Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Diretora criativa do Google, Suzana Apelbaum, vem ao Brasil para o maior evento de tráfego e audiência do mundo

Publicado

em

“Segredos da Audiência Ao Vivo” ocorre entre 18 e 20 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo

A Diretora criativa do Google em Nova York, Suzana Apelbaum, estará no Brasil em maio para palestrar no maior evento de tráfego e audiência na internet do mundo, o “Segredos da Audiência Ao Vivo”. Em sua 5ª edição, o evento deve reunir mais de 3.000 participantes para acompanhar palestras dos grandes nomes do mercado.

Brasileira e publicitária, Suzana é considerada uma das mulheres mais premiadas no ramo de publicidade e marketing digital. Ganhou 19 prêmios, entre eles: Cyber Lions, do Festival de Cannes; One Show Interactive; e Grand Prix. Suzana também foi jurada do Festival de Cannes e foi considerada pela AdWomen como a mais influente diretora criativa do mundo.

Organizado pelo empreendedor Samuel Pereira, Segredos da Audiência tem o objetivo de levar os empreendedores a definirem uma estratégia certeira de tráfego, garantindo um combustível definitivo para acelerar os negócios no mercado digital e conquistarem uma audiência fiel.

 

Serviço:

“Segredos da Audiência Ao Vivo”

Data: 18, 19 e 20 de maio

Local: Espaço das Américas

Endereço: R. Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo, São Paulo – SP

Inscrições limitadas: http://lead.segredosdaaudiencia.com.br/2018/

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo