Universo Live
Discovery Home & Health é o canal oficial da São Paulo Restaurant Week e do Rio Restaurant Week
O Discovery Home & Health, do segmento estilo de vida há oito anos entre mulheres de 18 a 49 anos, é o canal oficial das edições da Restaurant Week, maior festival de gastronomia do País, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Por meio dessa parceria, o Discovery Home & Health estará presente em toda a comunicação do festival nas duas cidades, e os filmes publicitários da São Paulo Restaurant Week e Rio Restaurant Week serão veiculados no canal. “O brasileiro é um admirador da boa cozinha e o Discovery Home & Health fala diretamente com esse público, que busca uma experiência gastronômica especial, mas que ocasionalmente no dia a dia não consegue encaixar esse gasto no orçamento. A Restaurant Week democratiza a boa culinária por onde passa”, comenta Fernando Reais, idealizador do festival no Brasil.
“A gastronomia é um pilar essencial na programação do Discovery Home & Health. Desde 2007, o canal aposta nesse genêro e reúne famílias para assistir as grandes produções de gastronomia, algumas delas hoje consagradas na televisão brasileira como o Marterchef, por exemplo. A parceria com a Restaurante Week é uma maneira de também estar próximo de quem participa do festival e, assim como o canal, aprecia a gastronomia em suas mais diversas formas de expressão, seja na hora de comer ou de assistir televisão” – diz Andrea Salinas, diretora de marketing da Discovery Networks Brasil sobre a parceria.
Serviço:
O que: 20ª edição da São Paulo Restaurant Week
Quando: De 24 de março a 16 de abril
Tema: Descoberta de Sabores
Valores:
São Paulo:
Menu Week- R$ 41,90 o almoço e R$ 54,90 o jantar
Menu Premium- R$ 68,00 o almoço e R$ 89,00 o jantar
Rio de Janeiro
Valor: R$ 43,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto da Criança, total R$ 44,90 no almoço, e R$ 54,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto da Criança, total R$ 55,90 no jantar.
Menu Restaurant Week + Plus: o almoço custa R$55 + R$1,00 de doação, total de R$56, e jantar R$68 + R$1,00 de doação, total R$ 69.
Rio Premium – 1ª Edição: o almoço custa R$68 + R$1,00 de doação, total de R$69, e jantar R$89 + R$1,00 de doação, total R$ 90.
Site: www.restaurantweek.com.br
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]