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Campanha da MTV para estreia da 3ª temporada de Are You The One? Brasil traz ações inéditas

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A MTV Brasil criou uma campanha com ações inéditas e interativas para promover a estreia da 3ª temporada do reality ‘Are You the One?’ Brasil. O programa vai ao ar a partir de 29 de janeiro, às 19h30 e será apresentado por Felipe Titto, que também esteve à frente das duas primeiras temporadas.

“Essa campanha fala com a audiência do canal, tem a cara da MTV: interativa, atual e divertida. A ideia é que a campanha crie expectativa em quem já é fã do reality e ainda instigue a curiosidade daqueles que não conhecem o programa! Ficamos felizes com o resultado”, comenta Luciana Kikuchi, diretora de marketing da Viacom Brasil.

Entre as novidades está o abrigo de ônibus interativo que simula a Cabine da Verdade (no programa, é nela que os casais descobrem se formam ou não um par ideal) e leva a experiência de um dos momentos mais tensos e decisivos do reality para a Avenida Paulista, em frente ao prédio da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. A foto tirada na Cabine pode ainda ser compartilhada no Facebook (as imagens ficarão disponíveis na fanpage do canal).

Outra ação exclusiva é o aplicativo para o Facebook que revela quem é o par ideal, entre seus amigos da rede social. Para matar a curiosidade basta acessar http://seumatchideal.com.br/.

As ações incluem também conteúdo exclusivo para o MTV Play: serão três ‘short formats’ especiais chamados ‘Consultório do Amor’, com Felipe Titto, ‘Dublagens Sinceras’ e ‘Are You The One Milgrau’, apresentado por Ellen Milgrau.

Abrigos de ônibus São Paulo e relógios digitais no Rio, ações nas rádios nos principais destinos do Nordeste durante o Verão, como Recife, Fortaleza e Salvador, anuncio em revistas, comerciais nos cinema de todo o Brasil (15” e 30”), fotos e vídeos exclusivos no site do programa (aytobr.mtv.com.br) completam a campanha.

Em Are You The One? Brasil, 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos 20 solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro. No ‘Are You The One? Brasil’ é assim: seja no jogo, seja no amor… É tudo ou nada!

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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