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Campanha da MTV para estreia da 3ª temporada de Are You The One? Brasil traz ações inéditas

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A MTV Brasil criou uma campanha com ações inéditas e interativas para promover a estreia da 3ª temporada do reality ‘Are You the One?’ Brasil. O programa vai ao ar a partir de 29 de janeiro, às 19h30 e será apresentado por Felipe Titto, que também esteve à frente das duas primeiras temporadas.

“Essa campanha fala com a audiência do canal, tem a cara da MTV: interativa, atual e divertida. A ideia é que a campanha crie expectativa em quem já é fã do reality e ainda instigue a curiosidade daqueles que não conhecem o programa! Ficamos felizes com o resultado”, comenta Luciana Kikuchi, diretora de marketing da Viacom Brasil.

Entre as novidades está o abrigo de ônibus interativo que simula a Cabine da Verdade (no programa, é nela que os casais descobrem se formam ou não um par ideal) e leva a experiência de um dos momentos mais tensos e decisivos do reality para a Avenida Paulista, em frente ao prédio da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. A foto tirada na Cabine pode ainda ser compartilhada no Facebook (as imagens ficarão disponíveis na fanpage do canal).

Outra ação exclusiva é o aplicativo para o Facebook que revela quem é o par ideal, entre seus amigos da rede social. Para matar a curiosidade basta acessar http://seumatchideal.com.br/.

As ações incluem também conteúdo exclusivo para o MTV Play: serão três ‘short formats’ especiais chamados ‘Consultório do Amor’, com Felipe Titto, ‘Dublagens Sinceras’ e ‘Are You The One Milgrau’, apresentado por Ellen Milgrau.

Abrigos de ônibus São Paulo e relógios digitais no Rio, ações nas rádios nos principais destinos do Nordeste durante o Verão, como Recife, Fortaleza e Salvador, anuncio em revistas, comerciais nos cinema de todo o Brasil (15” e 30”), fotos e vídeos exclusivos no site do programa (aytobr.mtv.com.br) completam a campanha.

Em Are You The One? Brasil, 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos 20 solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro. No ‘Are You The One? Brasil’ é assim: seja no jogo, seja no amor… É tudo ou nada!

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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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