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Sicoob UniMais lança a Campanha #VerãoConectado

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No período de férias e alta temporada de viagens, a instituição financeira cooperativa oferece orientação financeira e contratação de serviços diversos por meio do portal da Campanha

Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, o verão de 2017 gerou mais de 70 milhões de viagens no Brasil e a tendência é que o número aumente nessa alta temporada: cerca de dois terços dos viajantes brasileiros pretendem viajar ainda mais no próximo ano em relação a 2017. Embora o verão seja um momento de descanso, há muitas responsabilidades no período, como programação de férias, compras de Natal, matrícula e materiais escolares, tributos de início de ano (IPVA e IPTU), entre outras.

Visando auxiliar esse público com seus compromissos financeiros, o Sicoob UniMais, instituição financeira cooperativa, promove a campanha #VerãoConectado, com foco na facilidade e tecnologia. A proposta da ação é divulgar os canais digitais que simplificam o dia a dia, além de apresentar as soluções financeiras personalizadas de acordo com as necessidades e metas individuais.

Nesse ano, foi criado um portal interativo, exclusivo para a Campanha, no qual é possível direcionar os usuários para a contratação ou assessoria dos gerentes dos produtos selecionados. Além disso, o checklist de verão, representado pelo mascote da Campanha, também trará dicas de planejamento financeiro e soluções de férias, antecipando as necessidades dos usuários.

Por meio do portal também é possível acessar os serviços e benefícios das facilidades digitais, como saque e transferência digital via QR Code, consulta ou navegação dos pontos de atendimento via waze ou maps, conta digital, planejamento financeiro com o App Minhas Finanças, entre outras funcionalidades. Além disso, os portadores do Sicoobcard também têm acesso a vantagens exclusivas de resgate de pontos no cartão, que podem ser convertidos em prêmios diversos, milhas e passagens aéreas.

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All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic

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A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.

A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.

“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.

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GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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