Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Discovery Home & Health é o canal oficial da São Paulo Restaurant Week e do Rio Restaurant Week

Publicado

em

O Discovery Home & Health, do segmento estilo de vida há oito anos entre mulheres de 18 a 49 anos, é o canal oficial das edições da Restaurant Week, maior festival de gastronomia do País, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Por meio dessa parceria, o Discovery Home & Health estará presente em toda a comunicação do festival nas duas cidades, e os filmes publicitários da São Paulo Restaurant Week e Rio Restaurant Week serão veiculados no canal. “O brasileiro é um admirador da boa cozinha e o Discovery Home & Health fala diretamente com esse público, que busca uma experiência gastronômica especial, mas que ocasionalmente no dia a dia não consegue encaixar esse gasto no orçamento. A Restaurant Week democratiza a boa culinária por onde passa”, comenta Fernando Reais, idealizador do festival no Brasil.

“A gastronomia é um pilar essencial na programação do Discovery Home & Health. Desde 2007, o canal aposta nesse genêro e reúne famílias para assistir as grandes produções de gastronomia, algumas delas hoje consagradas na televisão brasileira como o Marterchef, por exemplo. A parceria com a Restaurante Week é uma maneira de também estar próximo de quem participa do festival e, assim como o canal, aprecia a gastronomia em suas mais diversas formas de expressão, seja na hora de comer ou de assistir televisão” – diz Andrea Salinas, diretora de marketing da Discovery Networks Brasil sobre a parceria.

Serviço:
O que: 20ª edição da São Paulo Restaurant Week
Quando: De 24 de março a 16 de abril
Tema: Descoberta de Sabores
Valores:

São Paulo:
Menu Week- R$ 41,90 o almoço e R$ 54,90 o jantar
Menu Premium- R$ 68,00 o almoço e R$ 89,00 o jantar

Rio de Janeiro
Valor: R$ 43,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto da Criança, total R$ 44,90 no almoço, e R$ 54,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto da Criança, total R$ 55,90 no jantar.

Menu Restaurant Week + Plus: o almoço custa R$55 + R$1,00 de doação, total de R$56, e jantar R$68 + R$1,00 de doação, total R$ 69.

Rio Premium – 1ª Edição: o almoço custa R$68 + R$1,00 de doação, total de R$69, e jantar R$89 + R$1,00 de doação, total R$ 90.

Site: www.restaurantweek.com.br

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo

Universo Live

Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

Publicado

em

As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

Continue lendo