Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Com a “Jukebox ibis by Deezer” todos são DJs nos bares dos hotéis ibis

Publicado

em

A música possui uma série de poderes. Ela pode relaxar as pessoas em um momento mais tenso, consegue animá-las durante uma confraternização ou mesmo dar um clima diferente para aquele momento especial.

Com o intuito de tornar a experiência nos bares das unidades ibis ainda melhor, a marca ibis anuncia a “Jukebox ibis by Deezer”, uma playlist exclusiva desenvolvida pela Deezer, empresa de streaming de música mais diversificada, dinâmica e pessoal do mundo.

Por meio de um tablet disponível nos bares dos hotéis, as pessoas poderão interagir com a lista de músicas e escolher as suas prediletas para tocar naquele ambiente. Para agradar a todos os perfis musicais, a playlist é eclética, possui uma infinidade de títulos e contempla variados ritmos como pop, indie e lounge.

“O bar é um local de socialização e convivência. Um dos principais objetivos da ‘Jukebox ibis by Deezer’ é fazer dessa novidade mais um meio de interação entre aqueles que estão por lá, sejam eles hóspedes ou não”, comenta Franck Pruvost, Vice Presidente das marcas ibis budget, ibis e ibis Styles América do Sul.

A “Jukebox ibis by Deezer” é uma iniciativa global da AccorHotels, já está presente em países como França e Austrália e, agora, no Brasil. O objetivo maior da iniciativa é prover a interação das pessoas que estão nos bares das unidades ibis. Atualmente esta iniciativa está presente em 5 hotéis da rede: ibis São Paulo Paulista, ibis São Paulo Morumbi, ibis São Paulo Interlagos, ibis Rio de Janeiro Botafogo e ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5.

Os interessados em conhecer a lista que não estejam no hotel podem acessar a Deezer, fazer o cadastro gratuitamente, procurar o perfil da marca no aplicativo, selecionar a playlist e escutá-la em qualquer lugar do mundo.

“A rede ibis é ideal para quem busca qualidade a um preço justo. Nosso objetivo é ampliar os diferenciais da marca para atrair cada vez mais pessoas, sejam aquelas que desejam se hospedar no hotel ou as que estejam apenas buscando entretenimento”, conclui o executivo.

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo