Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Posh recebe festa assinada pela icônica marca de cognac Hennessy

Publicado

em

Noite em Jurerê Internacional terá sessão de live painting, degustação do drink Gold Hennessy e apresentação do DJ sueco Sylvain Armand

A Posh, considerada uma das casas noturnas mais exclusivas e sofisticadas da América Latina, recebe nesta sexta-feira, 25 de janeiro, uma festa assinada pela marca de luxo de cognac, Hennessy.

A noite em Jurerê Internacional terá apresentação do DJ sueco Sylvain Armand, que ganhou destaque no último ano ao produzir os remixes oficiais para as faixas Is That For Me, de Alesso e Anitta, e Flames, de David Guetta e Sia. Também tocam na festa o super duo brasileiro Jetlag, formado por Paulo Velloso e Thiago Mansur, e o DJ Ro Trombini.

Fundada em 1765, Hennessy é a primeira casa produtora de Cognac, na França. A maison está sempre direcionada a produzir os melhores cognacs do mundo, aclamados por sua elegância, profundidade de caráter e estilo. Parte do grupo de luxo LVMH, Hennessy é a marca líder em seu segmento, com mais de um terço do mercado mundial, estando presente em mais de 130 países.

O público da Posh terá diversas experiências em torno da marca, incluindo um welcome drink, servido até 02h da manhã, preparado com a edição Hennessy Very Special, o cognac mais indicado para ser apreciado em forma de drink. Hennessy VS apresenta uma distinta cor dourada e traz no paladar um sabor intenso de amêndoa, complementado por notas de uvas frescas, além de trazer ao olfato a presença intensa de frutas e notas de carvalho.

Além da degustação do drink Gold Hennessy, haverá durante a noite uma sessão de live painting com o artista plástico Paulo Ricardo Campos, que já pintou retratos de celebridades como Gisele Bündchen, Hebe Camargo e Gilberto Gil. O artista é responsável pelo quadro de 6 metros que se destaca na decoração da Posh. A obra traz uma figura formada por pixels dourados, feitos por Campos manualmente. “A pintura representa uma deusa, fazendo alusão ao poder que temos enquanto humanos”, conta o artista.

A Hennessy possui uma forte associação com o mundo da arte. Existe, na marca, uma tradição de parceria com artistas para criar visuais novos e impressionantes, seja para embalagens ou campanhas. Alguns exemplos de artistas que fizeram parceria, recentemente, foram: a dupla de grafiteiros brasileiros Os Gemeos; o artista e rapper americano A$AP Ferg; e o artista de Harlem (Nova York) Jonone. A paixão e a energia colocada em cada criação também são traços que caracterizam Hennessy em busca pela mistura perfeita. Historicamente, Hennessy é uma referência na arte de misturar, afim de encontrar seu estilo único.

O club deve receber, ainda, uma decoração especial com detalhes em neon e elementos surpresa nos rituais servidos nos camarotes. As ações assinadas pela Hennessy na Posh contam com produção da ALL Promo, agência catarinense de live marketing, especialista em desenvolver ações que causam encantamento e fidelização.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Reservas de camarotes podem ser feitas pelo telefone 48 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected].

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Cantareira Norte Shopping promove oficinas de natal com temas relacionados a culinária e artesanato

Publicado

em

As famílias sempre buscam novas receitas para servir à mesa nas festividades de final de ano, bem como inovar na decoração da casa. Então, que tal algumas dicas com as “Oficinas de Natal” do Cantareira Norte Shopping? O empreendimento está promovendo cursos de 6 a 10 de dezembro com temas relacionados a culinária e artesanato, para adultos e crianças. São sete opções diferentes e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas.

Para dar início à programação, no dia 6, a apresentação será gratuita, das 14h às 16h, com dois temas de dar água na boca: Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes.

A partir do dia 7, os cursos terão o valor simbólico de R﹩ 20 cada. E o cronograma segue inspirador, com o tema Bordados em fitas, marcado para a terça-feira. Na sequência, dia 8, está programado um tema indicado para crianças de 6 a 12 anos: Decoração de Biscoitos Natalinos com 2 turmas diferentes das 14h às 15h, e das 15h30 às 16h30. Ainda no dia 08, haverá o curso de decoração de panetones das 19h às 21h para o público adulto.

