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Eletromidia anuncia contrato com o complexo WTC

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Parceria envolve a oferta ao mercado publicitário de mídia digital no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel

Após ser escolhida por meio de concorrência, a Eletromidia acaba de firmar uma parceria com o complexo WTC para ampla exploração de mídia OOH digital no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Com esse novo contrato, a Eletromidia fortalece ainda mais seu portfólio de mídia, com produtos que impactam mais de 15 milhões de pessoas diariamente nas principais capitais e cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza, entre outras.

Entre os ativos contemplados nos empreendimentos do complexo WTC, por onde 15 mil pessoas – principalmente das classes A e B – circulam diariamente, estão uma testeira e uma mega testeira e três painéis, todos de LED, e 14 totens digitais dupla face de 55 polegadas. O D&D Shopping, um dos quatro estabelecimentos do complexo WTC, é o que irá receber a maioria das faces digitais e irá se tornar um projeto revolucionário e o mais inovador de mídia em shopping centers do Brasil, impactando os usuários ao longo de toda a sua jornada, seja ela de lazer, compras ou negócios. 

“A mega testeira na praça de alimentação do D&D Shopping é provavelmente o maior painel em LED já instalado em um shopping center no Brasil, com quase 22 metros de largura por 2 metros de altura (44 M²). Esse é um projeto muito peculiar, com equipamentos exclusivos”, afirma Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia. Ele acrescenta que a praça de alimentação terá ainda uma outra testeira, de mais de 10 metros de largura por 2 metros de altura (20 M²).

O setor de shopping centers tem registrado sucessivo crescimento no Brasil nos últimos anos, segundo dados do Censo Abrasce, realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers. “A importância dos shoppings nos hábitos de consumo dos brasileiros tem crescido ano a ano e isso tem um reflexo muito positivo para a vertical de negócios de Shopping Centers de nossa empresa. Devemos fechar o ano com mais de 40 shoppings e, em sua grande maioria, com grandes formatos digitais instalados”, diz Guerrero. Segundo o estudo da Abrasce, no ano passado o segmento faturou R$ 178,8 bilhões, um aumento de 6,5% em relação ao ano anterior. Até o final do ano passado havia 563 shoppings em operação em 222 cidades do país, com fluxo mensal de 490 milhões de visitantes, dos quais 21% são da classe A, 42% da classe B e 37% das classes C e D. A previsão da entidade é encerrar 2019 com mais 15 shoppings inaugurados, ou seja, 578 operando no total, no país.

“Sabemos da importância que o Complexo WTC possui e da grande quantidade de pessoas que transitam por seus empreendimentos diariamente. Essa parceria reforça o nosso comprometimento de buscar sempre novas tecnologias para gerar resultados a nossos clientes e impactar as pessoas”, comenta o sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

Para Ângelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping, o projeto apresentado pela Eletromidia na concorrência foi excelente e superou todas as expectativas, tanto na alta tecnologia dos ativos, quanto na harmonia e beleza de seu design, que converge com o DNA do shopping. “Isso vai estar disponível para o mercado anunciante para ativações e ações diversas que queiram associar suas marcas a design, estilo e criatividade”, diz. “O D&D vive um momento excelente, com o setor de arquitetura e decoração se revigorando com muita força. Tanto que em 90 dias, 12 novas lojas foram inauguradas no shopping e isso ampliará ainda mais o fluxo de pessoas por aqui”, afirma o executivo. “Também estamos prevendo para breve uma operação de gastronomia que irá revolucionar o setor na região da Berrini, mas sobre a qual não posso entrar em detalhes ainda”, Derenze antecipa. 

Novidades no complexo WTC

Localizado em uma das áreas mais valorizadas e bem frequentadas da cidade de São Paulo, o complexo WTC está passando por profundas transformações. O diretor geral do D&D Shopping, Ângelo Derenze, conta: “Estamos em um momento de revitalização geral de muitas áreas. O Hotel passará por reforma e a nova piscina será inaugurada no dia 21 de agosto. Será a piscina mais charmosa de São Paulo. Sua inauguração será junto com o evento D&D Design Hotel, para o segmento hoteleiro, que reunirá 21 arquitetos e decoradores onde cada um deles fará um quarto ou uma das três salas do lobby”, acrescenta. Essa mostra ficará aberta durante 30 dias e será inaugurada no dia 21 de agosto com a festa oficial da Design Week de São Paulo, que tem o D&D Shopping como um de seus hubs. Outra novidade apontada por Derenze é a revitalização de uma área do jardim do shopping, que ganha um enorme mural, assinado pelo Estúdio Kobra, retratando todos os ganhadores do Prêmio Nobel da Paz. “Esse jardim também se tornará uma área para eventos culturais”, diz.

“Com tudo isso que estamos fazendo, eu sempre pensava em ter um projeto diferenciado para o shopping, relacionado à mídia digital. Como eu viajo muito pelas feiras de design pelo mundo, tinha o sonho de inovar no projeto de mídia dentro do D&D, o que a Eletromidia desenvolveu sob medida para nós e que irá revolucionar a mídia OOH no Brasil”, completa o diretor geral do shopping.

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EAÍ?! Content Experience levou tecnologia e conforto ao estande da Goodyear na Agrishow 2024

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EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing, esteve presente na Agrishow 2024, a maior feira agropecuária do Brasil e uma das maiores feiras agrícolas do mundo. Para se ter uma ideia da proporção da Agrishow, a edição deste ano reuniu mais de 195 mil visitantes e 800 marcas expositoras, espalhadas em mais de 530 mil m² de área, exibindo o que há de mais novo na tecnologia rural para todos os portes de produtores agropecuários. Atrair e reter a atenção do visitante em um ambiente tão disputado como esse não é algo simples.

