Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Eletromidia inaugura novo espaço para publicidade no MetrôRio com campanha da CAIXA

Publicado

em

No Rio de Janeiro, instituição financeira também tem peças veiculadas no VLT, enquanto em São Paulo ação está na Linha Amarela do Metrô e no sistema ferroviário da CPTM

Eleita no mês passado como ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’ do Ano pelo Prêmio Caboré, a Eletromidia inaugura mais um espaço publicitário com formato diferenciado no MetrôRio. Instalado na recém-inaugurada estação Jardim Oceânico da linha 4, na Barra da Tijuca, o espaço tem como primeiro anunciante a Caixa Econômica Federal com campanha Institucional aprovada pela Heads, Brasília.

Mas não é apenas no MetrôRio que a instituição financeira veicula a sua campanha nos ativos da Eletromidia, que está posicionada entre as principais empresas de mídia out of home (OOH) do Brasil. No Rio de Janeiro, a Caixa também tem sua ação presente no VLT – Veículo Leve sobre Trilhos, enquanto em São Paulo a iniciativa é veiculada na Linha Amarela do Metrô e no sistema ferroviário da CPTM. Com a campanha, os usuários dos serviços de transporte público dessas duas capitais serão impactados diariamente por conteúdos relevantes da empresa.

O formato do novo ativo no MetrôRio consiste em 15 colunas sequenciais na plataforma central de embarque, além de contar com outros ativos estáticos distribuídos nas estações do metrô e mídia digital no circuito interno de monitores em todos os vagões do MetrôRio. A campanha também está presente nas ruas da Cidade Maravilhosa em MUBs digitais nas paradas do VLT e em três trens adesivados. Já na linha amarela do metrô de São Paulo, o conteúdo veiculado está em 672 monitores internos de trens e mídias estáticas posicionadas nas estações centrais Sé e Luz, enquanto na CPTM está posicionado em toda a mídia digital e alguns painéis estáticos.

A ação da Caixa Econômica Federal foi criada pela agência Heads e será veiculada até o final deste mês. A campanha prevê uma média de 7.000.000 de pessoas impactadas por dia no Rio de Janeiro e São Paulo.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo