Gente
Diretora do YouTube participa do FIRE 2017 e apresenta suas trilhas prediletas
Fernanda Cerávolo destacou como o canal pode se transformar em uma poderosa ferramenta de vendas para negócios digitais
Com mais de 1,5 bilhão de acessos diários, o YouTube marcou presença no FIRE 2017. Fernanda Cerávolo, diretora do site de compartilhamento de vídeos no Brasil, apresentou suas trilhas prediletas e apresentou o business que envolve a plataforma global.
A executiva, que já liderou a área de criação do Google e foi editora na Bloomberg e no Portal Terra, empolgou o público abrindo sua palestra com o hit “Despacito”, de Luis Fonsi, o vídeo mais visto no YouTube até o momento, com mais de 3 bilhões de visualizações. Ela abordou a diversidade de canais e as experiências que a plataforma de streaming de vídeos dá aos usuários.
Fernanda também mostrou como transformar o canal em uma poderosa ferramenta de vendas para negócios digitais, reforçando a importância da presença e agilidade.“O processo de informação está muito associado à agilidade. Se não formos ágeis, estamos sujeitos a ter um produto morto antes dele nascer.”, destacou.
A palestrante fechou sua apresentação com o clipe da rapper M.I.A, “Bad Girls”, dedicado às mulheres que ainda vão subir no palco do evento.
Em sua terceira edição, o FIRE ainda conta com outras presenças ilustres de marcas como Coca-Cola, Nubank, BMW e nomes de peso, como Jonah Berger, autor best seller e expert em viralização, e Audrey de Grey, biomédico publicado pelo New York Times e outros veículos de relevância mundial.
O evento está sendo realizado nesta quarta e quinta-feira no Palácio das Artes, localizado bem no coração da capital mineira. É idealizado e promovido pela Hotmart, maior plataforma de venda e distribuição de produtos digitais da América Latina, com mais de 822 mil usuários e transações em 166 países.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.