Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Posh recebe festa assinada pela icônica marca de cognac Hennessy

Publicado

em

Noite em Jurerê Internacional terá sessão de live painting, degustação do drink Gold Hennessy e apresentação do DJ sueco Sylvain Armand

A Posh, considerada uma das casas noturnas mais exclusivas e sofisticadas da América Latina, recebe nesta sexta-feira, 25 de janeiro, uma festa assinada pela marca de luxo de cognac, Hennessy.

A noite em Jurerê Internacional terá apresentação do DJ sueco Sylvain Armand, que ganhou destaque no último ano ao produzir os remixes oficiais para as faixas Is That For Me, de Alesso e Anitta, e Flames, de David Guetta e Sia. Também tocam na festa o super duo brasileiro Jetlag, formado por Paulo Velloso e Thiago Mansur, e o DJ Ro Trombini.

Fundada em 1765, Hennessy é a primeira casa produtora de Cognac, na França. A maison está sempre direcionada a produzir os melhores cognacs do mundo, aclamados por sua elegância, profundidade de caráter e estilo. Parte do grupo de luxo LVMH, Hennessy é a marca líder em seu segmento, com mais de um terço do mercado mundial, estando presente em mais de 130 países.

O público da Posh terá diversas experiências em torno da marca, incluindo um welcome drink, servido até 02h da manhã, preparado com a edição Hennessy Very Special, o cognac mais indicado para ser apreciado em forma de drink. Hennessy VS apresenta uma distinta cor dourada e traz no paladar um sabor intenso de amêndoa, complementado por notas de uvas frescas, além de trazer ao olfato a presença intensa de frutas e notas de carvalho.

Além da degustação do drink Gold Hennessy, haverá durante a noite uma sessão de live painting com o artista plástico Paulo Ricardo Campos, que já pintou retratos de celebridades como Gisele Bündchen, Hebe Camargo e Gilberto Gil. O artista é responsável pelo quadro de 6 metros que se destaca na decoração da Posh. A obra traz uma figura formada por pixels dourados, feitos por Campos manualmente. “A pintura representa uma deusa, fazendo alusão ao poder que temos enquanto humanos”, conta o artista.

A Hennessy possui uma forte associação com o mundo da arte. Existe, na marca, uma tradição de parceria com artistas para criar visuais novos e impressionantes, seja para embalagens ou campanhas. Alguns exemplos de artistas que fizeram parceria, recentemente, foram: a dupla de grafiteiros brasileiros Os Gemeos; o artista e rapper americano A$AP Ferg; e o artista de Harlem (Nova York) Jonone. A paixão e a energia colocada em cada criação também são traços que caracterizam Hennessy em busca pela mistura perfeita. Historicamente, Hennessy é uma referência na arte de misturar, afim de encontrar seu estilo único.

O club deve receber, ainda, uma decoração especial com detalhes em neon e elementos surpresa nos rituais servidos nos camarotes. As ações assinadas pela Hennessy na Posh contam com produção da ALL Promo, agência catarinense de live marketing, especialista em desenvolver ações que causam encantamento e fidelização.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Reservas de camarotes podem ser feitas pelo telefone 48 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected].

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo