Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

WMcCann anuncia promoção no planejamento

Publicado

em

A WMcCann acaba de anunciar a promoção de duas profissionais na área de planejamento. Juliana Meirelles passa a ser diretora de planejamento em São Paulo e Luiza Portella ocupará o mesmo cargo na filial do Rio de Janeiro. Ambas fazem parte da equipe da Debora Nitta, vice-presidente de planejamento.

Há 5 anos e meio na agência, Juliana já trabalhou com as principais contas da casa como Latam, General Mills, Nestlé e Mastercard. Sua trajetória de 12 anos de mercado, inclui grandes agências como JWT, Ogilvy e a house do Grupo Pão de Açúcar. Já atendeu clientes como Coca-Cola, Kraft, Walmart, Reckitt Benckiser e Gerdau. Recentemente, liderou o time de planejamento da McCann Indonésia durante uma experiência profissional de um trimestre para compartilhar um pouco do seu conhecimento com a agência asiática.

Com 9 anos de mercado publicitário, Luiza iniciou sua carreira na Coca-Cola e posteriormente, integrou o time da NBS, onde atendeu a conta da Oi e diversas marcas da Coca-Cola como Del Valle, Crystal, Burn, i9, Powerade. Desde 2013 na WMcCann, Luiza atende prioritariamente TIM, Zona Sul, UVA e EVEN e agora assume a direção também de Coca-Cola e L’Oréal.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo