Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Diana Einterz é a nova presidente da SITA nas américas

Publicado

em

Especialista em TI para o transporte aéreo vai gerir estratégias para a região

A SITA, provedora global de tecnologia e comunicações para o setor de transporte aéreo, nomeia Diana Einterz como nova presidente das Américas. No novo cargo, Diana terá o desafio de gerenciar e desenvolver direções estratégicas e entregar soluções para centenas de companhias aéreas, aeroportos e governos.

Com experiência mundial em tecnologia, a nova presidente chegou a SITA através da Orange Business Services (OBS), parceira da empresa no setor, onde trabalhou por 11 anos em diversos cargos de liderança incluindo vice-presidência executiva da Divisão de Clientes Principais da França e vice-presidência sênior das Américas. Diana também passou sete anos na Equant, onde foi responsável por áreas como serviços ao cliente, operações de campo e serviços de integração. Cargos executivos para a AT&T também fazem parte de sua trajetória.

Barbara Dalibard, CEO da SITA, diz, “”A tecnologia está transformando a indústria de transporte aéreo e a SITA é parceira das companhias aéreas, aeroportos e governos das Américas nesse processo. A profunda experiência da Diana, fornecendo tecnologia e soluções de rede para apoiar as empresas à medida que evoluem e enfrentando desafios competitivos, será fundamental neste papel. Ela irá liderar nosso time nas Américas, assim como nós continuaremos a desenvolver mais eficiência e melhor experiência de viagem para os passageiros dos nossos clientes em todas as regiões”.

Nascida e criada nos Estados Unidos, a nova presidente expandiu sua jornada de liderança internacional quando frequentou a Universidade McGill, em Montreal, Canadá, onde completou seus estudos em Matemática e Ciência da Computação. Ela ficará na sede da SITA, em Atlanta, EUA.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo