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Agências

Almundo anuncia Tomás González Ruiz como Chief Product Officer

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Com a chegada do novo executivo, a OTA visa impulsionar a inovação tecnológica e seu modelo multicanal de serviço

A Almundo, agência multicanal que está transformando a experiência de viagens no Brasil e toda América Latina, anuncia a contratação de Tomás González Ruiz como Diretor da área de Produtos (CPO), e membro da equipe executiva. A nomeação dá continuidade à gestão bem-sucedida de Martín Invernizzi, que decidiu assumir novos desafios no setor de fintechs.

Tomás chega a Almundo para liderar os projetos de inovação de produtos e otimização da experiência do usuário em canais digitais e dispositivos móveis. Além disso, outro objetivo é acelerar o desenvolvimento de uma plataforma escalonável que oferecerá os serviços de viagens mais relevantes aos melhores preços e opções para milhões de viajantes que optarem pela Almundo no Brasil, na Argentina, México e Colômbia.

Com uma trajetória de mais de 17 anos na indústria de e-commerce e mentoria para empresas de tecnologia, Tomás liderou consultoria e estratégia digital para empresas de software, fintechs e turismo. O profissional também foi fundador e co-CEO da Avantrip entre 2008 e 2013. Após da aquisição da agência de viagens pelo Grupo Bibam, Tomás continuou no cargo de Diretor de Produto Digital até agosto de 2016. Nos últimos anos, Tomás atuou como consultor independente para startups e como colaborador na Digital House, instituto de referência na América Latina para carreiras em Digital Product Management.

“Tomás é um grande empreendedor e, além de sua experiência de mais de 17 anos no desenvolvimento e direção de negócios digitais, compartilha da nossa visão de negócio e de seu impacto transformador na indústria para a evolução das viagens no Brasil e em toda América Latina”, diz Juan Pablo Lafosse, CEO da Almundo. “Ao mesmo tempo, quero agradecer a Martin por sua valiosa gestão na Almundo, contribuindo constantemente com sua paixão, valores e compromisso com o crescimento de nossa empresa. Sem dúvida, Martin deixou uma marca enorme em nossa história”.

Tomás González Ruiz tem formação acadêmica em administração de empresas pela Universidade de Buenos Aires e especializações em Digital Business pela IAE e em Hyper Island, Silicon Valley.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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