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Digital

Getnet e Visa lançam tecnologia integrada e pulseira de pagamentos

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Projeto foi desenvolvido exclusivamente para o Beach Park

A Visa, empresa global de tecnologia de pagamentos e a Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, se uniram para desenhar um projeto exclusivo e inovador para o Beach Park. A partir do segundo semestre, os visitantes do parque terão uma experiência diferenciada, com o lançamento de uma pulseira de pagamento.

O projeto, co-criado pelas três empresas, contempla uma experiência inovadora e digital desde o momento da entrada no parque até à experimentação dos brinquedos: a pulseira pode ser usada para compras em todas as maquininhas com a tecnologia contactless do complexo e no novo brinquedo do Beach Park, o “Vainkará” para receber gratuitamente a gravação em vídeo da sua participação. O valor remanescente na pulseira pré-paga Visa também pode ser usado fora do parque em qualquer estabelecimento, preferencialmente com as maquininhas da Getnet.

Com a parceria, os visitantes ainda poderão comprar ingressos do Beach Park usando o Visa Checkout, uma solução ágil e segura de fazer compras online, além de contar com parcelamentos em até 4 vezes e promoções exclusivas, como descontos de até 50% dentro de áreas exclusivas do complexo.

“Enxergamos uma oportunidade diferenciada com o Beach Park e como uma empresa de tecnologia desenhamos estratégia e pensamos numa solução inovadora, escolhemos um parceiro com os mesmos princípios, a Visa, e com isso vamos conseguir entregar uma experiência inédita no Brasil que atende quem vende e quem compra, no físico e no digital”, afirmou Pedro Coutinho, CEO da Getnet.

“Ser um early adopter da tecnologia reforça a relevância e o protagonismo do Beach Park, Getnet e Visa no Brasil. Temos a convicção de que esse projeto será referência e vitrine de inovação e coa no País e conveniência no mundo”, afirma Nuno Lopes Alves, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. “A pulseira usará a tecnologia contactless da Visa, uma de nossas prioridades do ano, para trazer ainda mais agilidade e segurança para o visitante”, diz o executivo.

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Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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