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DIWE anuncia contratação de Carine Morandi como diretora comercial

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Desafio é impactar o mercado com a entrega de serviços e produtos diferenciados e movimentar uma importante camada econômica de médias e grandes empresas

Com o avanço da transformação digital, os impactos sentidos no consumo e na área de vendas de médias e grandes empresas são cada vez mais latentes. Por isso, é preciso estar preparado para se transformar junto com seu consumidor e poder contar com profissionais que estejam dispostos a tornar-se cruciais nesse processo. Pensando nisso, a DIWE, primeira agência de profound marketing do país, anuncia a chegada de Carine Morandi, que assume como Diretora Comercial.

Aos 31 anos, com Mestrado em Administração de Empresas e dois MBAs na área de Negócios, Carine tem no currículo atuação em renomadas empresas, como a Resultados Digitais, onde atuou por quase três anos como líder do time de vendas de Canais. Teve passagens também pela agência Loureiro Morandi – Comunicação & Estratégia e o Instituto Holos de Qualidade.

“Meu desafio é construir uma área que seja referência em inteligência e resultado na comercialização de serviços em marketing e vendas, expandir significativamente nossa receita por diferentes canais e dar previsibilidade e constância ao nosso crescimento nos próximos anos”, afirma Carine. Para a Diretora, os principais desafios da área de vendas em todo o mercado estão divididos em três pontos:

1) estruturar um processo inteligente e assertivo com o time de marketing para atrair clientes mais qualificados;

2) construir e desenvolver um time de alta performance;

3) diferenciar-se não no preço, mas no valor gerado durante a negociação.

Para o CEO da DIWE, Daniel Kroin, “Se transformar e evoluir é intrínseco para negócios que desejam impactar positivamente o mercado, e começar pelo time comercial é trabalhar na base da organização. Temos planos ousados e muito palpáveis para os próximos anos. Iremos nos tornar uma das maiores empresas de marketing e vendas no Brasil e iniciar a internacionalização para mercados em desenvolvimento. Com a chegada da Carine essas metas se tornam ainda mais palpáveis”.

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McCann Worldgroup anuncia nova presidente global para liderança da Craft

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O McCann Worldgroup anuncia a nomeação de Lalita Koehler como presidente global da Craft, agência de produção criativa global da rede. A Craft é especializada em criação de conteúdo, digital, impresso, transmissão e transcriação, contando com mais de 1.300 criadores em 120 países.

A contratação da executiva reflete o investimento contínuo do grupo em criatividade e em talentos em nível mundial em um momento de inovação acelerada e renascimento criativo tanto na produção quanto na indústria como um todo. No mês passado, o McCann Worldgroup anunciou uma nova parceria estratégica com [Ai]magination, estúdio líder em produção de conteúdo com uso de Inteligência Artificial.

Com mais de 20 anos de experiência, Koehler faz a transição para a Craft vinda do Publicis Groupe, onde, desde 2021, ocupou o cargo de diretora de produção à frente da Publicis Productions (PXP). Lá, liderou diversos esforços de modernização para centralizar unidades de negócios, criar centros de excelência criativa, promover a conectividade entre hubs de conteúdo e implementar painéis de produção em tempo real para funcionários e clientes.

“Durante este momento crucial na nossa indústria, com as conversas predominantemente focadas em tecnologia, é essencial trazer para nossa organização o talento certo, pessoas com habilidades e paixão para impulsionar continuamente a criatividade em todas as áreas. Lalita Koehler possui todas essas qualidades, além da visão e experiência necessárias para liderar nossa unidade de produção, a Craft. Nossos caminhos profissionais já se cruzaram no passado, e compartilhamos uma visão otimista e ambiciosa sobre o papel da produção atual e para o futuro. Estou ansioso para trabalhar com Lalita novamente”, disse Javier Campopiano, diretor criativo global da McCann Worldgroup e da McCann.

“O McCann Worldgroup e a Craft estão focados em trazer a ‘Criatividade à vida’ de maneira verdadeiramente única na indústria. Esta oportunidade une toda a minha experiência e paixão por inovar em um papel global. Desde o início, me apaixonei pela visão da Craft”, disse Koehler.

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Gupshup contrata o líder Salim Ali como diretor de marketing

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A Gupshup anunciou a nomeação de Salim Ali como diretor de marketing (CMO). Com sede no Vale do Silício, Salim vai liderar o marketing de toda a cadeia de valor e em todas as rotas de chegada ao mercado. Ele tem quase três décadas de experiência e vai apoiar o crescimento e a expansão global da marca com um amplo conjunto de soluções que compõem a Gupshup Conversation Cloud.

Na Gupshup, ele estará à frente da criação de uma marca atraente e inspiradora de uma plataforma para os principais públicos da empresa, ampliando a geração de demanda global e os esforços de marketing do cliente, desenvolvendo e expandindo os principais recursos de GTM. Isso inclui marketing do setor, mensagens de valor, narrativa baseada em ROI e operações de marketing – necessárias para cobertura global e crescimento acelerado.

“Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Salim na medida que fortalecemos ainda mais nossa eficiente liderança de marketing. A sua consolidada experiência na aceleração de experiências digitais empresariais em mercados globais será fundamental para impulsionar o nosso crescimento. Estou confiante de que ele se encaixará bem em nossa cultura e ajudará a levar o marketing para o próximo nível, gerando grande impacto tanto com clientes quanto com investidores”, disse Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup.

Salim Ali, diretor de marketing da Gupshup, diz estar entusiasmado por ter se juntado à Gupshup nesta fase de expansão global. “É uma fase emocionante para nós, pois marcas em todo o mundo estão investindo em recursos de conversação direta, contextual e imediata para acelerar o marketing, imperativos de vendas e CS. As mais de 45 mil marcas impulsionadas pela Gupshup são uma prévia de como as conversas um a um em grande escala são o futuro inevitável.”

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