Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Diretora criativa do Google, Suzana Apelbaum, vem ao Brasil para o maior evento de tráfego e audiência do mundo

Publicado

em

“Segredos da Audiência Ao Vivo” ocorre entre 18 e 20 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo

A Diretora criativa do Google em Nova York, Suzana Apelbaum, estará no Brasil em maio para palestrar no maior evento de tráfego e audiência na internet do mundo, o “Segredos da Audiência Ao Vivo”. Em sua 5ª edição, o evento deve reunir mais de 3.000 participantes para acompanhar palestras dos grandes nomes do mercado.

Brasileira e publicitária, Suzana é considerada uma das mulheres mais premiadas no ramo de publicidade e marketing digital. Ganhou 19 prêmios, entre eles: Cyber Lions, do Festival de Cannes; One Show Interactive; e Grand Prix. Suzana também foi jurada do Festival de Cannes e foi considerada pela AdWomen como a mais influente diretora criativa do mundo.

Organizado pelo empreendedor Samuel Pereira, Segredos da Audiência tem o objetivo de levar os empreendedores a definirem uma estratégia certeira de tráfego, garantindo um combustível definitivo para acelerar os negócios no mercado digital e conquistarem uma audiência fiel.

 

Serviço:

“Segredos da Audiência Ao Vivo”

Data: 18, 19 e 20 de maio

Local: Espaço das Américas

Endereço: R. Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo, São Paulo – SP

Inscrições limitadas: http://lead.segredosdaaudiencia.com.br/2018/

Continue lendo

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo