Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Disney On Ice volta ao Brasil com o espetáculo inédito: Em Busca Dos Sonhos

Publicado

em

Turnê passará por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, a partir do mês de maio de 2019. Em São Paulo, as sessões ocorrerão no Ginásio Ibirapuera, a partir do dia 29 de maio

O público brasileiro viajará com Moana durante Disney On Ice Em Busca dos Sonhos. Esta produção totalmente nova, produzida pela Feld Entertainment e com a realização brasileira da Opus Promoções, reúne uma coleção de histórias inspiradoras composta por um elenco de personagens com o desejo de explorar as profundezas, elevações e horizontes de seus sonhos. Juntamente com Moana e Maui são sete contos inspiradores de coragem e de emoção, incluindo Frozen, A Bela e A Fera, Aladdin, Enrolados, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e Cinderella.

Em São Paulo, as apresentações ocorrem a partir do dia 29 de maio, no Ginásio Ibirapuera. Os ingressos para as apresentações estarão à venda a partir de hoje, dia 22 de janeiro, às 22h, para o público em geral, pelo site da Uhuu e nas bilheterias dos Teatro Opus e Teatro Bradesco.

A coragem guia o caminho das heroínas da Disney neste novíssimo espetáculo de patinação no gelo. Viaje pelo reino de Arendelle com Anna, Elsa e Olaf em uma releitura dramática do amor fraterno que salvou um reino. Faça parte das incríveis aventuras de Aladdin, enquanto ele aproveita sua chance de enganar seus adversários no mercado de Agrabah. Descubra mundos desconhecidos com Rapunzel e Jasmine. Lute contra o vilão maléfico em forma de dragão que cospe fogo ao lado do Príncipe Phillip, em um espetáculo flamejante. Mergulhe no mar com Ariel, enquanto ela anseia por explorar a vida acima das ondas e está disposta a arriscar tudo pela curiosidade e a emoção da aventura. Encontre a força interior, gentileza e determinação de Belle, Aurora e Cinderella.

“Disney On Ice Em Busca dos Sonhos foi criado com a intenção de inspirar a todos a explorar seu mundo, destacando os momentos decisivos de personagens que se tornaram seus próprios heróis”, declara a vice-presidente executiva e produtora, Nicole Feld. “Tendo uma filha e um filho em casa, eu sabia que era importante apresentar uma variedade de histórias da Disney, além de mostrar a conexão entre essas histórias e ilustrar como uma jornada pode se desdobrar de várias maneiras”, reforça Nicole.

“Nosso maior desejo para nossos convidados é que eles sejam inspirados por esses contos de bravura e ver que tudo é possível se você seguir seus sonhos”, argumenta o vice-presidente Regional da Feld Entertainment, Steven Armstrong. “Muitas das histórias que estamos apresentando – como Cinderella e A Pequena Sereia – existem há gerações e resistem ao tempo. Outros, como Moana e Frozen, inspiram uma nova geração de garotas jovens por meio da autoconfiança e da crença em si mesmas”, analisa Armstrong.

“Em Busca dos Sonhos” captura toda a magia e a aventura dos contos imortais da Disney por meio da patinação artística, figurinos e cenários impressionantes. Por meio da iluminação inovadora e efeitos especiais, o público é transportado para um mundo de imaginação, em que heróis de todos os tipos procuram realizar seus sonhos. Altos saltos, patinação de tirar o fôlego e os adoráveis amigos da Disney fazem de Disney On Ice Em Busca dos Sonhos, uma experiência que as famílias nunca esquecerão.

Facebook: www.facebook.com/DisneyOnIce
www.facebook.com/opuspromocoes

 

Classificação: Livre
Duração: 110 min, com intervalo de 15 min.

Patrocínio Gold: KM DE VANTAGENS
Apoio: HYUNDAI e DROGARIAS SÃO PAULO
Realização: OPUS PROMOÇÕES e FELD ENTERTAINMENT

SÃO PAULO (SP)
Dias 29, 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho
Ginásio Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361)

DATAS E HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES

DATAS
HORÁRIOS
29/05, quarta-feira
19h30
30/05, quinta-feira
19h30
31/05, sexta-feira
19h30
01/06, sábado
11h e 15h
02/06, domingo
10h e 18h
INGRESSOS DIA DE SEMANA:
Setor
Valor
 Meia-entrada
Lateral Superior A e B
R$ 80,00
 R$ 40,00
Central Superior A e B
R$ 140,00
 R$ 70,00
Cabines
R$ 150,00
 R$ 75,00
Lateral Inferior A e B
R$ 210,00
 R$ 105,00
Central Inferior A e B
R$ 250,00
 R$ 125,00
Camarotes
R$ 330,00
 R$ 165,00
INGRESSOS FIM DE SEMANA:
Setor
Valor
 Meia-entrada
Lateral Superior A e B
R$ 100,00
 R$ 50,00
Central Superior A e B
R$ 170,00
 R$ 85,00
Cabines
R$ 170,00
 R$ 85,00
Lateral Inferior A e B
R$ 240,00
 R$ 120,00
Central Inferior A e B
R$ 290,00
 R$ 145,00
Camarotes
R$ 350,00
 R$ 175,00
PARCELAMENTO:
Em quatro parcelas para compras até o dia 31 de janeiro;
Em três parcelas para compras até o dia 28 de fevereiro;
Em duas parcelas para compras até 31 março;
Em uma parcela para compras até o dia da realização do evento.

DESCONTOS
– 50% de desconto para a sessão de estreia, dia 29 de maio, exceto setor Camarotes.

* Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções.
** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.
*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:

– IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
– ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br
– PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
– JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
– JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
– DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
– PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição
do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Site: www.uhuu.com

Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo.
Horário de funcionamento: Domingo a quinta das 12h às 20h, sexta e sábado das 12h às 22h.

Bilheteria Teatro Opus: Foyer do Teatro Opus – 4º andar do Shopping Villa-Lobos – Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros – São Paulo.
Horário de funcionamento: De terça a domingo, das 12h às 20h.

Bilheteria Ginásio Ibirapuera: Rua Manoel da Nóbrega, nº 1.361.
Em funcionamento somente em dias de apresentação, de terça a sexta, das 10h às 20h, e sábado e domingo, das 9h às 20h.

Formas de Pagamento:
Internet : Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo