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Digital

Eletromidia instala no Brasil o primeiro mobiliário urbano digital entrevias de 75 polegadas

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Painéis LED Full HD e dupla face passam a integrar circuito de mídia digital da empresa na Linha 4 do metrô carioca, possibilitando melhor visualização das campanhas publicitárias

Empresa que se posiciona como um dos principais players nacionais do mercado de mídia Out Of Home (OOH), a Eletromidia traz o primeiro mobiliário urbano digital entrevias de 75 polegadas para o Brasil. São 70 equipamentos LED Full HD e dupla face instalados ao longo da Linha 4 do MetrôRio. A novidade proporciona uma melhor visualização das campanhas publicitárias veiculadas no circuito digital da Eletromidia nessa linha do metrô carioca.

A efetividade desse novo ativo da Eletromidia leva em conta o tamanho, o formato, a melhor qualidade de imagem e os locais de instalação, onde a visualização das campanhas é inevitável em qualquer uma das plataformas de espera dos trens. Outra variável importante é a forma como esse mobiliário está inserido na Linha 4 do metrô carioca, no novo trecho entre as estações General Osório, na Zona Sul, e Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. Essas peças compõem o circuito de mídia digital que a Eletromidia oferece ao mercado, ampliando a cobertura e o impacto das campanhas publicitárias no Rio de Janeiro.

“Escolhemos o equipamento mais moderno e inovador para a Linha 4 do MetrôRio. O local escolhido (entrevias) e o tamanho/modelo do equipamento vai permitir 100% de visualização do usuário com uma enorme frequência. Isso nos permite entregar melhor performance de resultados para os clientes”, afirma Daniel Simões, Sócio e Diretor Geral da Eletromidia.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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