, Trend Micro, dentre outros.

“O mercado de live marketing só cresce. As empresas estão percebendo a força do live marketing e estão entregando a cada dia mais suas contas e investimentos para esta fatia do mercado de comunicação. Hoje nada existe sem o live, por que o marketing seria diferente?”, conclui Juliana.

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Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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