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Posh recebe festa assinada pela icônica marca de cognac Hennessy

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Noite em Jurerê Internacional terá sessão de live painting, degustação do drink Gold Hennessy e apresentação do DJ sueco Sylvain Armand

A Posh, considerada uma das casas noturnas mais exclusivas e sofisticadas da América Latina, recebe nesta sexta-feira, 25 de janeiro, uma festa assinada pela marca de luxo de cognac, Hennessy.

A noite em Jurerê Internacional terá apresentação do DJ sueco Sylvain Armand, que ganhou destaque no último ano ao produzir os remixes oficiais para as faixas Is That For Me, de Alesso e Anitta, e Flames, de David Guetta e Sia. Também tocam na festa o super duo brasileiro Jetlag, formado por Paulo Velloso e Thiago Mansur, e o DJ Ro Trombini.

Fundada em 1765, Hennessy é a primeira casa produtora de Cognac, na França. A maison está sempre direcionada a produzir os melhores cognacs do mundo, aclamados por sua elegância, profundidade de caráter e estilo. Parte do grupo de luxo LVMH, Hennessy é a marca líder em seu segmento, com mais de um terço do mercado mundial, estando presente em mais de 130 países.

O público da Posh terá diversas experiências em torno da marca, incluindo um welcome drink, servido até 02h da manhã, preparado com a edição Hennessy Very Special, o cognac mais indicado para ser apreciado em forma de drink. Hennessy VS apresenta uma distinta cor dourada e traz no paladar um sabor intenso de amêndoa, complementado por notas de uvas frescas, além de trazer ao olfato a presença intensa de frutas e notas de carvalho.

Além da degustação do drink Gold Hennessy, haverá durante a noite uma sessão de live painting com o artista plástico Paulo Ricardo Campos, que já pintou retratos de celebridades como Gisele Bündchen, Hebe Camargo e Gilberto Gil. O artista é responsável pelo quadro de 6 metros que se destaca na decoração da Posh. A obra traz uma figura formada por pixels dourados, feitos por Campos manualmente. “A pintura representa uma deusa, fazendo alusão ao poder que temos enquanto humanos”, conta o artista.

A Hennessy possui uma forte associação com o mundo da arte. Existe, na marca, uma tradição de parceria com artistas para criar visuais novos e impressionantes, seja para embalagens ou campanhas. Alguns exemplos de artistas que fizeram parceria, recentemente, foram: a dupla de grafiteiros brasileiros Os Gemeos; o artista e rapper americano A$AP Ferg; e o artista de Harlem (Nova York) Jonone. A paixão e a energia colocada em cada criação também são traços que caracterizam Hennessy em busca pela mistura perfeita. Historicamente, Hennessy é uma referência na arte de misturar, afim de encontrar seu estilo único.

O club deve receber, ainda, uma decoração especial com detalhes em neon e elementos surpresa nos rituais servidos nos camarotes. As ações assinadas pela Hennessy na Posh contam com produção da ALL Promo, agência catarinense de live marketing, especialista em desenvolver ações que causam encantamento e fidelização.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Reservas de camarotes podem ser feitas pelo telefone 48 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected].

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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