Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Dia das Crianças: Semana inclui mágica, teatro, spa e gincanas no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Publicado

em

Resort organiza programação especial para presentear os pequenos no mês de outubro

Para comemorar o Dia das Crianças, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro empreendimento all inclusive de luxo do Palladium Hotels & Resorts no Brasil, preparou uma programação especial. Um dos destaques são os pockets shows de mágica que acontecerão ao longo do dia, na semana entre 09 de outubro e 15 de outubro. “Pensamos em opções divertidas para que as crianças aproveitem, façam novas amizades, brinquem e se divirtam. Há entretenimento para as diferentes faixas etárias”, informa Joney Santanna, gerente de Lazer do resort.

Entre as atividades, ainda haverá oficina de arte, caças ao tesouro, jantares especiais, sessões de cinema e apresentação do musical Peter Pan, produção do próprio resort. Elaborado especialmente para agradar os pequenos, o espetáculo Peter Pan também atrai os adultos. O elenco conta com 12 bailarinos que encantam a plateia com coreografias especiais e movimentos inspirados no circo.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa diferencia-se entre os resorts por oferecer uma estrutura dedicada exclusivamente aos pequenos, como é o caso do Kids Splash Pool. Destinada às crianças de até 12 anos, a atração possui uma área de mais de 700 m² dentro do complexo, com brinquedos aquáticos, como tobogãs.

O resort disponibiliza outros espaços para crianças e adolescentes que são divididos por idade. No Baby Club, ficam as crianças de 0 a 3 anos. No Mini Club, as atividades são desenvolvidas pensando nos hóspedes que têm entre 4 e 12 anos. Já os adolescentes, de 13 a 17 anos, contam com atividades especiais no Black&White, onde encontram desde jogos de vídeogame até dança, esportes e peças de teatro.

O resort ainda inclui o SPA Kids, área voltada para os cuidados com o bem-estar de crianças entre 4 e 12 anos. Exclusivo do Brasil, este é um lugar onde os pequenos podem fazer massagem nas pernas, pés e costas, hidratação no rosto, manicure e pedicure, polimento de mãos e pés, além de penteados coloridos e tatuagens temporárias (que não prejudicam a pele).

Além das atividades de lazer e esportes, o hotel desenvolveu o Menu crianças, com pratos servidos em formatos de rostos de bonecos, para atrair e envolver as crianças em uma alimentação lúdica e saudável.

Localizado na região litorânea de Imbassaí, na Bahia, o resort ocupa uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe. Um lugar paradisíaco, com trechos de Mata Atlântica, dunas, cachoeiras, mangues e uma lagoa.

Mais informações e reservas pelo site www.palladiumhotelgroup.com ou pelo telefone (71) 3642-7272

Continue lendo

Universo Live

Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

Publicado

em

Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

Continue lendo

Universo Live

Marketing de influência: como as comunidades potencializam as marcas

Publicado

em

A oportunidade de criar uma proximidade maior com os clientes é um dos pontos que mais chama atenção das marcas para as comunidades, que também são conhecidas como “Fórum 4.0”. O levantamento do Community Roundtable, que aponta as estratégias de comunidade com um ROI médio de 6.469% para as marcas, é a prova de que esse tipo de ação está em alta entre as empresas.
As comunidades propiciam a troca de conhecimento por meio da produção de artigos, interação rápida, cursos online e se tornou uma oportunidade para o público, influenciadores e marcas conviverem em um ambiente virtual seguro e garante até mesmo uma chance de obter renda e maior faturamento. De acordo com Luciano Kalil, CPO da Squid e especialista em comunidades, essa é uma forma assertiva de as marcas entenderem o que de fato os consumidores estão buscando.

“Para se aproximar dos seus clientes, empresas têm investido na construção de comunidades como um canal direto de relacionamento com influenciadores e, claro, com o consumidor. Esse canal se torna um ambiente de troca de informações e também para a construção de produtos e serviços que tenham a cara daquele público, pois quem consome tem esse canal direto com a marca”, analisa o executivo da empresa líder em marketing de influência e comunidades no Brasil.

Essas comunidades também são importantes para que as empresas compreendam quais as necessidades da sua marca e apliquem mudanças em seus serviços ou produtos. É como se fosse um novo FAQ, em que as principais dúvidas dos usuários são esclarecidas e a partir disso, é possível realizar mudanças que aproximem ainda mais aquela empresa ao público final.

No mundo, essa solução já é a realidade de muitas empresas. A Lego, por exemplo, criou uma comunidade para os amantes da marca. Lá, os consumidores conseguiram propor novas soluções, votar em seus favoritos e enviar feedbacks. As ideias mais populares se tornam produtos e o idealizador do projeto ganha um percentual das vendas. A plataforma agrega mais de 1 milhão de inscritos.

“Aqui no Brasil, a Squid lançou o #ClubeDaInfluência e já possui mais de 40 mil inscritos. Nesse espaço, os criadores de conteúdo ajudam os outros de forma colaborativa e encontram na plataforma cursos que proporcionam a profissionalização de influenciadores digitais. É uma oportunidade de gerar conhecimento, além de movimentar o mercado da influência”, explica Luciano Kalil.

Continue lendo