Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mais oxigênio na produção da WMcCann

Publicado

em

Liderada por Tato Bono, a área contrata quatro novos profissionais

O ritmo intenso da área de produção da WMcCann ganha ainda mais força com a contratação do diretor Rafael Rosi e dos produtores Nathan Marino, Melina Balassanian e Ana Andrade. O time é liderado pela VP da área, Tato Bono, que assumiu o cargo em maio deste ano. “Estamos na busca constante pela agilidade e excelência de produção, e esses profissionais chegam para somar neste momento em que estamos focados em entregar as melhores soluções e os melhores resultados para nossos clientes”, comenta Tato.

Profissional com mais de 13 anos de experiência em produção audiovisual, o carioca Rafael Rosi foi Head de Produção das agências Ogilvy e David, trabalhando com processos nacionais e internacionais de produção, atendendo clientes como Citibank, American Express, IBM, Coca-Cola, Kimberly-Clark, Nestlé e Unilever. Sua experiência também inclui passagens por produtoras como CINE e Academia de Filmes.

O também carioca Nathan Marino iniciou sua carreira no Rio de Janeiro, onde passou pela Agência3 e pela NBS. Nathan mudou-se para São Paulo há dois anos e meio e, nesse período, trabalhou na Publicis e na DM9DDB. Entre os anunciantes atendidos, destacam-se: Coca-Cola, Santander, Fiat, Oi, Bob’s, O Boticário, Carrefour, GM, Bradesco, Itaú e Ambev.

Melina Balassanian é da cidade de Buenos Aires, na Argentina, e tem mais de 19 anos de experiência no mercado publicitário. Com passagens pela Talent Marcel, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Taterka, Fischer e pelas produtoras AD Studio e Conspiração Filmes, a profissional já trabalhou para marcas como Heineken, Vigor, McDonald’s, Skol, NET, Leroy Merlin e C&A.

Já Ana Andrade acumula a experiência de ter trabalhado 25 anos na DM9DDB. Passou por diversos departamentos até chegar à área de RTV e posteriormente de art buyer, nas quais atendeu clientes como Itaú, Johnson & Johnson, Kroton, Telefônica, Honda, Sadia e Telhanorte.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Wiliam Kerniski, acaba de ser contratado como novo head de expansão e marketing da Frente Corretora de Câmbio

Publicado

em

A Frente Corretora de Câmbio está reforçando o seu time de growth. Para ajudar em seus planos de expansão e marketing, a empresa dona da marca Câmbio On-Line anuncia a chegada de Wiliam Kerniski como head da área. Um dos principais nomes do segmento no País, Kerniski agregará a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados. Anteriormente, ele trabalhou em empresas de serviços e conteúdo, como as telecom Tim, Claro e Oi; os veículos de mídia RBS e Reader’s Digest; além de ter sido o head de operações da Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), da Rede D’Or São Luiz.

“O mercado financeiro é um natural provedor de dados para as empresas. Quando falamos de uma corretora de câmbio, a troca de informações pelo consumidor é muito maior em razão das pesquisas de cotação que ele faz a todo o momento”, diz Kerniski. “O desafio é consolidar tudo o que recebemos do consumidor para desenvolvermos o melhor produto e serviço financeiro do nosso mercado”, completa.

Continue lendo

Gente

GUT São Paulo expande área de conteúdo

Publicado

em

Depois de criar uma área dedicada a conteúdo, a GUT São Paulo – agência global independente – anuncia expansão do departamento com promoções internas e a chegada de novos talentos. Com o propósito de promover um olhar criativo e disruptivo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais, em três meses, a área mais que dobrou o tamanho do time, passando inclusive a contar com uma vertical de Curadoria de Influência e novo diretor de BI.

No time de Content, Bruce Vital e Deyse Albiach foram promovidos ao cargo de gerente de estratégia de conteúdo e passam a ser responsáveis pela gestão estratégica da produção de conteúdo, atentos aos objetivos e resultados de cada ação.

Para comandar a área de análise de dados e insights para as redes, Tiago Storni chega à GUT São Paulo como diretor de BI. Entre suas atribuições está a estruturação de visão, análise e entrega de dados oriundos de conteúdo das marcas e de conversas que acontecem em redes sociais.

O departamento passa a ter também uma estrategista de conteúdo sênior, Ester Vitkauskas, que tem vasta experiência com PR e terá a missão de contribuir com ações que possam gerar mídia espontânea, além de uma vertical de curadoria de influência. Os profissionais João Pedro Branco, Jaqueline Lima e Aline Louise serão responsáveis, nesta frente, por toda a jornada de influenciadores na GUT SP.

“Estamos montando um time diverso, multidisciplinar, com experiências diferentes, o que amplia nossa capacidade de fazer parte das conversas das redes de forma impactante. Adicionar história e significado aos projetos das marcas é parte do trabalho que realizamos e fazemos isso a partir de análises aprofundadas de dados, que nos ajudam a seguir caminhos precisos, com ótimos resultados aos clientes”, comenta Patrícia Moura, Head de Conteúdo da GUT São Paulo.

Continue lendo