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EAÍ?! completa dois anos de atuação no mercado de live marketing com portfólio de clientes e time consolidados

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Com a provocação “onde você quer chegar” como tag line, a agência alcança 150 projetos concretizados para marcas como Whirlpool, Avon, Volkswagen, Atlas Schindler e Heineken e passará a atuar também com a indústria farmacêutica

A EAÍ?! Live Marketing, agência fundada pelos sócios Paulo Farnese e Gisele Lima para o desenvolvimento de ações promocionais cercadas de irreverência, ousadia, credibilidade e resultados, acaba de completar os dois primeiros anos de vida. O propósito de atuar com uma gestão que busca a humanização nos relacionamentos fez com que, em pouco tempo de operação, a equipe saltasse de 7 para cerca de 30 profissionais experientes e premiados do mercado. Ao todo, 150 projetos de ativação, eventos, incentivo, promoção e relacionamento foram concretizados para aproximadamente 20 grandes marcas que compõe o portfólio de clientes, como Whirlpool, Avon, Volkswagen, Atlas Schindler, Kimberly Clark, Ultragás, Dasa, Heineken, Multilaser, GOL Linhas Aéreas e Coty.

Para Farnese, que está no mercado há 18 anos e que já esteve em posição de liderança antes desse desafio, o rápido resultado de crescimento e consolidação da agência se deve ao cuidado com cada pessoa e com cada projeto, assim como ao sentimento de segurança que as empresas encontraram no modelo de operação da EAÍ?!. “Nossa trajetória teve início em meio aos cortes nas verbas de marketing das empresas em função do momento econômico do País. Era o ditado popular ´mais por menos´ na prática. E, para poder cumprir nossa promessa de entregar os trabalhos de mais alto nível para conquistar contas importantes, optamos por investir nas pessoas, que são o principal ativo no segmento de serviços”, explica ele.

Dentre os projetos de ativação e de eventos, destaca-se o rodshow desenvolvido para a Atlas Schindler, que percorreu 12 cidades e impactou mais de mil pessoas por meio das experiências audiovisuais criadas para comemorar os 100 anos da marca e para lançar a próxima geração de produtos. E também as ações concebidas para a GOL Linhas Aéreas que por meio de ativações que transpiram tecnologia e inovação, a agência esteve presente em cinco feiras no Brasil e no exterior.

Já na disciplina de campanhas de incentivo, a EAÍ?! investiu no portal próprio de premiação chamado EAÍ Prêmios, que foi fundamental para a conquista de clientes como Volkswagen, Heineken, Ultragás e Kimberly Clark. Ao todo, suas iniciativas sustentam a mecânica de programas que atendem um público aproximado de 50 mil participantes.

E, por fim, de forma integrada, a Whirlpool é um case de sucesso 360º no live marketing. Para as marcas que compõe seu portfólio, como Brastemp e Consul, são desenvolvidas convenções, ativações, lançamentos de produto, campanhas e viagens de incentivo. “Referência de inovação, a Whirlpool encontrou na EAI?!, um forte aliado para traduzir seus projetos em experiências e resultados marcantes”, comemora Farnese.

A gestão horizontal permite uma melhor integração entre as habilidades e a experiência de todos os envolvidos em cada entrega. “Técnica e ferramenta todo mundo tem, é como uma espécie de commodity. Atingir resultados é dever padrão, mas como a gente chega lá é o que nos diferencia. O atendimento é feito com paixão e com empatia. A experiência que entregamos não é só a que planejamos para atender ao briefing, mas também a do dia-a-dia, de ser parceiro para facilitar o lado do profissional da empresa, que é cada vez mais atarefado em função das equipes enxutas da atualidade. Todo o processo é conduzido de forma que ele tenha a confiança e a tranquilidade de que encontrará o projeto prometido no prazo acordado”, completa o fundador.

Como próximo passo para a expansão de mercados, a EAÍ?! Live Marketing estabeleceu no início de 2018 uma parceria com o Grupo Nexo, formado por empresas nas áreas de comunicação, eventos, logística e treinamento, com forte atuação no mercado de saúde/farmacêutico, consumo e também prescrição. “O objetivo inicial dessa operação conjunta é combinar a expertise dos times para expandir a oferta de serviços e as estratégias de promoção de marca e de incentivo para outros mercados”, detalha Paulo Farnese.

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V3A vence concorrência e é a nova agência de live marketing e eventos da Petrobras

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A V3A é uma das novas agências responsáveis pelos serviços de marketing promocional e gestão de eventos corporativos a serem realizados pela Petrobras, em território nacional e internacional. O contrato entre a companhia e a agência foi assinado nesta sexta-feira, 30 de abril.

A empresa com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro é uma das duas agências vencedoras da concorrência pública aberta pela maior companhia de energia do país. Com a vitória, a V3A escreve mais um capítulo em sua trajetória de mais de 20 anos de expertise no atendimento ao setor de óleo e gás, com projetos realizados para a própria Petrobras, além de empresas como BR Distribuidora, Transpetro, Repsol e Schlumberger. O contrato terá vigência de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um ano.

