Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Yolo leva blogueiras brasileiras para Tokyo

Publicado

em

Começou a gravação do Yolo, em Tokyo, no Japão! Yolo é a websérie de viagem e lifestyle mais assistida do Brasil. A gíria internacional que significa “you only live once” (você só vive uma vez) serviu como inspiração para um novo formato de websérie.

O Yolo já passou por Las Vegas, Barcelona, Marrakech e Sidney e o impacto foi superior a 54 milhões de pessoas. A estreia do programa acontece em abril no YouTube e a gravação ocorrerá em Tokyo.

Desta vez, o grupo It Brazil – que conecta marcas com influenciadores digitais – levará Kim Rosa Cuca, que tem alcance de 6,8 milhões de pessoas, Gessica Kayane Gkay, que soma 1,4 milhões, Lorena Improta, com 3,9 milhões e Lorrayne Mavromatis que tem 1,9 milhões de seguidores.

Patrícia Brazil é especialista em marketing de influência e fundadora do grupo It Brazil, composto de uma agência de publicidade, área de licenciamento e de agenciamento – sendo responsável pela carreira de diversos youtubers – além de possuir conteúdo digital próprio com um canal do Youtube com mais de 220 Mil inscritos.

Continue lendo

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo