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Com a “Jukebox ibis by Deezer” todos são DJs nos bares dos hotéis ibis

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A música possui uma série de poderes. Ela pode relaxar as pessoas em um momento mais tenso, consegue animá-las durante uma confraternização ou mesmo dar um clima diferente para aquele momento especial.

Com o intuito de tornar a experiência nos bares das unidades ibis ainda melhor, a marca ibis anuncia a “Jukebox ibis by Deezer”, uma playlist exclusiva desenvolvida pela Deezer, empresa de streaming de música mais diversificada, dinâmica e pessoal do mundo.

Por meio de um tablet disponível nos bares dos hotéis, as pessoas poderão interagir com a lista de músicas e escolher as suas prediletas para tocar naquele ambiente. Para agradar a todos os perfis musicais, a playlist é eclética, possui uma infinidade de títulos e contempla variados ritmos como pop, indie e lounge.

“O bar é um local de socialização e convivência. Um dos principais objetivos da ‘Jukebox ibis by Deezer’ é fazer dessa novidade mais um meio de interação entre aqueles que estão por lá, sejam eles hóspedes ou não”, comenta Franck Pruvost, Vice Presidente das marcas ibis budget, ibis e ibis Styles América do Sul.

A “Jukebox ibis by Deezer” é uma iniciativa global da AccorHotels, já está presente em países como França e Austrália e, agora, no Brasil. O objetivo maior da iniciativa é prover a interação das pessoas que estão nos bares das unidades ibis. Atualmente esta iniciativa está presente em 5 hotéis da rede: ibis São Paulo Paulista, ibis São Paulo Morumbi, ibis São Paulo Interlagos, ibis Rio de Janeiro Botafogo e ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5.

Os interessados em conhecer a lista que não estejam no hotel podem acessar a Deezer, fazer o cadastro gratuitamente, procurar o perfil da marca no aplicativo, selecionar a playlist e escutá-la em qualquer lugar do mundo.

“A rede ibis é ideal para quem busca qualidade a um preço justo. Nosso objetivo é ampliar os diferenciais da marca para atrair cada vez mais pessoas, sejam aquelas que desejam se hospedar no hotel ou as que estejam apenas buscando entretenimento”, conclui o executivo.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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