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Eletromidia celebra indicações nas categorias mídia Out Of Home e destaque do ano no prêmio veículos de comunicação

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A Eletromidia comemora suas duas indicações na 32ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela Revista Propaganda, que é distribuída pela Editora Referência. Ela concorre como Destaque do Ano e também na categoria Mídia Out Of Home. A premiação reconhece os veículos que mais se destacaram ao longo do ano, considerando ações comerciais, de marketing, circulação e audiência, que garantem o sucesso dos meios de comunicação.

Há três veículos finalistas concorrendo em cada uma das 28 categorias da premiação, que foram indicados pela Academia Brasileira de Marketing após consulta realizada com mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país. Os vencedores serão premiados em cerimônia que acontecerá em março de 2019, em São Paulo.

Criada em 1993, a Eletromidia se posiciona como a maior empresa do Brasil no segmento de mídia OOH em ativos digitais e a segunda maior em ativos totais (o que inclui publicidade estática). Diariamente mais de 15 milhões de pessoas passam pelos pontos em que a Eletromidia está presente. Ela também é uma das três finalistas do Prêmio Caboré 2018 na categoria ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’, a mesma em que já havia sido vencedora no ano de 2016.

A Eletromidia é a líder em transporte sobre trilhos no país, atuando nos trens do Metrô de São Paulo, exclusivamente na Linha 4 – Amarela com mídia nos trens e em todas as estações, no Metrô do Rio de Janeiro e em Salvador; CPTM em SP; no VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), no RJ; e nos trens e estações da carioca SuperVia. Também atua com publicidade nos terminais de embarque e desembarque no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, na capital fluminense. A empresa acaba de vencer a concorrência para a operação exclusiva de mídia OOH na Linha 5 – Lilás do metrô paulistano.

Recentemente a Eletromidia adquiriu a Hyperfator, passando a comercializar espaços publicitários em bancas de jornal e grandes formatos em Belo Horizonte, Curitiba, Santos, Guarulhos e reforçando a atuação no Rio de Janeiro. Com este movimento, a Eletromidia assumiu a liderança em mídia OOH no mercado carioca.

A Eletromidia atua ainda com mídia indoor em shopping centers e com painéis de rua em 15 cidades brasileiras. Além de centros comerciais, essa malha de exibição engloba mais de 300 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza. Das principais categorias que veiculam ou veicularam campanhas nos pontos de exibição disponibilizados pela Eletromidia estão bancos, educação, redes de varejo, empresas de tecnologia, indústrias de entretenimento, alimentos e bebidas, moda e beleza, entre outros segmentos.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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