Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DIWE anuncia contratação de Carine Morandi como diretora comercial

Publicado

em

Desafio é impactar o mercado com a entrega de serviços e produtos diferenciados e movimentar uma importante camada econômica de médias e grandes empresas

Com o avanço da transformação digital, os impactos sentidos no consumo e na área de vendas de médias e grandes empresas são cada vez mais latentes. Por isso, é preciso estar preparado para se transformar junto com seu consumidor e poder contar com profissionais que estejam dispostos a tornar-se cruciais nesse processo. Pensando nisso, a DIWE, primeira agência de profound marketing do país, anuncia a chegada de Carine Morandi, que assume como Diretora Comercial.

Aos 31 anos, com Mestrado em Administração de Empresas e dois MBAs na área de Negócios, Carine tem no currículo atuação em renomadas empresas, como a Resultados Digitais, onde atuou por quase três anos como líder do time de vendas de Canais. Teve passagens também pela agência Loureiro Morandi – Comunicação & Estratégia e o Instituto Holos de Qualidade.

“Meu desafio é construir uma área que seja referência em inteligência e resultado na comercialização de serviços em marketing e vendas, expandir significativamente nossa receita por diferentes canais e dar previsibilidade e constância ao nosso crescimento nos próximos anos”, afirma Carine. Para a Diretora, os principais desafios da área de vendas em todo o mercado estão divididos em três pontos:

1) estruturar um processo inteligente e assertivo com o time de marketing para atrair clientes mais qualificados;

2) construir e desenvolver um time de alta performance;

3) diferenciar-se não no preço, mas no valor gerado durante a negociação.

Para o CEO da DIWE, Daniel Kroin, “Se transformar e evoluir é intrínseco para negócios que desejam impactar positivamente o mercado, e começar pelo time comercial é trabalhar na base da organização. Temos planos ousados e muito palpáveis para os próximos anos. Iremos nos tornar uma das maiores empresas de marketing e vendas no Brasil e iniciar a internacionalização para mercados em desenvolvimento. Com a chegada da Carine essas metas se tornam ainda mais palpáveis”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo