Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DIWE anuncia contratação de Carine Morandi como diretora comercial

Publicado

em

Desafio é impactar o mercado com a entrega de serviços e produtos diferenciados e movimentar uma importante camada econômica de médias e grandes empresas

Com o avanço da transformação digital, os impactos sentidos no consumo e na área de vendas de médias e grandes empresas são cada vez mais latentes. Por isso, é preciso estar preparado para se transformar junto com seu consumidor e poder contar com profissionais que estejam dispostos a tornar-se cruciais nesse processo. Pensando nisso, a DIWE, primeira agência de profound marketing do país, anuncia a chegada de Carine Morandi, que assume como Diretora Comercial.

Aos 31 anos, com Mestrado em Administração de Empresas e dois MBAs na área de Negócios, Carine tem no currículo atuação em renomadas empresas, como a Resultados Digitais, onde atuou por quase três anos como líder do time de vendas de Canais. Teve passagens também pela agência Loureiro Morandi – Comunicação & Estratégia e o Instituto Holos de Qualidade.

“Meu desafio é construir uma área que seja referência em inteligência e resultado na comercialização de serviços em marketing e vendas, expandir significativamente nossa receita por diferentes canais e dar previsibilidade e constância ao nosso crescimento nos próximos anos”, afirma Carine. Para a Diretora, os principais desafios da área de vendas em todo o mercado estão divididos em três pontos:

1) estruturar um processo inteligente e assertivo com o time de marketing para atrair clientes mais qualificados;

2) construir e desenvolver um time de alta performance;

3) diferenciar-se não no preço, mas no valor gerado durante a negociação.

Para o CEO da DIWE, Daniel Kroin, “Se transformar e evoluir é intrínseco para negócios que desejam impactar positivamente o mercado, e começar pelo time comercial é trabalhar na base da organização. Temos planos ousados e muito palpáveis para os próximos anos. Iremos nos tornar uma das maiores empresas de marketing e vendas no Brasil e iniciar a internacionalização para mercados em desenvolvimento. Com a chegada da Carine essas metas se tornam ainda mais palpáveis”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo