Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Diana Einterz é a nova presidente da SITA nas américas

Publicado

em

Especialista em TI para o transporte aéreo vai gerir estratégias para a região

A SITA, provedora global de tecnologia e comunicações para o setor de transporte aéreo, nomeia Diana Einterz como nova presidente das Américas. No novo cargo, Diana terá o desafio de gerenciar e desenvolver direções estratégicas e entregar soluções para centenas de companhias aéreas, aeroportos e governos.

Com experiência mundial em tecnologia, a nova presidente chegou a SITA através da Orange Business Services (OBS), parceira da empresa no setor, onde trabalhou por 11 anos em diversos cargos de liderança incluindo vice-presidência executiva da Divisão de Clientes Principais da França e vice-presidência sênior das Américas. Diana também passou sete anos na Equant, onde foi responsável por áreas como serviços ao cliente, operações de campo e serviços de integração. Cargos executivos para a AT&T também fazem parte de sua trajetória.

Barbara Dalibard, CEO da SITA, diz, “”A tecnologia está transformando a indústria de transporte aéreo e a SITA é parceira das companhias aéreas, aeroportos e governos das Américas nesse processo. A profunda experiência da Diana, fornecendo tecnologia e soluções de rede para apoiar as empresas à medida que evoluem e enfrentando desafios competitivos, será fundamental neste papel. Ela irá liderar nosso time nas Américas, assim como nós continuaremos a desenvolver mais eficiência e melhor experiência de viagem para os passageiros dos nossos clientes em todas as regiões”.

Nascida e criada nos Estados Unidos, a nova presidente expandiu sua jornada de liderança internacional quando frequentou a Universidade McGill, em Montreal, Canadá, onde completou seus estudos em Matemática e Ciência da Computação. Ela ficará na sede da SITA, em Atlanta, EUA.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo

Gente

Nivea anuncia Ana Bógus como nova presidente no Brasil

Publicado

em

A Nivea anuncia a nomeação de Ana Bógus como sua nova presidente na operação brasileira. Primeira presidente mulher da marca no Brasil, Ana terá papel fundamental para impulsionar a empresa em direção a novos patamares de cuidado com as pessoas, de inovação, excelência e crescimento sustentável.

“Estou muito feliz por fazer parte desta organização de grande reputação neste momento importante de atuação da companhia no Brasil. Junto com os times, estamos comprometidos em continuar oferecendo o Cuidado em primeiro lugar, por meio de produtos de qualidade, e garantir uma atuação responsável para a sociedade”, declara.

Com 30 anos de atuação em diversas funções comerciais estratégicas em empresas, a executiva vem da Alpargatas, onde ocupou o cargo de presidente Havaianas Latam nos últimos dois anos. Ana ainda soma vasta experiência em empresas de consumo, como Rappi, Kimberley Clark e Nestlé.

Continue lendo