Neste contexto, a Goodyear, fabricante de pneus, apresentou um catálogo selecionado em Ribeirão Preto (SP), com produtos voltados para transporte de cargas, picapes, SUV’s, veículos off-road, aviação e recapagem de pneus de caminhões, além do segmento OTR. E coube à agência EAÍ?! Content Experience o desenvolvimento de toda a solução de recepção, demonstração de produtos, painel de exibição e área de relacionamento para negócios da marca.

Para Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, existe um papel pragmático quando falamos em soluções de experiência. “A Goodyear é uma marca que vende, entre outros  valores, tecnologia, conforto e sustentabilidade, então precisávamos que a experiência do estande transmitisse essas mensagens para o visitante. Foi preciso harmonizar desde um design criativo, tecnologias de impacto visual, com um ambiente gostoso e confortável de estar, até para o cliente ter tempo de avaliar os produtos e fechar negócio. O que fizemos foi criar uma experiência coerente à estratégia dos clientes.”

Entre seus destaques, a Goodyear exibiu o pneu Armor Max MSA Gen 2 no espaço privilegiado planejado pela EAÍ?!. O produto oferece até 8% mais quilometragem que a primeira geração, mais resistência com a tecnologia Quick Release de configuração de sulcos e protetores, apresenta desgaste uniforme com a comprovada tecnologia de raias interligadas, Intellimax Rib, tem maior número de recapagens com a reconhecida carcaça de 4 cintas de aço, além de 7 anos de garantia. “Estamos muito orgulhosos do resultado alcançado e da parceria estabelecida com a Goodyear. A Agrishow é uma vitrine importante para o setor agrícola e estamos felizes por contribuir para o sucesso da marca neste evento tão significativo”, conclui Farnese.

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Accuracy cria para quatro marcas na APAS Show

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A Accuracy marca presença com quatro dos seus clientes na 38ª APAS Show 2024 – maior evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, que acontecerá de 13 a 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A agência é responsável pela criação e operacionalização dos estandes de Friboi, Caffeine Army, Suzano e Unilever, assinando toda a comunicação das marcas.

No megaestande da JBS, os visitantes serão impactados pelas novidades e destaques das marcas Friboi, com uma experiência diferenciada em uma jornada interativa de consumo, que contempla painéis de leds, ativações imersivas, photo opportunity e degustações. O grande destaque do estande é o momento do churrasco, assinado pela marca Maturatta, que acontecerá todos os dias com um churrasco ao vivo feito por um time de assadores especialistas no assunto. Outro destaque é a ativação de Bordon, convidando os visitantes a tirar fotos em um espaço descolado que revela a nova embalagem da linha em um paredão iluminado.

Estreando na APAS Show, o estande de Caffeine Army reúne experiência, degustação e exposição de produtos. Criado como um grande expositor, simula as exposições em PDVs de diferentes portes, incluindo a apresentação das novas pontas de gôndola. A parede expositiva cria uma padronagem sofisticada e imponente, utilizando os produtos reais, para gerar o máximo impacto e interesse dos supermercadistas. O espaço traz ainda um caráter convidativo, pela área central de fácil circulação e a estação de café, inspirada nas últimas tendências de pequenas cafeterias orientais. A combinação com a madeira, destaca o cuidado da marca com a sustentabilidade, oferecendo uma base de contraste elegante, junto aos rótulos de cores fortes da Super Coffee.

No estande de Suzano, toda a comunicação celebra os 100 anos da companhia com as marcas protagonistas Kleenex, Neve, Mimmo, Scala e Duramax. Entre as principais inovações, estão os recuos no espaço para criar as ambientações de Kleenex e Neve, nas laterais, estante de produtos na face principal, além da interação tecnológica interna através da ativação de Mimmo, onde o visitante conseguirá conhecer os benefícios e rentabilidade na escolha da compra do produto através de uma tela touch interativa personalizada com a identidade visual da marca. Para ativar as marcas Scala e Duramax, uma promotora em uma pia verdadeira demonstra as funcionalidades e benefícios dos produtos de tecido e papel toalha, mostrando sua eficiência e durabilidade. O espaço se diferencia ainda pela sustentabilidade, com o reaproveitamento de materiais e descarte consciente.

No megaestande da Unilever, o foco é o impacto! Trabalhar e inovar diariamente, com tecnologia e excelência, é a missão da companhia para elevar suas marcas a líderes de mercado. Um estande ampliado destaca a força da Unilever, com áreas fluidas para cada unidade de negócios e dois imponentes painéis de LED curvos, proporcionando uma visão impressionante do espaço. Cada setor é interativo, incluindo a Cozinha Show, onde chefs Unilever preparam receitas simples com ingredientes domésticos. Além disso, tem uma sala dedicada ao ESG para destacar as iniciativas ecológicas e sociais da empresa com uma perspectiva varejista. O estande conta ainda com o Selo Evento Neutro, garantindo a compensação ambiental de todas as emissões de gases de efeito estufa quantificadas.

Toda a estratégia dos espaços foi idealizada pela Accuracy. “Esse momento tão importante para o varejo, a APAS SHOW é, sem dúvida, tratada com todo carinho e de forma cirúrgica pela indústria; cada metro quadrado precisa ser pensado criativa, estratégica e operacionalmente. Por isso, ter uma relação de longa data com o cliente, conhecendo suas necessidades e sua realidade, facilita muito e proporciona a oportunidade de irmos além, ano a ano. A prova disso é que com três dos quatro clientes que estamos atendendo, temos trabalhado com recorrência nesta feira”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

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