Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sasazaki anuncia mudança na gestão comercial com novas contratações

Publicado

em

A Sasazaki, líder do segmento de portas e janelas de aço e alumínio conforme pesquisas, dá continuidade aos planos de reformulação de seu departamento comercial e anuncia duas contratações. Ismael Person assume o cargo de Gerente Geral de Vendas Varejo e Home Center e Angelo Mendes ocupa a função de Gerente Nacional de Vendas Construtora, definindo ações específicas para cada perfil de cliente.

Com 30 anos de atuação no setor de material de construção, 29 dos quais no segmento de portas e janelas, Ismael atuou em importantes empresas nacionais, em cargos de destaque, como gerencia nacional de vendas e diretoria comercial. Possui experiência na formação de equipes, elaboração de planejamentos estratégicos, grupos de gestão e conselhos consultivos.

Angelo soma 20 anos de experiência em renomadas indústrias do setor da construção civil, onze no segmento de esquadrias, com posições de gerente nacional de vendas e diretoria comercial. Já atuou nas áreas de venda a varejo e a construtoras e em projetos de desenvolvimento de produtos.

As mudanças que culminaram na nova gestão iniciaram-se em 2018 e visam manter a empresa dentro das dinâmicas e tendências de mercado. “Os profissionais passaram pelo período de adaptação e entendimento do mercado, adequando-se ao novo formato da Sasazaki, e estão prontos para traduzir essa mudança, que se refletirá de forma muito positiva nos negócios, no relacionamento com o cliente e, principalmente, nos consumidores de nossas portas e janelas”, afirma Leonardo Kozo Sasazaki, presidente da Sasazaki e do conselho deliberativo da indústria.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo

Gente

Atenas contrata diretora de planejamento e head de storytelling

Publicado

em

Em momento de expansão de equipe, a Agência Atenas acaba de trazer para seu time a publicitária paulistana Roberta Rubini como Diretora de Planejamento. Roberta passou por agências como Momentum, BFerraz, Sunset DDB e Ogilvy, participando de projetos para marcas como Antarctica, Brastemp, Club Social e C&A.

Daniel Vasco entra para a área de criação como Head de Storytelling, que tem no currículo passagens pela BFerraz, AlmapBBDO, Mullen Lowe e Grey. Ele traz sua experiência em projetos de marcas como Visa, O Boticário, C&A, Volkswagen, Doritos, Etna, Nexcare 3M, entre outros.

“Seguimos com  nosso processo de novas contratações e capacitação de nosso time, além do foco na prospecção de novos clientes e na meta de crescer o que havíamos planejado para 2019/2020, o que não aconteceu por conta da pandemia. A chegada de Roberta e Daniel é mais um importante passo para o movimento de expansão da Atenas”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

Continue lendo