Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Eletromidia instala no Brasil o primeiro mobiliário urbano digital entrevias de 75 polegadas

Publicado

em

Painéis LED Full HD e dupla face passam a integrar circuito de mídia digital da empresa na Linha 4 do metrô carioca, possibilitando melhor visualização das campanhas publicitárias

Empresa que se posiciona como um dos principais players nacionais do mercado de mídia Out Of Home (OOH), a Eletromidia traz o primeiro mobiliário urbano digital entrevias de 75 polegadas para o Brasil. São 70 equipamentos LED Full HD e dupla face instalados ao longo da Linha 4 do MetrôRio. A novidade proporciona uma melhor visualização das campanhas publicitárias veiculadas no circuito digital da Eletromidia nessa linha do metrô carioca.

A efetividade desse novo ativo da Eletromidia leva em conta o tamanho, o formato, a melhor qualidade de imagem e os locais de instalação, onde a visualização das campanhas é inevitável em qualquer uma das plataformas de espera dos trens. Outra variável importante é a forma como esse mobiliário está inserido na Linha 4 do metrô carioca, no novo trecho entre as estações General Osório, na Zona Sul, e Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. Essas peças compõem o circuito de mídia digital que a Eletromidia oferece ao mercado, ampliando a cobertura e o impacto das campanhas publicitárias no Rio de Janeiro.

“Escolhemos o equipamento mais moderno e inovador para a Linha 4 do MetrôRio. O local escolhido (entrevias) e o tamanho/modelo do equipamento vai permitir 100% de visualização do usuário com uma enorme frequência. Isso nos permite entregar melhor performance de resultados para os clientes”, afirma Daniel Simões, Sócio e Diretor Geral da Eletromidia.

Continue lendo

Digital

Adtech Meediaonne quer democratizar publicidade de performance e acelerar negócios de PMEs e agências

Publicado

em

Criada por um time de especialistas em publicidade digital, a adtech de inteligência de performance Meediaonne acredita no poder dos dados e da tecnologia da sua plataforma para desenvolver os negócios de pequenas e médias empresas e agências de marketing. “Cremos que a tecnologia dará mais autonomia para a criação e gestão de campanhas de performance, com custos mais baixos e maior alcance”, explica Luiz Fernando Morais, um dos fundadores e CEO da Meediaonne.

A plataforma da Meediaonne foi desenvolvida em parceria com empresas de tecnologia da Seastorm Ventures e apresenta grande capacidade de simplificação de campanhas em meios digitais, em um único lugar, com distribuição automatizada para as principais redes disponíveis. Com isso, a adtech tem como objetivo aumentar em média 50% da taxa de retorno sobre o investimento.

“A publicidade digital de alto impacto não precisa ser cara e nem exclusiva das grandes marcas. O mercado está em transição e temos evoluído para um modelo mais acessível, que beneficia, sobretudo, pequenos e médios empreendedores”, diz Morais.

De olho no mercado de publicidade e marketing de conteúdo online, o executivo explica que sua plataforma é relevante e estratégica para as agências, que desejam reduzir custos e aumentar competitividade e para as PMEs que precisam aportar inteligência em performance ao seu negócio.

A ideia do negócio é desmistificar e democratizar o processo de publicação e personalização de campanhas, oferecendo serviço simplificado com uma ferramenta potente e um serviço de atendimento personalizado. “Somos capazes de atender muitos clientes por meio da nossa metodologia inovadora, equipe de especialistas e desenvolvimento contínuo da plataforma. Queremos ajudar as pequenas e médias empresas a investirem com qualidade, escalarem o negócio de forma saudável e reduzirem os custos”, explica o executivo.

A Meediaonne iniciou as operações no começo deste ano com seis funcionários, e a meta é triplicar de tamanho até o fim de 2021. A empresa, alavancada pela Seastorm Ventures, embarca em um mercado que movimenta cerca de R$ 16 bilhões por ano. Os planos da adtech é proporcionar cada vez mais visibilidade, fluxo e autonomia aos clientes, com base em tecnologia e dados, tornando-se agente de transformação no ecossistema. “Entendemos que não há mais separação entre tecnologia e negócios e nesse sentido, queremos ajudar a alavancar novos negócios oferecendo inteligência de performance a PMEs e agências de maneira automatizada, simples, ágil e acessível”, completa.

Continue lendo

Digital

Agência Raccoon, em parceria com Gama Academy, promove curso gratuito em Marketing Digital

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o Raccoon Academy, projeto realizado pela agência digital full service Raccoon em parceria com a Gama Academy , escola que forma profissionais para o mercado digital. Ao todo, serão selecionadas 40 pessoas para um treinamento gratuito em Marketing Digital com foco em Mídia de Performance. As inscrições deverão ser realizadas pelo site até o dia 01/12.

Para participar, as pessoas interessadas poderão ser de qualquer região do país, já que as aulas são online, ter perfil analítico e experiência prévia com marketing digital, além de conhecimento em ferramentas do Google.

“O Raccoon Academy é uma grande oportunidade para a jornada das pessoas que querem ser impulsionadas no mundo do Marketing Digital. Será um momento para desenvolvimento pessoal e profissional, com suporte teórico e muita mão na massa. Além disso, as pessoas que participarem do curs, podem ter a possibilidade de fazer parte da Raccoon através de vagas exclusivas e integrarem times de alta performance. A área de Mídias tem crescido cada dia mais e estamos com entusiasmo para receber as pessoas formadas pelo projeto”, conta Giovana Coral, HR Business Partner na área de Mídias da Raccoon.

“Somando esforços com a expertise educacional da Gama e posicionamento no ecossistema de inovação e tecnologia, vamos lançar o programa no mercado no modelo de Education Recruitment. Esse modelo tem as etapas completas de atração e treinamento, além de fortalecer a marca empregadora da Raccoon”, explica Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy. As aulas estão previstas para janeiro de 2022.
Continue lendo