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SPAR BRASIL realiza ação de Páscoa para as marcas Nestlé e Garoto

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Esforço promocional ajuda o consumidor na hora da escolha de produtos em época decisiva para as vendas de chocolates

A SPAR BRASIL, filial brasileira do SPAR Group, http://www.sparinc.com, empresa global no fornecimento de soluções de field marketing e outros serviços voltados ao varejo, com atuação em dez países realiza, até 16 de abril, ações de incentivo às vendas de ovos de Páscoa das marcas Nestlé e Garoto em 14 praças das regiões Norte e Nordeste do país.

Nas cidades de Manaus, Belém, Recife, Fortaleza, São Luiz e Natal, entre outras, 34 promotores iniciaram as atividades de auxílio na composição das parreiras, pontos extras e abastecimento dos produtos para a Páscoa 2017. Num segundo momento, a partir de 3 de abril, para suprir a grande demanda do período, e mantendo a atratividade dos pontos de venda, mais de 500 pessoas serão contratadas para complementar as ações. “Temos que ser assertivos e muito organizados para contratar uma equipe deste porte em um curto período de tempo. Agilidade e experiência na operação são diferenciais essenciais para trazer bons resultados para o cliente.”, explica Bruna Guerreiro, Executiva de Conta da SPAR BRASIL.

As equipes atuarão primordialmente nos principais Hiper e Supermercados, garantindo visibilidade e alto giro dos produtos. A inteligência aplicada nos PDVs é fator essencial para a evolução do negócio. A sazonalidade também influencia outras categorias de produtos, mas o que conta mesmo é satisfazer e fidelizar o shopper. Como profissionais altamente preparados, os promotores da empresa interagem com o consumidor na apresentação do portfólio 2017 das marcas, sendo que a Nestlé apresenta 14 produtos este ano, e a Garoto, 18. Foco e atratividade nas linhas de Pré Páscoa, Infantis, Família e especiais prometem, segundo a SPAR, trazer bons resultados para as vendas do período.

“Temos o know-how de 12 Páscoas com este cliente, o que nos assegura qualidade na prestação de serviços, além de mais tranquilidade na tomada de decisão.”, finaliza Rodrigo Crisafulli, Diretor de Operações da SPAR BRASIL.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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