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Sicoob UniMais lança a Campanha #VerãoConectado

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No período de férias e alta temporada de viagens, a instituição financeira cooperativa oferece orientação financeira e contratação de serviços diversos por meio do portal da Campanha

Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, o verão de 2017 gerou mais de 70 milhões de viagens no Brasil e a tendência é que o número aumente nessa alta temporada: cerca de dois terços dos viajantes brasileiros pretendem viajar ainda mais no próximo ano em relação a 2017. Embora o verão seja um momento de descanso, há muitas responsabilidades no período, como programação de férias, compras de Natal, matrícula e materiais escolares, tributos de início de ano (IPVA e IPTU), entre outras.

Visando auxiliar esse público com seus compromissos financeiros, o Sicoob UniMais, instituição financeira cooperativa, promove a campanha #VerãoConectado, com foco na facilidade e tecnologia. A proposta da ação é divulgar os canais digitais que simplificam o dia a dia, além de apresentar as soluções financeiras personalizadas de acordo com as necessidades e metas individuais.

Nesse ano, foi criado um portal interativo, exclusivo para a Campanha, no qual é possível direcionar os usuários para a contratação ou assessoria dos gerentes dos produtos selecionados. Além disso, o checklist de verão, representado pelo mascote da Campanha, também trará dicas de planejamento financeiro e soluções de férias, antecipando as necessidades dos usuários.

Por meio do portal também é possível acessar os serviços e benefícios das facilidades digitais, como saque e transferência digital via QR Code, consulta ou navegação dos pontos de atendimento via waze ou maps, conta digital, planejamento financeiro com o App Minhas Finanças, entre outras funcionalidades. Além disso, os portadores do Sicoobcard também têm acesso a vantagens exclusivas de resgate de pontos no cartão, que podem ser convertidos em prêmios diversos, milhas e passagens aéreas.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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