Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AccorHotels é reconhecida como uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil

Publicado

em

Premiação realizada pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC) aponta AccorHotels como uma das melhores do ramo e Mercure SP Times Square como melhor hotel

 

AccorHotels, marca de viagens, estilo de vida e inovador digital, recebeu dois prêmios pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC). O grupo ficou em 8ª posição de melhores empresas e em 1º lugar no segmento hoteleiro com a unidade Mercure SP Times Square, ambos segundo os clientes.

A pesquisa foi realizada com mais de 315 mil pessoas pelo Programa de Recompensas MESC, que remunera pessoas para opinar sobre produtos e serviços adquiridos nos últimos 12 meses, ou seja, entre março de 2016 e março de 2017. Os participantes responderam a um questionário composto de 30 afirmativas, 2 questões abertas e 3 questões demográficas. Todos os comentários dos clientes foram lidos e avaliados pelos consultores da equipe do Instituto MESC.

“Trabalhamos para que nossos clientes tenham as melhores experiências nos nossos hotéis, desde o momento de escolher seu hotel através do nosso site accorhotels.com, até o momento do check-out. Receber este reconhecimento dos nossos hóspedes é prova de que estamos no caminho correto”, comenta Philippe Seguin, SVP de Vendas e Distribuição AccorHotels América do Sul.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo