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Eletromidia inaugura novo espaço para publicidade no MetrôRio com campanha da CAIXA

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No Rio de Janeiro, instituição financeira também tem peças veiculadas no VLT, enquanto em São Paulo ação está na Linha Amarela do Metrô e no sistema ferroviário da CPTM

Eleita no mês passado como ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’ do Ano pelo Prêmio Caboré, a Eletromidia inaugura mais um espaço publicitário com formato diferenciado no MetrôRio. Instalado na recém-inaugurada estação Jardim Oceânico da linha 4, na Barra da Tijuca, o espaço tem como primeiro anunciante a Caixa Econômica Federal com campanha Institucional aprovada pela Heads, Brasília.

Mas não é apenas no MetrôRio que a instituição financeira veicula a sua campanha nos ativos da Eletromidia, que está posicionada entre as principais empresas de mídia out of home (OOH) do Brasil. No Rio de Janeiro, a Caixa também tem sua ação presente no VLT – Veículo Leve sobre Trilhos, enquanto em São Paulo a iniciativa é veiculada na Linha Amarela do Metrô e no sistema ferroviário da CPTM. Com a campanha, os usuários dos serviços de transporte público dessas duas capitais serão impactados diariamente por conteúdos relevantes da empresa.

O formato do novo ativo no MetrôRio consiste em 15 colunas sequenciais na plataforma central de embarque, além de contar com outros ativos estáticos distribuídos nas estações do metrô e mídia digital no circuito interno de monitores em todos os vagões do MetrôRio. A campanha também está presente nas ruas da Cidade Maravilhosa em MUBs digitais nas paradas do VLT e em três trens adesivados. Já na linha amarela do metrô de São Paulo, o conteúdo veiculado está em 672 monitores internos de trens e mídias estáticas posicionadas nas estações centrais Sé e Luz, enquanto na CPTM está posicionado em toda a mídia digital e alguns painéis estáticos.

A ação da Caixa Econômica Federal foi criada pela agência Heads e será veiculada até o final deste mês. A campanha prevê uma média de 7.000.000 de pessoas impactadas por dia no Rio de Janeiro e São Paulo.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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