O processo de licitação iniciado ainda em 2020 contou com a participação das maiores agências do mercado de live marketing do país. A proposta apresentada pela V3A garantiu à agência o direito de ser contratada para execução dos serviços.

A conquista passa a fazer parte de uma longa história de entregas realizadas e prêmios conquistados pela agência no mercado de óleo e gás. Rebatizada como V3A, após a agência VZA Expomídia adquirir a agência Zerotrês, em 2017, a companhia tem no currículo projetos pioneiros para o setor em todo Brasil e em mais de 20 países.

Marcos Jochimek, CEO da V3A fala sobre como a expertise da agência no atendimento à indústria de óleo e gás, aliada ao DNA de inovação da agência, foram decisivos para a vitória. “Nós tivemos o privilégio de participar da indústria de Oil&Gas nas últimas duas décadas, interagimos profundamente do ‘poço ao posto’, compartilhamos muitas experiências e acompanhamos as tendências e transformações do setor e do mundo. O barril do petróleo custava mais de U﹩120,00 dólares, muito diferente da realidade atual, hoje precisamos cada vez mais ser criativos e contribuir com a maior empresa brasileira que é a Petrobras.”

Em dezembro de 2002, a companhia realizou seu primeiro projeto para a Petrobras, no evento de assinatura da parceria da Petrobras e a equipe Williams da F1, na cidade do Rio de Janeiro. Não demorou muito para que o reconhecimento levasse a agência a conquistar novos territórios. Foi assim que, a partir de 2005, a V3A participou dos maiores eventos de Petróleo e Gás pelo mundo como a Offshore Technology Conference, nos EUA, e World Petroleum Congress, no Qatar. Além de uma longa lista de projetos no exterior, que garantiram também muitos prêmios à empresa, como os troféus Motorshow, no Uruguai, e FILDA, em Angola, nos anos de 2006 e 2007.

V3A e mercado de live marketing se preparam para a volta de eventos presenciais

Com a pandemia de Covid-19, desde o início de 2020 o cenário da indústria de live marketing e produção de eventos foi radicalmente impactado. Conferências, treinamentos e lançamentos, entre outros formatos, migraram para o ambiente digital. A V3A foi novamente pioneira, ao enxergar esta demanda e criar projetos personalizados para seus clientes. Agora, com o avanço da vacinação no Brasil e no mundo, a perspectiva é de que eventos tradicionais como feiras e congressos possam voltar a ser realizados presencialmente.

Alexandre Moreira, sócio-diretor de negócios da V3A, aponta como a agência vem se preparando para esta retomada. “O ano de 2020 foi um divisor de águas para a V3A e na forma de nos prepararmos para esse novo mundo de realidade mista e virtual. Realizamos inúmeros eventos no formato digital e híbrido e entendemos que este cenário seguirá mesmo após vencermos a pandemia: comunicar de forma presencial, digital e impactar o máximo de pessoas independente do formato e de onde elas estejam”, finaliza o executivo.
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Netza amplia atuação na área da saúde

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Após vencer processo de concorrência com grandes players do mercado, a Netza tem novo cliente no portfólio, a Dasa. A martech agency será responsável pela estratégia de posicionamento do primeiro ecossistema integrado de saúde do Brasil, que cuida da jornada completa do paciente, para público formado por mais de 50 mil pessoas – entre acionistas, líderes, executivos, médicos e colaboradores da rede.

“A nova Dasa nasce do propósito genuíno de ser a saúde que as pessoas desejam e de que o mundo precisa. Nesse novo momento de reposicionamento de marca é essencial que se faça uma comunicação estratégica, integrada, poderosa e que impacte a todos stakeholders de maneira empática e relevante.”, explica Allan Macintyre, Diretor de Marketing da Dasa.

Com o conceito “Dasa para toda a vida” e por meio de um projeto baseado nos quatro pilares que norteiam a agência – estratégia, criatividade, integração e execução – a Netza assinará eventos híbridos com a atmosfera de saúde, bem-estar e natureza, exibidos em uma plataforma desenvolvida especialmente para a Dasa, peças digitais e produção de gifts exclusivos para os stakeholders. Para esta entrega, serão envolvidas empresas do ecossistema Circle, do qual a Netza, que completa 21 anos de existência, faz parte e é fundadora.

“Além de ampliarmos nossa atuação na área da saúde, temos o privilégio de nos conectarmos com toda inovação, tecnologia, cuidado e vida saudável que a Dasa representa. E em momentos difíceis como os que estamos passando, ações como estas geram empregos, movimentam o mercado, o setor de eventos e ajudam a preparar a retomada do live marketing para uma nova era de experiências híbridas, que com certeza vieram para ficar.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza e COO da Circle Aceleradora.

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