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Ana Couto cria para Minalba e Indaiá
Campanhas fazem parte do projeto de branding que teve início com Minalba Brasil
Atenta aos movimentos do mercado e ao comportamento do consumidor, a Minalba Brasil lançou em julho um novo posicionamento adotado por todas as suas marcas. Com a implantação desta fase conclusiva do projeto de Branding, a proposta de valor das marcas ficará ainda mais tangível – tanto das estratégicas, quanto das marcas de outras categorias, como sucos, refrigerantes e energéticos. As marcas estratégicas, Indaiá e Minalba, já são hoje líderes em recall e/ou preferência em seus segmentos de atuação. Todo este trabalho teve o apoio de Ana Couto.
“Pra alcançar nossos objetivos, precisamos sempre sair da zona de conforto. Por isso, criamos o conceito ’Desafie-se’, que reposiciona Minalba como a marca de água que está sempre ao nosso lado. Essa companheira fundamental e quase invisível, que alimenta a sede que todos temos de superar barreiras, sejam elas físicas, mentais e emocionais. Já a Indaiá é a marca de água do Nordeste, que traz o clima divertido e coletivo da região. São pessoas que adoram viver cercadas de amigos e familiares, em todos os momentos. O conceito ’Pede diversão’ surgiu destes momentos, que pedem leveza, descontração e, claro, uma Indaiá bem gelada”, diz Rodrigo Dorfman, diretor de criação da Ana Couto.
“O movimento de mudança vem fundamentado no consumidor, ele é nossa razão de existir. Nosso olhar atento para tendências e comportamento nos permitiu redesenhar a estratégia do negócio, com o propósito de nutrir o apetite dos brasileiros de transformarem seus mundos. Nossa meta é gerarmos diferenciação, conectando pessoas, marcas e resultados, em observância ao legado de relacionamento já construído e respeitando a cultura e os costumes de cada cantinho desse imenso Brasil que acolhe tão bem ao nosso portfólio” diz Camila Coutinho, Gerente Nacional de Marketing da Minalba Brasil.
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PromoPlus Live Marketing completa 25 anos
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Pronto! assina espaço da Bosch na 7ª edição do São Paulo Oktoberfest
A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos
A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.
“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.
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