Na quinta-feira, dia 9, serão duas dicas deliciosas para incrementar a ceia de Natal. Uma delas é a oficina de Canapés Natalinos, das 14h às 16h, e na sequência terá Risoto para o Natal, das 19h às 21h.

E para fechar a programação de oficinas com um “brinde”, na sexta-feira, dia 10, será a vez de aprender a preparar Licores Artesanais, curso exclusivo para maiores de 18 anos.

As inscrições para as Oficinas de Natal do Cantareira Norte Shopping podem ser feitas pelo WhatsApp 11 97339-2567 até o dia 3 de dezembro. Para os cursos com taxa de inscrição, o pagamento poderá ser feito via PIX ou transferência bancária. A idade mínima permitida é de 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Nos temas destinados às crianças, não será permitida a presença dos pais na sala de aula, mas eles devem aguardar no shopping.

“Sempre buscamos novidades para o entretenimento do nosso público. E encontramos, através das Oficinas de Natal, uma oportunidade de incentivar a criatividade e o aprendizado em família. Os clientes ainda participarão de degustações e sorteios de brindes durante os cursos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping .

O empreendimento também mantém os totens com álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais do shopping e a obrigatoriedade da utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

“Oficinas de Natal” no Cantareira Norte Shopping

Período: de 6 a 10 de dezembro

Inscrições: até 3 de dezembro pelo WhatsApp 11 97339-2567

06.12 – Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes – Gratuito

07.12 – Bordado em Fita – tema natalino – R﹩20

08.12 – Decoração de biscoitos natalinos (infantil de 6 a 12 anos) – R﹩20

08.12 – Decoração de Panetones – R﹩20

09.12 – Canapés Natalinos – R﹩20

09.12 – Risoto para o Natal – R﹩20

10.12 – Licores Artesanais (exclusivo para maiores de 18 anos) – R﹩20

Local: Piso 1, próximo a loja American Sport

A idade mínima para participar das oficinas é 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Exceto quando o curso for destinado para os menores.
Continue lendo

Eventos

SOU SEGURA Summit leva assinatura da Bethe B

Publicado

em

A Bethe B assina o SOU SEGURA Summit, o primeiro congresso online da SOU SEGURA, a marca pela equidade de gênero no setor de seguros. Totalmente online e gratuito, o evento vai debater e traçar novas caminhos e oportunidades para os múltiplos papeis da mulher contemporânea, nos próximos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 9h.

Serão 10 trilhas de conteúdo com temáticas, como liderança, comportamento, proteção financeira, ESG, diversidade, inovação, entre outros, além de treinamentos e capacitações, para aplicar na vida e na carreira, com a participação já confirmada da Monja Coen, como Key Note Speaker e mais de 40 palestrantes.

“O SOU SEGURA Summit é o ápice das ações da SOU SEGURA neste ano. O rebranding da instituição trouxe um engajamento incrível no mercado e rápida associação de marca. Queremos impactar um número cada vez maior de mulheres com o empoderamento feminino e os caminhos para que elas cheguem em posições de liderança. Neste evento, 75% das posições de voz serão de mulheres e todos os painéis moderados por lideranças femininas”, afirma a diretora executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, que liderou todo o processo que culminou com a criação da marca SOU SEGURA, lançada em 2021.

Como parte da ação de pré-evento, a SOU SEGURA dará um incentivo a todos que levarem novos participantes ao Summit: cada participante inscrito ganhará um link personalizado de convite e cada nova inscrição feita por meio dos links personalizados conquistarão prêmios e experiências inéditas. Empresas que desejarem também podem ativar as suas marcas no SOU SEGURA Summit.

O SOU SEGURA Summit entra para o portfólio de eventos híbridos e digitais organizados pela Bethe B. A agência também foi responsável, entre outros cases, pela organização do FutSummit, o maior evento online de futebol do mundo. Em 2020, o evento recebeu mais de 25 mil inscritos, de 32 países, já em 2021, foram 25 milhões de pessoas impactadas ao redor do globo.

 

Continue lendo