Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Dia das Crianças: Semana inclui mágica, teatro, spa e gincanas no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Publicado

em

Resort organiza programação especial para presentear os pequenos no mês de outubro

Para comemorar o Dia das Crianças, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro empreendimento all inclusive de luxo do Palladium Hotels & Resorts no Brasil, preparou uma programação especial. Um dos destaques são os pockets shows de mágica que acontecerão ao longo do dia, na semana entre 09 de outubro e 15 de outubro. “Pensamos em opções divertidas para que as crianças aproveitem, façam novas amizades, brinquem e se divirtam. Há entretenimento para as diferentes faixas etárias”, informa Joney Santanna, gerente de Lazer do resort.

Entre as atividades, ainda haverá oficina de arte, caças ao tesouro, jantares especiais, sessões de cinema e apresentação do musical Peter Pan, produção do próprio resort. Elaborado especialmente para agradar os pequenos, o espetáculo Peter Pan também atrai os adultos. O elenco conta com 12 bailarinos que encantam a plateia com coreografias especiais e movimentos inspirados no circo.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa diferencia-se entre os resorts por oferecer uma estrutura dedicada exclusivamente aos pequenos, como é o caso do Kids Splash Pool. Destinada às crianças de até 12 anos, a atração possui uma área de mais de 700 m² dentro do complexo, com brinquedos aquáticos, como tobogãs.

O resort disponibiliza outros espaços para crianças e adolescentes que são divididos por idade. No Baby Club, ficam as crianças de 0 a 3 anos. No Mini Club, as atividades são desenvolvidas pensando nos hóspedes que têm entre 4 e 12 anos. Já os adolescentes, de 13 a 17 anos, contam com atividades especiais no Black&White, onde encontram desde jogos de vídeogame até dança, esportes e peças de teatro.

O resort ainda inclui o SPA Kids, área voltada para os cuidados com o bem-estar de crianças entre 4 e 12 anos. Exclusivo do Brasil, este é um lugar onde os pequenos podem fazer massagem nas pernas, pés e costas, hidratação no rosto, manicure e pedicure, polimento de mãos e pés, além de penteados coloridos e tatuagens temporárias (que não prejudicam a pele).

Além das atividades de lazer e esportes, o hotel desenvolveu o Menu crianças, com pratos servidos em formatos de rostos de bonecos, para atrair e envolver as crianças em uma alimentação lúdica e saudável.

Localizado na região litorânea de Imbassaí, na Bahia, o resort ocupa uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe. Um lugar paradisíaco, com trechos de Mata Atlântica, dunas, cachoeiras, mangues e uma lagoa.

Mais informações e reservas pelo site www.palladiumhotelgroup.com ou pelo telefone (71) 3642-7272

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo