Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sasazaki anuncia mudança na gestão comercial com novas contratações

Publicado

em

A Sasazaki, líder do segmento de portas e janelas de aço e alumínio conforme pesquisas, dá continuidade aos planos de reformulação de seu departamento comercial e anuncia duas contratações. Ismael Person assume o cargo de Gerente Geral de Vendas Varejo e Home Center e Angelo Mendes ocupa a função de Gerente Nacional de Vendas Construtora, definindo ações específicas para cada perfil de cliente.

Com 30 anos de atuação no setor de material de construção, 29 dos quais no segmento de portas e janelas, Ismael atuou em importantes empresas nacionais, em cargos de destaque, como gerencia nacional de vendas e diretoria comercial. Possui experiência na formação de equipes, elaboração de planejamentos estratégicos, grupos de gestão e conselhos consultivos.

Angelo soma 20 anos de experiência em renomadas indústrias do setor da construção civil, onze no segmento de esquadrias, com posições de gerente nacional de vendas e diretoria comercial. Já atuou nas áreas de venda a varejo e a construtoras e em projetos de desenvolvimento de produtos.

As mudanças que culminaram na nova gestão iniciaram-se em 2018 e visam manter a empresa dentro das dinâmicas e tendências de mercado. “Os profissionais passaram pelo período de adaptação e entendimento do mercado, adequando-se ao novo formato da Sasazaki, e estão prontos para traduzir essa mudança, que se refletirá de forma muito positiva nos negócios, no relacionamento com o cliente e, principalmente, nos consumidores de nossas portas e janelas”, afirma Leonardo Kozo Sasazaki, presidente da Sasazaki e do conselho deliberativo da indústria.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo