Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Diretora do YouTube participa do FIRE 2017 e apresenta suas trilhas prediletas

Publicado

em

Fernanda Cerávolo destacou como o canal pode se transformar em uma poderosa ferramenta de vendas para negócios digitais

Com mais de 1,5 bilhão de acessos diários, o YouTube marcou presença no FIRE 2017. Fernanda Cerávolo, diretora do site de compartilhamento de vídeos no Brasil, apresentou suas trilhas prediletas e apresentou o business que envolve a plataforma global.

A executiva, que já liderou a área de criação do Google e foi editora na Bloomberg e no Portal Terra, empolgou o público abrindo sua palestra com o hit “Despacito”, de Luis Fonsi, o vídeo mais visto no YouTube até o momento, com mais de 3 bilhões de visualizações. Ela abordou a diversidade de canais e as experiências que a plataforma de streaming de vídeos dá aos usuários.

Fernanda também mostrou como transformar o canal em uma poderosa ferramenta de vendas para negócios digitais, reforçando a importância da presença e agilidade.“O processo de informação está muito associado à agilidade. Se não formos ágeis, estamos sujeitos a ter um produto morto antes dele nascer.”, destacou.

A palestrante fechou sua apresentação com o clipe da rapper M.I.A, “Bad Girls”, dedicado às mulheres que ainda vão subir no palco do evento.

Em sua terceira edição, o FIRE ainda conta com outras presenças ilustres de marcas como Coca-Cola, Nubank, BMW e nomes de peso, como Jonah Berger, autor best seller e expert em viralização, e Audrey de Grey, biomédico publicado pelo New York Times e outros veículos de relevância mundial.

O evento está sendo realizado nesta quarta e quinta-feira no Palácio das Artes, localizado bem no coração da capital mineira. É idealizado e promovido pela Hotmart, maior plataforma de venda e distribuição de produtos digitais da América Latina, com mais de 822 mil usuários e transações em 166 países.

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo