Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Partners tem novo gerente de atendimento

Publicado

em

A Partners Comunicação Integrada começou 2018 a todo vapor. A agência, que completa 24 anos de mercado neste ano e está presente em nove estados, agora conta com um novo gerente de atendimento. O jornalista Rafael Sânzio está à frente das equipes de Belo Horizonte e São Paulo.

Ele tem 23 anos de profissão e atuação em imprensa diária e comunicação corporativa e gestão de crise. Foi repórter e editor de economia e negócios no jornal Hoje em Dia, recebeu os prêmios Bovespa de Jornalismo e Profissional de Imprensa da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec Minas). Na comunicação corporativa, foi gerente da conta da Samarco Mineração pela CDN Comunicação. É pós-graduado em Gestão Estratégica da Comunicação (PUC Minas) e MBA em Informações Econômico-Financeiras e Mercado de Capitais (FIA BM&FBovespa). Atualmente a Partners é a maior agência de comunicação corporativa de Minas Gerais. Faturou R$ 24,5 milhões em 2017 e emprega 220 profissionais multidisciplinares.

Continue lendo

Gente

Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora

Publicado

em

Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital. A executiva possui mais de 13 anos de experiência na área com criações para empresa do ramo farmacêutico como GSK, Zydus Brasil, Megalabs e Profarma entre outros. Formada em Marketing com especialização em Gestão de projetos na PUC-Rio, realizou curso de Digital Marketing em Nova Iorque. Na Dio Marketing Rio Michele, Chaves vai ser responsável pelo núcleo que vai atender às contas da Profarma, Zydus Brasil, Megalabs, FQM, Ache, AstraZeneca, entre outras.

Continue lendo

Gente

Canon do Brasil anuncia novo gerente de Marketing

Publicado

em

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem, anuncia a chegada de Luís Vieira como seu novo gerente de Marketing que será responsável por administrar toda a área de marketing B2B e B2C de produtos e serviços, digital, trade, institucional, plataforma e-learning entre outras atribuições.

Com mais de 20 anos de experiência, o executivo tem como principais metas ampliar a transformação digital da empresa e a participação de mercado de impressoras para o setor corporativo e de cliente final, além de impressoras de grandes formatos e fotográficas, expandir as vendas de câmeras Mirrorlless e lentes, aumentar as vendas dos softwares da empresa que utilizam inteligência artificial, como o Therefore e o Iris.

“Temos muitos caminhos para ampliar a participação da Canon em várias frentes, colocando o consumidor no foco de todas as decisões. Possuímos produtos e serviços de alta qualidade já conhecidos pelo consumidor brasileiro, atividades de comunidades de fotografia como Zoom In e CPS (suporte para fotógrafos profissionais), programa de canais Canon Plus para nossos parceiros comerciais, todas essas são ferramentas que usaremos para massificar ainda mais a cultura da fotografia, vídeo e impressão no Brasil e nos consolidar ainda mais como empresa líder em todos esses mercados onde a imagem é essencial”, afirma Luís Vieira.

Graduado em Economia pela PUC-SP e em Marketing pela City University of London, pós-graduado em Marketing na ESPM e com MBA em Marketing pela FIA, Vieira tem passagens pelas maiores empresas de tecnologia do mundo onde adquiriu experiência em vendas, planejamento e marketing.

Continue lendo