Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Sicoob UniMais lança a Campanha #VerãoConectado

Publicado

em

No período de férias e alta temporada de viagens, a instituição financeira cooperativa oferece orientação financeira e contratação de serviços diversos por meio do portal da Campanha

Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, o verão de 2017 gerou mais de 70 milhões de viagens no Brasil e a tendência é que o número aumente nessa alta temporada: cerca de dois terços dos viajantes brasileiros pretendem viajar ainda mais no próximo ano em relação a 2017. Embora o verão seja um momento de descanso, há muitas responsabilidades no período, como programação de férias, compras de Natal, matrícula e materiais escolares, tributos de início de ano (IPVA e IPTU), entre outras.

Visando auxiliar esse público com seus compromissos financeiros, o Sicoob UniMais, instituição financeira cooperativa, promove a campanha #VerãoConectado, com foco na facilidade e tecnologia. A proposta da ação é divulgar os canais digitais que simplificam o dia a dia, além de apresentar as soluções financeiras personalizadas de acordo com as necessidades e metas individuais.

Nesse ano, foi criado um portal interativo, exclusivo para a Campanha, no qual é possível direcionar os usuários para a contratação ou assessoria dos gerentes dos produtos selecionados. Além disso, o checklist de verão, representado pelo mascote da Campanha, também trará dicas de planejamento financeiro e soluções de férias, antecipando as necessidades dos usuários.

Por meio do portal também é possível acessar os serviços e benefícios das facilidades digitais, como saque e transferência digital via QR Code, consulta ou navegação dos pontos de atendimento via waze ou maps, conta digital, planejamento financeiro com o App Minhas Finanças, entre outras funcionalidades. Além disso, os portadores do Sicoobcard também têm acesso a vantagens exclusivas de resgate de pontos no cartão, que podem ser convertidos em prêmios diversos, milhas e passagens aéreas.

Continue lendo

Digital

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Publicado

em

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo