Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Drogaria Onofre anuncia novo diretor para as áreas de Marketing e E-commerce

Publicado

em

O executivo Eduardo Mangione assume a diretoria de Marketing da Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo. Nessa posição, além do marketing institucional, será responsável pelas áreas de E-commerce, Televendas, SAC, Visual Merchandising e Estratégia Omnichannel.

Eduardo, tendo passado nos últimos 20 anos por grandes empresas como Procter & Gamble e Netfarma, possui uma sólida experiência na gestão das áreas de marketing, vendas e tecnologia.

“A escolha do Eduardo para comandar a área de Marketing reforça nosso foco de colocar o cliente no centro das nossas decisões, com o propósito de entregar a melhor experiência de atendimento em saúde e beleza”, afirma Elizangela Kioko, diretora-geral da Drogaria Onofre.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo

Gente

Marcello Serpa é o novo advisor da agência Anacouto

Publicado

em

Marcello Serpa, um dos publicitários mais influentes do Brasil, é o novo advisor da Agência Anacouto. Reconhecido internacionalmente, o diretor de criação liderou a AlmapBBDO por mais de duas décadas, o que é um diferencial para ser tratado como um reforço estratégico significativo para a agência.

A cadeira de conselheiro consultivo, anteriormente ocupada por Diego Barreto, que recentemente assumiu o cargo de CEO do iFood, continuará com a missão de trazer uma visão externa focada na criatividade e inovação do negócio.

“Sua visão agnóstica e independente, aliada à vasta experiência em inovação criativa conectada aos negócios, contribuirá para o crescimento sustentável dos clientes da agência. Estamos entusiasmados em receber Marcello Serpa como nosso novo advisor,” celebra Ana Couto, CEO da agência.

 

Continue lendo