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Promoção Oster® Experience possibilita o desfrutar de experiências gastronômicas

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Ao comprar R$200,00 em produtos* ganha-se um curso de gastronomia presencial, online ou ainda um mês de assinatura de home chefs, cardápio inteligente.

Alinhada com os preceitos de oferecer experiências únicas e inovadoras aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, anuncia a promoção ‘Oster® Experience’ – que acontece entre 1º de agosto e 30 de setembro de 2019, em todo o território brasileiro. Com a chancela da Carolina Ferraz nos materiais de divulgação.

“Nossa campanha tem como objetivo estimular, ainda mais, os consumidores a conhecerem os produtos e a filosofia da marca. Por isso, a campanhaOster Experience abrange todos os produtos da Oster, e possibilita que todos os nossos clientes participem”, afirma Flávia Bertocco Di Celio, Gerente de Marketing da empresa.

Para participar, o consumidor deve fazer compras a partir de R$ 200,00 em produtos Oster®, em um mesmo cupom fiscal, durante o período da promoção, e seguir os passos de cadastro no hotsite da promoção: https://www.osterexperience.com.br. É preciso escolher uma das ofertas de prêmio, realizar o cadastro e fazer o upload do cupom fiscal da compra no próprio site para a participação ser validada.

Cada participação dará direito ao resgate de 1 prêmio, que poderá ser escolhido entre: Curso Online de Gastronomia, Curso Presencial de Gastronomia (válido para capitais e algumas cidades) ou 1 mês de assinatura no site Home Chefs.

As experiências são válidas apenas para maiores de 18 anos. Para tirar dúvidas sobre o regulamento da promoção acesse o hotsitehttps://www.osterexperience.com.br ou ligue para o número de Apoio à Promoção (0800 888 1670).

Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08).

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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